segunda-feira, 10 de agosto de 2015

No episódio de hoje de Larissa Diaries: #obrigadameuDeus

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de escrever pra vocês: Obrigada. De nada. Segundamente - Porque eu sou de meter palavras - queria atualizar meus leitores - Aqueles de longe e perto, aqueles que mandam email, que comentam no Twitter, os chegados ao anonimatos (Respeito vocês), a toda essa galera bonita, incrível and encantadora =** -, aqueles que sentiram toda a minha dor lendo "Minha Culpa", sim, vim falar com esses que me pegaram pelo ombro e me chacoalharam, deu tapa na minha cara dizendo: "Muller! Melhore!! Pare de palhaçada, você é melhor que isso!!" E não é que sou mesmo?? 
Junho foi embora e levou com ele todo meu banzo, ainda quero que 2015 acabe - POR FAVOR DEUS!!! QUE ANO HORROROSO!! - mas estou sabendo lidar mais comigo mesmo - A tal da gestão do eu - (Isso até acontecer outra coisa pra me desequilibrar de novo, mas estou aqui vivendo com isso). Quero muito manter meu blog, MUITO, e ler os outros também, fazer a troca, tentando me organizar pra isso, vou voltar a falar de música - Gente, chorei litros com o show do Queen ontem, tinha me esquecido o quanto gosto dessa banda, e detalhe que comprei o Rock in Rio para o dia deles também, mas troquei por Rihanna, ontem me arrependi um pouco disso =( -, vou falar de seriado - Uma das coisas que mais amo na vida, daquelas coisas que estão entre os dedos, amo, amo, AMO, muito -, os antigos e atuais - GOT é vida!! -, vou terminar a série "Twilight", que já acabou, não vou soltar spoiler, mas assim, não, não vou falar, mas assim, acabou, acabou mesmo.. kkkk Não tranquei a faculdade, e sim, milagres existe. Estou na frente de um projeto bem legal no meu trabalho, e é um projeto que quero muito trazer pra cá. Estou em clima de férias, louca pra descansar e passar 10 dias no Rio - Quero ver vocês! -. Pepi está mais linda do que nunca, não vou ficar falando dela aqui, já bastar me expor, né???!! Haaaaaaa, falando em expor, quero também trazer todos os personagens que estão sendo mencionados na saga daqui do blog, pra ser de entendimento pra todos, vou fazer um post só sobre eles: Meus amigos e meus grupos do What que são os melhores, e graça a um deles, ontem tive o melhor dia dos pais da minha vida. #obrigadaDeus #obrigadameuDeus 
É dessas coisas que estou falando, que quero falar, dos meus grandes amigos, de seriado, de música, terminar a bagaça dessa saga, que mais uma vez me ferrei - Porrãh, larguei spoiler, mas de verdade: Quem não sabia que eu iria me ferra??? -, falar de mim, da vida, dos meus projetos, tá, confesso, não peguei as manhas de passar nessa fase da vida que tá sendo o meu 2015, então resolvi parar de tentar passar do chefão, sentei do lado dele e me permiti gargalhar com "Infinite Friends".

2 comentários :

Anônimo disse...

quero saber do fim do "Twilight" laraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Elisabeth disse...

É assim pra frente que gosto de te ver amiga.
Mas na verdade, sei que você é capaz de superar todos os obstáculos, assim como te vejo superando sempre.
Beijo beijo da Elis

Google Analytics Alternative