segunda-feira, 27 de abril de 2015

"Quem gosta da gente é nós mesmas"

Hoje, no engarrafamento monstruoso de Salvador - Me senti em SP, gente, juro! - fiquei horas conversando com Búh, minha amiga linda linda, e ela me falou uma coisa que passei o dia inteiro refletindo: Quem gosta da gente é a gente. Essa é uma frase clichê, que as pessoas falam o tempo todo, nos dá lições de moral, mas nós não vivemos isso, existe pessoas que tem a necessidade extrema de colocar o seu EU de lado, e colocar o outro, na maioria das vezes esse "outro" não faria metade das coisas que você um dia já fez ou cogitou fazer por ela. Eu sinto isso na pele, constantemente, quando eu não tenho um cara pra me sacanear - Porque pensem em uma pessoa que fica idiota?? EU - meus amigos fazem esse favor, e olha, eu agradeço sempre a Deus pelos amigos que eu tenho, porque são os melhores do mundo, mas eles me sacaneiam, a mais recente é programar a viagem da vida e uma das minhas melhores amiga - Quiça a melhor - dá pra trás, depois de comprar ingresso, de criar expectativas, de programar eventos e fantasia cenas, ela jogou tudo pra cima, e pior, por causa de uma birra, ela diz que pensou em mim, mas não pensou, ela não se preocupou de verdade como ficaria, e depois disso, ambas perdemos tanto, tanto, que sinto que mesmo se quiséssemos, nunca seriamos como antes, a vida tem dessas coisas né?! Relacionamentos estão destinados a ter prazos de validades, as coisas tendem a se perder, e voltamos a estaca zero, ter só a gente, contar com nós mesma, e pirar, sim, eu tenho pirado tanto, porque com tanta mágoa e rancor, eu não combino com tristeza, e a solidão me fazer refleti sobre tanta coisa, e me leva a tantos lugares, e eu choro, e eu ouço músicas, e eu faço essa cena descendo na porta: 

Quando na verdade eu tenho aprendido e me permitido ri mais, porque, olha, não vou me cansar de dizer isso aqui: A vida anda uma merda mesmo! E qualquer coisa que me leve pra longe dessa tristeza, de pensar até onde eu cheguei e como ainda vou conseguir nadar, porque tem tanto mar, tanta dor, tanta coisa, só que eu não aceito, ao ponto de passar 6 horas dentro do ônibus hoje, e sorrir, porque eu estou cansada de fazer a louca do ônibus que chora de soluçar, sabe?! Porque eu no fundo no fundo não combino com tristeza, e eu gosto de gente, de tá com gente, de fazer gente bem, mesmo quando ninguém gosta da gente, tá com a gente ou faz a gente bem, porque no fim, quem gosta da gente, é nós mesmos #ficadica

Um comentário :

Ariana Coimbra disse...

"Relacionamentos estão destinados a ter prazos de validades, as coisas tendem a se perder, e voltamos a estaca zero, ter só a gente, contar com nós mesma, e pirar, sim, eu tenho pirado tanto, porque com tanta mágoa e rancor, eu não combino com tristeza, e a solidão me fazer refleti sobre tanta coisa, e me leva a tantos lugares, e eu choro, e eu ouço músicas, e eu faço essa cena descendo na porta: "

Esse clichê sobre a melhor companhia é verdade mesmo, eu demorei tantos anos pra aprender e acreditar.
Acho que chega um dia em que a gente cansa de levar porrada na cara devido as expectativas que criamos com os outros, e começamos a nos amar mais, a amar o mais intimo de nós.
Reflita, acalme-se e concentre-se no seu bem estar.
Te cuida!
Beijos

arianacoimbra.blogspot.com

Google Analytics Alternative