domingo, 11 de novembro de 2012

Vale a nota:

1° Nota: O cara da minha internet
Estou putíssima! Passei o dia inteiro sem sky por causa do cara da minha internet, ele também fornece sky, e eu caio na lábia dele, e todo começo de mês é esse inferno, ele não paga e começa o corta-corta, corto ontem, corto na sexta, e o pessoal da sky cai na lábia dele e libera. Hoje Zé teve que se dispor com ele, super nervoso, e eu tentando acalmar os ânimos, mas eu entendo ele, é foda paga todo mês certinho e TODOS OS MESES ele te sacanear! Eu continuo com ele porque temos um pacote que custa 300 e poucos reais e pagamos somente 80,00 HDTV, todos os canais, a internet 30 reais. Mas o desgaste todo mês tem acabado comigo, tô começando a achar que não vale mais a pena, pensando em ficar em um pacote menor, mas em paz.. Veremos! =/

2° Nota: Minha Linda!
E ai tem Penélope, né?! Que todo mundo sabe que não gosto de falar dela aqui, porque, sei lá, vai que ela faz igual aquele menino dos EUA, aos 16 me processa por ter falado dela no meu blog, vai que né? Não sei =( Mas olha, tá uma moça, super inteligente, conversando tudo, crescendo, andando, mostrando a personalidade, mostrando quem é, presencia uma transformação dessa, é fantástico, eu ando mais e mais apaixonada pela minha filha, deu agora de ter "a música preferida", começa a gosta de uma música - A primeira foi uma de Restart, que eu não sei o nome, depois "Call me maybe" e uma de One direction - e fica me pedindo para baixar as músicas para ela "ouvir alto igual as minhas" #muitoamor Não tem como não amar!

3° Nota: Todo o resto
Sobre todo o resto e minha vida: Parece que me colocaram naquele corredor, onde você passa e fica uma fileira de cada lado de gente, e todo mundo te bate, e você apanha tanto, é tanta humilhação, é uma sucessão de QUÊ'S! E é assim que tem sido esse último ano, a vida me deu tanta porrada, que tá começando a criar calo, a carne tem ficado dura, e eu vou sobrevivendo, o trabalho continua a mesma porcaria de sempre, a última que ganhei como melhor da equipe, tenho 3 folgas na casa e não me liberaram no feriado, um saco, minha supervisora vira e "Eu sei que você não vai faltar, por isso que você vai ser escalada.." Sendo que queria muito viajar com Zé, fiquei triste com isso, estamos combinando a um tempo essa viagem, e queremos muito, ele conseguiu a folga e eu não, um saco! E com o todo resto: Vamos levando!

4 comentários :

Anônimo disse...

Larita, fico feliz de te ver de volta - tava sentindo a tua falta. Uma pena que tu não vai ser liberada no feriado... Quem é Dimas?
Fico feliz por Penélope! :) Deve ser uma delícia ter filhos...

BEIJOOOO

rack neves disse...

As vezes é mais vantajoso vc assinar um pct menor da net do que se estressar todo mes, a paz nao tem preço, bjs

http://rackneves.blogspot.com.br/

Larissa Rosolen disse...

hahahaha
Eu ri. E adorei o blog
Dê uma olhada quando quiser...
http://www.universodevariacoes.blogspot.com.br/

Andressa Tavares disse...

Amoooooooooooooooooooooor maior do mundo!
saudade!
Faz um facebook por favor?
roubaram meu email ;/
agora o meu é: andressa_tav@hotmail.com
me manda o seu?
E quando você fizer seu face, me adc:
Andressa Tavares


TE AMO!

Google Analytics Alternative