quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SOY RICAAA!


Nem vou comentar com vocês que COF COF sou rica COF COF e estou sem tempo porque 
COF COF estou reformando AND mudando minha casa toda COF COF Bjus! =D 

Eu sei que e Zé surtamos e depois de 7 anos resolvermos mudar a casa toda. A reforma começa na segunda, e imaginem como estou?! LOUCAPIRADAMALUCAAA Porque assim, se tem uma coisa que eu odeio com todas as forças é reforma, é sair para pesquisar preço, e mudar a casa toda, e é assim que tem sido os últimos dias, já comprei os moveis todo da sala e do nosso quarto e ainda falta 375 coisas, fora que essa é a pior época do ano para fazer tido isso, TUDO CARO, a galera só dando as facadas Oo Mas eu e Zé só percebemos isso depois que já tínhamos comprado metade das coisas, então continuaremos. Eu sou meio estranha e diferente das donas de casas normais, eu gosto de tudo simples e básico, e Zé que total se revoltou e quer tudo chique, que fazer camadas de cores nas paredes, derrubar parede, e eu "QUÊ???" e isso é outra coisa chata, eu e Zé não entramos em consenso em nada ABSOLUTAMENTE NADA, e ficamos horas discutindo o que fazer na casa, eu já conseguir 2 vitórias: Nada de mesa de centro na sala - Eu acho mesa de centro um cu, um enfeite desnecessário, que só faz ocupar espaço e ter mais trabalho para quem limpa, no caso eu, que mesmo sendo rica, não confio em pessoas dentro da minha casa para ter uma empregada #soyloca - e nada de pintar uma parede da sala de vermelho - Eu amo a cor e tal, mas quero as paredes da minha casa TODAS brancas, nada de cor e pronto - Mas ele venceu com o sugar e papel de parede no quarto, e eu que vou escolher, CLARO! Mas o que eu realmente gostei de comprar, com direito a fazer a cena de me jogar no chão e abraçar loucamente e levantar as mãos para os céus e agradecer a Deus, foi a maquina de lavar. Sim, eu tinha 2 anos DOIS ANOS sem maquina e não desejo isso a ninguém, eu não ligo em lavar a roupa na mão, mas imagine isso tendo ainda que: Ir trabalhar, fazer comida, cuida da filha, casa, marido.. Gente, eu fiquei traumatizadaaaa!!! Eu estava lavando roupa todos os dias, só para não acumular e ficar muita roupa para o fim de semana, e ao invés de sair, ter que ficar em casa por causa de roupa suja, tipo, foi a maior aquisição de todos os tempos \o/ #obrigadaDeus 
Ainda está tudo uma bagunça, mas o pedreiro garante que antes do natal está tudo pronto e pensarei seriamente se mostrarei para vocês, me cobrem!! 

Nesse meio tempo, CLARO que eu fui ver Amanhecer, porque critico horrores, mas já li tudo mesmo, tinha que ver o filme e.. CHOQUEM: O FILME DEU NA MINHA CARA!! HAHAHAHAHAHA Gente, tirando todas as partes desnecessárias que, além de ter no livro, tinha que ter no filme também, e das fãs estéricas - E olhem que fui na terça, 5 dias depois e a sala do cinema estava entupida e foi inevitável os gritos em cada cena ¬¬ - o final do filme - POR UM MILAGRE - foi perfeito, me surpreendeu, foi diferente do livro e eles fecharam o ciclo muito bem, claro, não é nada comparada coma saga de Harry - Eu tinha que falar isso - mas eles foram bens. 

Eu continuo acompanhando Vampires diaries, que para mim é o seriado do momento, e a cada capítulo faz eu levantar da cadeira e aplaudir - Eu faço isso mesmo Oo - de tanta perfeição, mas ainda não quero nada com Glee, estreou essa semana no canal fechado e olha, zero vontade de assisti =/ The O.C. terminou e terá uma postagem toda linda só para ele, porque tá ai um seriado que TOTAL indico para o mundo. 

Eu não sei quando virei aqui novamente, mas tô ai, com um celular na mão lendo loucamente todo mundo até meus olhos doerem, reformando a casa e tendo dias felizes CHOQUEM no trabalho, mas isso é assunto para outro post.. Fiquem com Deus Baby's =**

4 comentários :

Fútil Literata disse...

Nossa Lara, que ótimo. Eu toda perua (só que não) adoooooro muiiito mudar tudo e reformar tudo e comprar tudo. Tá não gosto de sair pra comprar e enfrentar tudo que se tem a enfrentar, quando decidimos isso. Mas é lindo, no final a gente olhar e dizer: "Finalmente. Né que ficou bonito?!"

rsrs

;*

Cristiano disse...

Reforma...melhor que começar terminar... :P

G.K.B disse...

Lara!

QUEREMOS VER FOTINHOS DESSA MUDANÇA!

Ao que tudo indica, ficará bem legal.

Beijo!

Anônimo disse...

Ai que tudo... eu quero ver fotos, visse?

Cheiro amada.

Google Analytics Alternative