segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mais uma pessoa horrorosa da minha vida ¬¬

Eu nem vou comentar o estado da minha casa neste momento que ando revoltadíssima com toda essa reforma e imprevistos que estão ocorrendo. 
Vou falar de uma coisa feliz AND linda que aconteceu ontem: O casamento da minha irmã Leandra! Ai, gente, só de lembrar, já dá vontade de chorar o mundo, porque FOI MUITO LINDO!! Minha irmã é aquele tipo de pessoa que é amada por Deus e o mundo, sabe? E tipo, deu tanta gente, tanta gente fazendo declarações, cantando, foi um dia tão feliz, que nada no mundo poderia ter estrago esse dia lindo AND perfeito, mas.. Minha Vó foi convidada, e com uma pessoa negativa como ela, CLARO que ela tinha que fazer alguma cena, tinha que brigar com todo mundo por buffet por que queria levar comida para casa, porque ela QUERIA CORTA O BOLO, gente, pessoa mais sem noção do mundo, minha vó - a desagradável ¬¬ Todo mundo sabe que nunca tive e nunca terei relação nenhuma com minha vó, ela é uma das pessoas mais falsas do mundo, e odeio gente assim, consequentemente odeio ela, fora que ela fez várias cenas: Discutiu comigo, porque EU FALEI COM ELA, e ela não ouviu e começou a fechar no meio da festa dizendo que eu não gosto dela, e eu: "Sou obrigada?" Depois foi com minha prima, que JÁ É CASADA A 2 ANOS com um homem, que quando ela o conheceu, ele era casado, e ela era a neta preferida, e foi um baque para família, mais o cara se separou, casou com ela, e não é que todo mundo ache lindo, mas tão ai bem e felizes, mas minha vó tem que fazer barraco, porque ela se acha no direito de agir como maluca e dizer ainda que o cara e casado, e que não deve participar das festa da nossa família, e gente, minha vó SEMPRE FOI ASSIM, e o povo fica tampando o sol com a peneira, dizendo que "Mas ela tá velha" quando ela SEMPRE foi assim ¬¬ Ela fez tanta coisa, e por fim, na divisão de todo mundo ir embora juntos, cada um levava no seu carro quem podia, porque é todo mundo parente, tem que se unir, apertamos ali, juntamos ali e deu todo mundo, mesmo uma prima da gente, COM O FILHO DE UM ANO, e agente achando que ela iria com minha vó, pois no carro dela, só tinha ela, uma tia minha e o marido que mora com ela, GENTE ELA NÃO LEVOU A NETA DELA COM O BISNETO DELA DE UM ANO!! E tipo, minha prima mora do lado dela, ela teve que esperar o marido dela chegar do trabalho, para busca-la, porque minha vó - miserável - saiu de fininho para não dá carona a ninguém OO #CHOQUEM É uma pessoa horrorosa, meu Deus, e olhe: É evangélica! O que mais me choca! Por isso que não vai na minha casa, não vai em nenhuma festa minha, não chamo mesmo, não sou obrigada, não tenho que conviver, porque sempre fui julgada como lixo, agora que eu me casai, E SÓ PORQUE ZÉ TEM CONDIÇÕES - porque ainda por cima é interesseira e se pudesse vendia as netas para homens ricos que nem na novela - ela que fingir que gosta de mim, mas né NÃO COMO NADA!!! 
Ontem foi o dia lindo AND feliz, menos por causa dessa pessoa horrorosa!! 

6 comentários :

Rafaella disse...

São coisas que lemos e damos muita risada, mas são situações muito chatas...
Parabéns pelo casamento da sua irmã, que ela seja muito feliz!!!
Bjs

Unknown disse...

Que vó hein... melhor uma madrastra do que uma vo dessas, kkkkkkk
E parabéns pelo casório da irmã!!!!

Unknown disse...

Que vó hein... melhor uma madrastra do que uma vo dessas, kkkkkkk
E parabéns pelo casório da irmã!!!!

rack neves disse...

Nossa, manda logo essa velha se colocar no lugar dela gente!!!

dorinnha disse...

é lara. tem muita gente na família, que é pior que gente da rua. querem se meter em tudo, querem palpitar, falar demais, querem tomar conta da vida de todos, quando não conseguem cuidar do próprio nariz. vó chata mesmo. ieca. que a sua irmã seja muito feliz.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ELA É O DIABO BEIJOSSSSSS LARISSIMA
DESCULPE A AUSÊNCIA EXCESSO DE TRAR ;)

Google Analytics Alternative