quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Excluídos nada anônimos desse mundo: Eles me mostraram ♥

Outro dia a coluna 'Os excluídos nada anônimos desse mundo' fez aniversário, uma ano no ar \o/ e me peguei pensando com os meus botões - Eu penso gente, juro! - que se alguém tivesse feito algo para mim, eu postaria, todos ^^ Mas ninguém postou, fez festa, mandou presente, me amou, fiquei sem tempo e acabei não falando nada sobre a coluna - Minha vida anda tão louca que até mesmo minha filha não tenho visto *Tristeza defini* - Sei que fiquei uns dias pensando nisso, bolando umas ideias para novas coisas aqui, quando recebi um presente da Natália do Chocolate com pimenta, que chorei todos os oceanos juntos, assisti várias vezes e achei tudo lindo: O tempo, as músicas, os amores da minha vida, minhas ♥NodameGleVampiresDiaries♥ séries, filmes e personagens, a dedicação de vasculhar tudo, de me conhecer melhor, de saber quem é a Lara, e são essas coisas que me faz acreditar cada dia mais nas pessoas, porque é engraçado, que eu escrevo o meu lado negativo aqui, do quanto eu sou grossa, das coisas que eu não gosto, das pessoas, dos meus defeitos, de ser dura as vezes, de carregar um peso dessa pessoa que eu me transformei, que não é nada fácil, de tentar o tempo todo se enquadra, de deixar as coisas de lado, de ser mais relaxada, de não me cobrar tanto, e sabem.. Esse ano eu definitivamente me aceitei como eu sou, parei de tentar mudar, de me policiar, porque quem eu sou, essa essência não muda nunca, e aos 12 anos eu li uma frase da Marilyn Monroe, que ela dizia que se as pessoa não sabem lidar com o seu pior, não merecem o seu melhor, e levo isso para mim, porque EU SEI o quanto sou difícil, EU SEI quem eu sou, mas também sei que quem gosta de mim, me aceita como eu sou. E ver o que a Natália fez e ter certeza que aqui é meu mundo, meu lugar, aonde eu sou aceita - ou aparentemente - Cheia de defeitos também, mas aceita e que tenho coisas boas - Se alguém souber dessas coisas boas, favor mandar por e-mai. Grata - e que eu também sinto, vivo tudo isso aqui, as amizades que eu fiz através daqui, quero levar para minha vida inteira, e é por esse motivo também, que com trancos e barrancos continuo escrevendo todos os dias - Na verdade, fico enlouquecida para escrever, é uma necessidade, um hábito igual a tomar banho, dormir.. Mas também para acompanhar vocês, para me sentir perto ^^ - e continuarei ao longo da minha vida. 
Gostaria de agradecer a Nathy, que é uma pessoa que conheço mais de um ano, já falei dela aqui, dá nossa amizade, do nosso carinho, que amei cada pedacinho desse vídeo. E aproveitar a oportunidade para dizer que sei do carinho de todos por mim, porque sinto isso, quando falei que ninguém nunca fez nada, não foi uma forma de cobrança, não preciso disso, tenho a coluna porque tenho carinho e admiração por todos que passaram por ela e que ninguém precisa dizer nada para mim, porque sei de cada um de vocês ^^ 
Quero dizer também que a vida anda uma loucura e que aparti de janeiro as colunas voltam, estou cheia de ideias novas para o blog, quero dá presentes para vocês, voltarei a ler normalmente a todos, e que ainda falarei sobre o ano, sobre a vida e como tudo anda tão perfeito para mim, afinal quem me aguentou nos piores momentos da minha vida, merece dividir comigo minhas felicidades! Admiro você Nathy! Admiro vocês!  
 
Ps: Retweets só ano que vem, ou melhor todas as colunas ano que vem, natal tem uma coisa linda para vocês, fiquem ligados

8 comentários :

Anônimo disse...

Owwnnn minha amiga! Sabe quem chorou rios agora?? Essa pessoa que escreve agora,rsrs.
Amiga,eu sempre quis homenagear você de alguma forma,então foi pensando nisso que eu resolvi criar essa coluna no blog.Sei também que vai demorar um pouquinho pra homenagear a proxima pessoa,pois achei esse vídeo um pouco intimo e delicado,tem que fzer com calma,pra não errar.
E graças a Deus que você gostou amiga,que eu pude passar o que eu queria realmente.Te admiro demais e sei que um dia a gente vai se encontrar! Pode esperar!

Amo você!!!!

► JOTA ENE ◄ disse...

…………()
…………( )
………|░░░|
………|░░░|
………|░░░|
………|░░░|
°º♫✿ ♪FELIZ
°º✿ NATAL!!!
º° ✿♥ ♫° •.

……………¨♥*✫♥,
………,•✯´………´*✫
…….♥*……………. __/\__
…….*♥…………… ..*-:¦:-*
…¸.•✫……FESTAS FELIZES !!!!

____/)___/)______./¯"""/')
¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯¯\)¯¯¯'\_„„„,\)

【© Jota Ene 2011 ™】

AquilesMarchel disse...

eu li seu texto pulando partes lara adoro te visitar mas meu meu ta 33 graus a to derretendo

mas volto em breve e darei mais atenção...vc escreve muito mesmo e isso é bom eu tenho essa ncessidade mas posto menos no blog para que de tempo das pessoas lerem
bjão Lara!

Myst Romanov disse...

Não vale Lara, chorei com o vídeo. Ç_ç
Parabéns pra Nati que teu esse presente tão, mais tão lindo. Realmente ela escavou, pegou fotos de posts antigos, isso me fez lembrar muito do ano passado, que enraizou nossa amizade.
Me lembro quando eu te vi na cam, muita emoção antes de voltar pra minha casa. E eu fui a primeira "Excluída nada Anônima" que apareci por aqui. Muito amor não é o suficiente para explicar.
E as músicas desse video? own Perfeitas.
'abafa que eu fiquei com ciúmes.


beijos, beijos e mais beijos

Unknown disse...

Oie Lara,
Nossa até eu me emocionei com o video da Naty...
Você merece e apesar de ter contato com você há poucos meses ( por que conhecia seu blog a mais tempo, mas não tinha coragem de comentar,rsrs) também já te adimiro e amo demais.
Sabe que sem querer aprendir coisas com você nesses poucos meses de convivência?É sim e uma delas é parar de tentar agradar as pessoas fazendo coisas que não to afim.Amigas dizem que estou estranha, mas na verdade só acrescentei, depois de anos, a palavra "não" no meu vocabulário. rsrsr.

Desejo a você, penélope e Zé um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações. Que o amor de vocês a cada dia se mutiplique e se fortaleça mais e que sua vida profissional caminhe e cresça como você sonha e merece!
Que Deus continue abençoando você e sua família!

Super beijos,
Fá!

Andressa Tavares disse...

Achei super lindo esse video!

-
Amiga você me esqueceu? :(

Teorias de Gi disse...

Nossa amei o video ficou muito lindo e vc merece néh eu to aqui a pouco tempo mas é tempo suficiente para saber q vc merece todo esse amor e carinho.

Eu sempre falo, todo mundo tem defeito e é isso q torna cada pessoa unica, o mundo perfeitinho não teria graça nenhuma, né, né?

Tah eu tinha escrito "feliz natal e feliz ano novo e estas coisas mas ai li seu twitte ao lado e apaguei rsrsrsrss o q tinha escrito mas mesmo assim tudo de bom, agora só irei postar la no blog no ano q vem, mas se entrar na net não vou deixar de passar por aqui!

Beijussss e até!!!

Natália T. disse...

Aiiiiiiinnnn, que lindo! Que fofo!

Google Analytics Alternative