terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Obesa

Obesidade mórbida defini essa fase da minha. 
No começo do ano estava no meu peso ideal: 60Kg Muito bem distribuídos e perdido com dor, não foi academia, dieta, nada disso, foi 2010 que arrasou comigo, 2010 eu não desejo para o meu pior inimigo, pior ano da minha vida =( E com isso sequei. Depois veio a felicidade, o amor, a comilança.. Sério! Comi muito esse ano, MUITO. E engordei, e estava bem, mesmo depois que descobrir que já tinha engordado 8 kg no meio do ano, eu estava bem, ainda sim, estava feliz com meu corpo. Mas começou a correria para o trabalho, dias sem comer em casa, meu cartão alimentação só viu pizza, subway's, Mc's, chocolates, refrigerantes e ai por diante. Gente: ESTOU BALOFA! Sinto levemente que engordei 20 kg e agora tenho me sentindo mal, infeliz com meu corpo, me sentindo gorda, e ai.. Que vem minha 1° resolução: Vou volta para academia! Saiu meu dinheiro (Cof Cof) corro para academia. Preciso imediatamente me cuidar, fazer uma educação alimentar, fechar a boca, cuidar da saúde.. Gente! Se eu continuar como eu ando, vou virar uma baleia, e se eu me sentisse bem, menos mal, mas eu não tô feliz, eu não estou me sentindo bem, não estou feliz com meu corpo. E por isso e só por isso que vou me cuidar. Sou dessas que acho que se a pessoa se sente bem gordinha, como eu estava me sentindo, deve continuar vivendo. Mas eu não estou feliz, estou ficando com barriga, feia =( E estou muito tranquila, sei que vou conseguir emagrecer, porque quando eu tenho um objetivo, sigo adiante, não desisto ou fracasso principalmente por causa de preguiça. Sei que cada dia mais tudo vai ficar mais difícil, mas como eu canso de dizer: TUDO É PRIORIDADE! E agente vai levando a vida como pode, né? =/ 

11 comentários :

Teorias de Gi disse...

Pois é tbm to gorda e me sentindo mal por isso ano passado me enfiei na Anfepramona (não indico de jeito nenhum) e emagraci horrores de 64 fui para 52 tava magra e feliz tudo entra e tudo é festa mas ai parei de tomar por falta d money e agora acho q uns 8 meses depois de parar de tomar estou com 68 kge eu sou baixinha ai num da ne´!
Mais ainda acho q temos q gostar da gente como a gente é, mas desta vez não estou feliz, queria fazer academia tbm mas acho q não tenho vocação pra academia e nem pra dieta.
Desejo força pra vc encarar a academia, tem gente q gosta!
Agora eu não tenho nenhum plano pra voltar a emagrecer e comer é tão bom!
rsrsrsrssrs beijusssss!!!

Letícia Giraldelli disse...

Força aí amiga!
Terminei meu relacionamento esses dias e já perdi uns KG!!
Preferiria engordar e continuar com meu love.... hahaha

beijo!

iqh cr disse...

É ruim mesmo quando gente se sente mal consigo mesma então acredito que você tá fazendo a coisa certa e acredito também que quando a gente tem um problema a gente traça um plano e vai na fé. Até resolver!
Tô contigo. Boa sorte e muita força de vontade.

iqh cr disse...

E Letícia, sinto muito pelo fim...

Jéssica. disse...

Nada como a força de vontade para alcançar algo. O primeiro passo já foi dado. Agora é seguir em frente para assim sentir-se bem com o seu corpo. Eu sei que você consegue! :)

Natália T. disse...

Mas foram vintão mesmo? Mesmo se for: dá pra perder! É só isso q vc disse: foco!

Esse foi o 1º ano desde q comecei a namorar o AmorDaVida que não engordei, até emagreci 3 quilos. Mas, bah, ainda preciso perder uns muitos pra voltar ao corpticho de 2007. Ano q vem eu perco tudo E passo num concurso E caso!

rá!

haohaoiue

=*

Alan Raspante disse...

Eu também preciso correr pra uma academia, mas é pra fazer o inverso do que você quer, rs

Myst Romanov disse...

Lara, sua exagerada. Menos, por favor, você é bonita!

Honestamente amiga, trabalhar em telemarketing engorda, é fato, a gente se enche de besteira sem a "hora de almoço" certinha. Se cuida mesmo, se não com o corpitcho tem mesmo é que malhar, pra não pior a situação e ficar feliz consigo mesma. Além é claro, da saúde.
Sua felicidade conta mais que tudo.

Beijinhos, beijinhos
Sixx ♥

AquilesMarchel disse...

mulher sofre mais com isso minha ex tinha vergonha quando engordava mas quando se quer consegue e academia relaxa a mente bjus ate 2012 lara

Unknown disse...

Isso aí!
Foco.
E aproveita q vc tem tempo.

Anônimo disse...

Amiga, tem que ter força de vontade mesmo! Eu consegui emagrecer 4 quilos em 15 dias.Eu também sou assim,quando quero eu vou até o fim.Mas,agora vou engordar muitoooooo...

Sabe porque? Olha lá o meu blog.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SUSPENSE<<<

Google Analytics Alternative