terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu Bebê ♥

Enquanto todos nos estamos preocupados em como Penélope vai se adaptar nessa nova fase das nossas vidas, ela está vivendo. Penélope tem 2 anos e 9 meses e se comporta como se tivesse 5 anos. A personalidade surgiu desde nova, uma personalidade forte, difícil, que vou trabalhando com muito pulso. Hoje já tem opiniões próprias, fala o que pensa, tem gostos, me vejo nela, essa coisa de saber as coisas, de dizer sim e não, e nunca um talvez. Penélope é uma menina para frente, que se adapta mais rapidamente a uma situação do que imaginamos, enquanto eu me preocupava como seria a 1° noite dela sem mim, ela fez um escândalo na volta para casa, ela ficou ótima, bem, e depois veio as 2 vezes na casa dá avó paterna na ilha, que ela ficou muito bem, e em alguns momentos ela nem quis falar comigo, como se eu tivesse enchendo seu saco. 
Ano que vem vai para escola, e sinceramente.. É o que eu tenho mais medo, mas não é das outras crianças, não é porque ela vai chorar, ou não vai gostar. Pelo contrário, eu tenho certeza que Penélope vai adorar, ela vai ter prazer em ir para escola, de ver os colegas, a professora.. O meu medo é porque ela se mostra tão independente, tão forte, e eu só a vejo como um bebê, uma menina pequenininha que mal saiu da minha barriga, e já olha para mim e diz que vai mora com a vó, que quer passar um tempo na ilha. Era para ela sentir medo de tudo e parece que por aqui, só eu que tenho medo. 
Vejo minha filha crescer e mostrar para mim que ela veio realmente para o mundo. E agora que comecei a trabalhar, que demorei tanto por ela, ela se mostra bem, na verdade ela parece gostar dessa nova fase, eu eu só penso em nossas conversas, em quando nos pegávamos os machucadores da casa e cantávamos, de brigar com ela para arrumar os brinquedos, de ela me perdi para deixa-la tomar banho sozinha, de comer sozinha, de se vestir sozinha, de não querer que eu faça nada para ela, e quando eu vou fazer, brigamos, porque eu quero sempre mostra-la que ela é um bebê, por mais que ela seja para frente, forte, que se arrume só, que tenha opiniões, que fale pelo cotovelos, que quera morar na casa dá vó porque ela faz as vontades, que fica bem sem mim.. Ela para mim vai ser sempre e PARA SEMPRE MEU bebê

19 comentários :

Sophia Pazos disse...

Suas lindas!!! Sabe que fico muito orgulhosa da Pepi e de vc como mãe???
Eu na idade dela e por toda minha infância fui reprimida, tímida, sensível...Pepi é forte, durona, esperta...concerteza vai tirar a escola de letra e fazer mil amiguinhas...rsrsrsrsr
Bju amore

Priscila Dias disse...

Que bonitinhas <3
Ô Lara, a Pepi vai crescer criar independência e você vai continuar achando que ela ainda é o seu bebê!!

Teorias de Gi disse...

Que fofo Lara, ainda não sei como é isso.
Acho q tenho tnto medo de ser mãe, eu olho assim para as pessoas q tem filhos e parecelindos e encantadores mas só de pensar em eu tem, isso me assusta.

Parece q é de lei os filhos quererem morar com os avós eu sempre quis morar com minha vó mas min ha mãe nunca diexou :(

P.S: Lara nem eu sabia q vc ainda não me seguia, mas não tem problema o principal não e o numero q esta la em cima e sim as pessoas q realmente importam....

beijusssss querida lindo dia e lind semana...

Anônimo disse...

Ai, Lara, se você fosse a única mãe que não quer que o filhote cresça....

Anônimo disse...

Que legal a forma como sua filha está crescendo...ela já demonstra traços de uma personalidade decidida!
Muitas vezes os pais meio que superprotegem os filhos e acaba os prejudicando não no presente, mas no futuro...acho lindo equilibrar esse momento e perceber que é importante ela aprender a "viver neste mundo"...é melhor assim, pois no futuro ela se sentirá mais forte e preparada para encara-lo!

Bjs, paz e fiquei aqui imaginado vc e ela cantando juntas!kkkkk!

Mari Mari disse...

essa menina vai longe haha
achei a coisa mais linda essa sua declaração de amor... será um dia saberei o que é esse amor?

beijos!

Sempre Que Penso... disse...

FOFAS!!!!!!!!!!!


S2

Anônimo disse...

Gente!!! até eu que sou a favor em ser descolada, to de cabelos em pé com esse bb,quando sai era um bbzinho, agora quase uma MULHERRRRRR!!!!!!! ahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahah, melhor né gata?isso nao é sinal de desafeto,somente uma personalidade que nao perde tempo com mimimimis como vc diz....pra frentex essa!
besitos
Lejana

Unknown disse...

Oeeee...passando pra desejar uma otima semana.
beijocas

AquilesMarchel disse...

adoro criança tenho varias em casa
e sei a energia que é telas perto

Luna Sanchez disse...

Larinha,

A Penélope vai ser pra sempre o teu bb, mesmo quando adulta e tu, pra ela, vai ser sempre o mundo, ainda que ela viaje e conheça muitos países.

Amor de mãe e filho/filha não tem pra onde crescer, não aumenta, sabe por que, amiga? Porque já nasce pleno, absoluto.

=D

Um beijo cheio de carinho.

Winny Trindade disse...

Ain, é tão lindo vê-la crescer. Lindo e triste.

Abraço meu, doce minha Lara amiga.

Myst Romanov disse...

Esse amor de mãe é a coisa mais linda do mundo ♥
:*
'kisses

disse...

Que ternura de post :D

Dois cigarros e um café. disse...

Ai amiga que tudo lindo! Nem sabia que vc tinha filha "a desatualizada" mas tîo voltando aos pouquinhos, criança não sente medo não, quem tem medo somos nozes, adultos! Deixa ela sempre livre (tipo aquele absorvente) e ela crescerá sem medos, independente como tem que ser mesmo!

Acordar as cinco? No problem pra mim, se quer uma dica? Dormir um catico mais cedo a cada dia, assim um dia vc acordará na boa!

Beijundas lindona.

Natália T. disse...

ai que fofuuuuuuuuuuuuuuraaaa... ti fofura!

Que ótimo q sua pimpolha é tão independente e tão madura! Orgulhe-se!!!!

Bjuu

Unknown disse...

Dona Miuda e Sr. Cabeça de Bolinha escritinho.
Dona Miúda arrumadeira, Sr. Cabeça de Bolinha o que discute cinema comigo, filosofando em cima das cenas q vê (em sua maioria, filmes impróprios para a idade dele!)
É isso.
Eles são tamanho mini, mas já são gente Larinha. Aceite.

Anônimo disse...

Oh amiga,eles vão ser sempre nossos bebezinhos.Naquela homenagem que você fez pra mim,você me disse que deixaria a Pepi mais a vontade quando ela tiver a idade de Netto,mas,você vai ver amiga,vai ser a mesma coisa,rsrs.Como vc disse,ela vai ser sempre sua bebê.Mesmo ela tendo essa personalidade que mostra que ela vai ser bem indepedente.

Beijão.

A voz da experiência disse...

quanta fofura num post só, querida! rs

adorei.

beijo

Vó Gardênia

Google Analytics Alternative