quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cansada

Ando super cansada. MUITO cansada! Meu treinamento está acabando, fiz esculta, já atendi, resolvi problemas, dei risada com cliente e fiz a 2 primeiras provas do treinamento hoje: 7,6 =( Valia 10, era aprovado com 7, eu sei que eu passei, mas poderia ter tomado 10 =( E nem pude ficar me cobrando, um amigo tomou 6,3, ficou arrasado, mesmo agente explicando a ele que era uma prova base, não interferia em nada com a empresa, era de Português, para saber como anda sua gramática no caso de precisar enviar sms, se você sabe se expressar, nada que tire sua vaga, e quando fiz menção de dizer que poderia ter sido melhor, ele sai da sala, com cara de enterro, ficou um climão, eu tentando animar, mas não convencia ninguém =( Eu amo escrever, mas odeio Português #Fail 
Amanhã tem mais 1, no sábado café da manhã de confraternização da turma, meu multiplicador foi ótimo, hoje no Fórum vieram nos perguntar sobre ele, colocamos ele lá em cima, e já o convidaram para fazer as seleções de supervisor, torço por ele! \o/ Saio do trabalho e tenho saído todos os dias, pagando coisas, comprando outras coisas, ainda nem tive tempo de levar Penélope para ver o Papai Noel. E por falar em Penélope, 2 dias que eu não vejo =( Tristeza defini, mas como tenho saído ás 5, e Zé saiu logo depois de mim, ela tem ficado na casa de minha mãe =( E quando chegamos corremos para lá, mas minha mãe que tem saído com ela, hoje é a formatura de minha sobrinha, ela foi, eu e Zé descemos, esperamos ela e nada de ela chegar, precisei vim para dormir cedo, arrasada defini como tenho me sentido com a ausência dela, mas já disse que ela tira de letra, né? Que leva tudo na boa? E agente sofrendo.. Então além de cansada, ando triste por não está tão presente na vida da minha filha, não tenho conseguido lidar com isso.. Mas ninguém disse que seria fácil, né? NÉ? 
Ps: Saudades de ler vocês também, mas zero tempo =( Um ano de Twetter hoje e amanhã falo mais sobre isso ^^

7 comentários :

Alan Raspante disse...

Ah, o começo é difícil mesmo, né? Logo logo v se acostuma e vai criando uma nova rotina... Logo tudo volta ao normal!
Que bom que vc tá feliz com o emprego!

Mery disse...

OOie...
Ontem você deve ter dado umas boas risadas comigo, tava cansada e esculachei, ah! Comer a pessoa, sem essa, eu como sim, a comida;
hoje me inspirei em você e coloquei NO POST sobre os comentários idiotas que faço, pelo cansaço que me dá dor nas costas, etc.
Acabei de ler um texto enorme, ninguém merece! Mas, no fim eu gostei de ter lido...pois é:
ainda morro disso!
Fim, vou dormir que ainda não acabou o ano, sou pro*, e tenho que fechar os trecos lá, beijo.
Não se descuide da filhota!

Sophia Pazos disse...

Oi amiga!!! Imagino como deve ser cansativo, mas o bom de trabalhar não é chegar em casa com dever cumprido???
Não era isso que vc tanto queria??? Então agora aproveita. Pepi deve estar bem, ela é bem independente, mas os pais é que sofrem, neh?
Não queria mas vou dar uma de egoísta agora, é muito ruím não ter suas visitas, fico com ciúme do povo de seu trabalho pq naturalmente vc esquece de nós, não sobra tempo...prontofalei!

Bju

Michele Pupo disse...

Ânimo novo aí, Larinha!

Parabéns pelo 7,6. Você foi sensacional e sabe que o nervosismo atrapalha muito, por isso não tirou mais.

Um beijo e boa sexta!

Teorias de Gi disse...

Deve ser muito dificil, apesar deeu não ter filh imagino como é, quando tava trabalhando tive q ficar longe de bebe o q em 6 anos ainda não tinha conseguido, acostumada a fazer comida arrumar a casa e depois sair o dia inteiro com ele, enregar e ajudar no trabalho dele e tudo mais ele trabalhando e eu meio q passiando só pra ta com ele ai arrumei trabalho foi dificil mas com certeza com um filho deve ser mais!

kkkkkkkk eu ri da nota não por ser baixa pq é uma nota boa mas lembrei de mim na escola na minha época de CDF assim dizendo rsrsrsrss o professor vinha tiro 9,5 nossa meu mundo caia pq eu não tirei 10? eu era bem loka e sempretinha q tirar 10 senão não estava feliz mas isso ja faz muito tempo coisa de 6ª série, bom fim de semana a ti e um bom descanso! beijusss.

Luna Sanchez disse...

Ainda bem que a bb é independente e tá curtindo passar uns dias com a avó, flor.

Mas eu posso imaginar a saudade que tu sente...

Um beijo.

Myst Romanov disse...

Ai amiga, apesar de sentir falta de tu na blogosfera, eu entendo completamente essa sensação "organizando a vida, agora com emprego" e durante os primeiros meses a gente não consegue fazer nada mesmo.
De qualquer forma, eu fico muito feliz por você (dizendo isso pela milésima vez :P).
beijocas

Google Analytics Alternative