segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A vida me sacaneando.. All time.

Algumas pessoas estão se perguntando: "Mas ué? A Lara não estava super feliz, agora está super triste?" Simples: A vida sacaneia o tempo todo comigo. All time. Trollando. Eu conseguir um emprego, fui contratada, pediram minha carteira para dá baixa, eu iria começar 2 dias depois, me organizei, programei tudo e um dia antes me ligaram para dizer que tudo foi cancelado. Foi, é isso é super normal acontecer comigo, já que é a 3° vez que acontece, me acostumei, adaptei. Mas durante esse meio tempo, outra empresa me chamou, e eu caguei para eles "Sorry, não tenho interesse, já estou empregadaaaaa!" No outro dia o banho de água fria, então basicamente, perdi dos empregos ao mesmo tempo. E eu dei uma pirada, era meio óbvio que alguma coisa de ruim iria acontecer, só não imaginava que seria tão pesado, forte. Eu estava feliz, MUITO feliz, eu ficaria triste, MUITO triste. Essas é uma das leis básicas da vida, você ficará tão triste quanto esteve feliz, parece que Deus/Destino/Universo não permite que sejamos completamente felizes, mas permite que quando formos tristes, isso passe como se fosse milhões de anos, tudo vai se arrastando, vocês não tem essa sensação? Que a tristeza se arrasta e a felicidade passa com a velocidade da luz? Eu sinto. Como disse antes, all time.. 
Depois da ligação surtei, me perguntei qual era o sentido da vida, porque eu nasci para sofrer, o que há de errado comigo e sentir mais uma vez o gosto do fracasso na boca, eu tenho nojo desse gosto, e me sinto um lixo quando o sinto. Mas fiz o que qualquer pessoa que não trabalha o equilíbrio faz: Chorei e fiquei tuitando coisas negativas ao meu respeito, desejando a morte e pela 1° vez achei inútil ter um blog e um twitter. Porque eu não tenho aguentando mais esse peso de ser eu mesma, e escrever não tem adiantando, de fato há algo de errado comigo. E ai fazemos aquele retrocesso de anos atrás, porque um erro do passado, faz grandes merdas no futuro, seu passado é muito importante, por isso cuidado com o presente, o que você não dá valor hoje, no futuro vai fazer uma diferença enorme e você vai tentar dá valor, mas já passou e não tem mais volta. Minha vida anda uma sucessão de 'porquês?' e 'E se?' Mas todo estão rabiscado, rasurados.. E eu com muita ironia digo: "Deus/Destino/Universo deve está preparando algo muito bom para mim, porque não é possível.." E ai algumas pessoas dizem que eu devo me apegar a Deus, conversar com ele, pedi. Gente, vocês se sentem confortáveis de procurar Deus quando está precisando de algo? Desculpa, parece até meio louco, mas meu caráter não deixa. E agora ando perdida, e confessando: "Se alguém quiser tomar o rumo da minha vida, pode vim, eu já não tenho conseguido.." 
Não excluir o blog, bem e mal eu sou dependente dele, eu preciso escrever, é muito mais que um prazer é uma necessidade. O Twitter, não me deixa só, lá querendo ao não sempre tem uma pessoa para interagir, e engraçado que quando estava pensando nisso, a Catarina deixa esse twitter para mim, o que me faz balançar. 
Chorei muito, e ainda choro. Zé não entende. Penélope me coloca deitada no colo dela e deixa eu chorar. Não tenho amigos para falar, e até prefiro. Dores são para curti sozinho, com uma música, e é isso que eu tenho feito.. E bom, todos vocês vão dizer que é só uma fase, que logo tudo se ajeita, que a vida é assim.. Eu sei disso tudo, mas caso vocês me digam que andam orando por mim, devo avisa-lhes que suas conexões com Deus estão ruins. 
-.-

23 comentários :

Gabi Soares disse...

Minha linda, nada é por acaso. Espero que tudo melhore, e logo você encontrará um emprego muito bom.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Gleyce K disse...

É assim...quando estamos felicíssimas algo errado acontece para nos deixar tristes...Mas sabe, dias melhores virá, acredite.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Olá Lara...
Nem me fale da vida sacaneando, pois ontem aconteceu uma baita merda que me deixou puta da vida...e realmente minhas conexões com Deus devem estar uma droga...

Desculpa amiga, mas não tô legal hoje...espero que pra vc as coisas melhorem.
Bjs

Giselle Trindade disse...

oh amiga que pena que não deu certo.. mas acredito que coisas boas ainda virão para ti.
beijos

iqh cr disse...

kkkkkkkkk Oi, Lara, não se preocupe, eu entendi o que você quis dizer e tudo o mais, também acho que a gente tem sempre que conhecer os dois lados pra poder opinar e tal, detesto gente que não sabe e toma partido, é ridículo! Sobre o outro blog, ele não morreu kkkk Tecnicamente eu só parei de postar lá mas não vou ter coragem de desativá-lo então, pode seguir esse aqui, sim. Beijos!

Sophia Pazos disse...

Poxa amiga, que chato!
O pior é que vc cria toda uma expectativa e não rola...que saco isso!
Hoje realmente não sei nem oq te dizer...vamo esperar que esse ano acabe logo então...kkkkkk
E que 2013 te reserve mais surpresas e coisas bacanas. Parece cliché mas, se não pensarmos assim vamos fazer oq? Desistir jamais!!!!

Bju amore

Sophia Pazos disse...

kkkkkkk...vc tem razão, que 2012 tb seja feliz...kkkkkkkk
Onde estou com a cabeça, hoje???
Alokaaaaa!

Bju

Unknown disse...

A nossa vida é essa montanha russa de sensações, de embrulhos, de constatações e contestações...

Fico sempre encantada quando descubro novos espaços, reencontro e encontro palavras que nos fazem identificarmos tanto de nós como do outro...

Um abraço cheio de letras...

Mery disse...

Oi, fofa...*
A Luana tem razão 'a vida é uma montanha russa de sensações, às vezes pensamos que o mundo conspira contra nós, mentira, ...eu que diga, sou como você: escrevo mais pela necessidade do que por prazer, não! eu escrevo por prazer também, mesmo adoentada, eu já voltei e estou feliz...só por isso, entende?
Esse peso de ser eu mesma, nossa! É a mesma sensação que tenho.
Pensa: tudo vai acontecer na hora que tiver que ser*)
Adoro teu espaço, viu.
Beijus, boa semana tem muito amor por aqui.
Mery*

Dri Andrade disse...

Larinha amor,
Não fique assim. Sei que vc ja deve ter ouvido isso e é um saco quando estamos chateados e as pessoas acham de nos dar conselhor pré-prontos, masss...Faz parte.
Todos temos momentos assim, em que as coisas não se encaixam muito bem. Acredito que sim, existe um equilibrio em ''algum lugar'' para que não nos sintamos tããão felizes ALL TIME, pq isso seria prejudicial a nós, pode acreditar, o ser humano precisa se sentir vulnerável às vezes, se sentir,pó, pisar no chão sabe como é? Faz parte do nosso crescimento. Não julgue Deus, Ele com certeza só quer o melhor pra vc e o que parece o melhor para nós naquele momento pode não ser o melhor que Ele tem. Aguarde só mais um pouquinho que com a nossa torcida daqui+ a hora certa+ seu animo bom + sua confiança (fé) em Deus tudo dará certo.

Confia mulher, levanta essa cabeça, sorri na cara da dor, faz o feio bonito e segue a diante. To daqui torcendo pra vc conseguir tudo.
ps: eu tbm to procurando emprego...se conseguir 2 denovo manda um ai pra mim ok? kkkk

Beijo lindona que seu dia seja melhor viu?

Anônimo disse...

Oi Lara,
que saudade do seu cantinho mulher..
não sei se lembra de mim,

sou a sarah do mysundaysmile,
a gente conversa um cadinho!

só vim aqui dizer que estou com saudades viu.

beijinhos!

me manda um email quando tiver um tempinho

sarahejosue@hotmail.com

Luna Sanchez disse...

Quero fazer que nem a Penélope e oferecer um colo caladinho porque nessas horas é o que mais ajuda.

Priscilla Castro disse...

Mega criativo seu blog!!!
Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
Sempre virei por aqui!
ah, vc escreve mto bem, viu?

Aproveito e te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar!


Mil bjinhos!!
http://castro-pri.blogspot.com/
@Pri_castro01

Priscila Dias disse...

Minha querida tem uma frase que diz: dias de luta, dias de glória.
Acredite que os seus dias de luta estão chegando ao fim. E quando os dias de glória chegar saberá dar para eles o devido valor. Porq você sabe o quanto foi difícil consegui-los.
Eu sei que é clichê, mas saiba que o que vem fácil, vai fácil. E o que vem difícil fica.
Força na peruca que as coisas vão melhorar.
Super beijo e fica bem :*

Juliane disse...

a vida é isso, essa inconstância, essa montanha-russa louca. penso como vc em relação aos momentos de felicidade, eles passam rápido, enquanto os momentos ruins se arrastam...vai entender...a gente nunca vai entender os planos de Deus pra nossas vidas, deixa ele trabalhar...Ele sabe o que faz. só Ele. se não foi, é porque não era pra ser!

não fica assim tristinha, e nada de acabar com blog e twitter. rum!

você é especial, sumir e deixar a gente sem nenhuma noticia sua seria uma enorme malvadeza! hehe

tudo vai ficar bem.
beeijo, sua linda!

Andressa Tavares disse...

é sempre assim, ninguém é feliz all the time...
força;;;
você consegue! ♥

Winny Trindade disse...

COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM AMIGOS?
E eu? Sempre estarei disposta a te ouvir. A vida sacaneia muito com a gente, eu sei. Também sei que você é muito forte e capaz.

Amo-te por demais.

Abraço meu, minha doce Lara.

Anderson Eduardo disse...

mordidas do vampiro, jamais pense em desistir, beijos no pescoço

Crys disse...

Lara, a vida é um "eterno perde e ganha". Todos os dias vivo extremos. Às vezes acontecem coisas maravilhosas, mas em questão de segundos algo horrível acaba com aquela alegria boa. Não se desespere nem desanime, a sua hora vai chegar porque, definitivamente, o tempo de Deus não é o nosso tempo e eu tenho certeza que existem coisas maravilhosas pra você, um emprego que se encaixe perfeitamente nas suas vontades e necessidades :)

E muito obrigada pelo seu comentário, alguma dica sobre como sobreviver ao casamento? Aconteceu uma coisa legal hoje e quando eu tiver mais tempo vou sentar e escrever sobre. Espero mesmo que ele seja O CARA, e que a gente tenha muita paciência pra superar os obstáculos, porque definitivamente nós temos disposição de sobra pra curtir as coisas boas! rs

Beijos e fique bem :D

Mari Mari disse...

Calma que 2011 tá acabando e 2012 vai ser o SEU ANO, acredita!

beijo!

Anônimo disse...

Lara, minha amiga... estou passando por uma fase digamos que ruim, mas que eu não quero admitir.Nem escrever eu quero,é como se eu assinasse uma indentidade de LOSER oficialmente.Tenho medo de assumir,mas esse ano foi o pior ano que eu tive,que Deus me perdoe por afirmar isso,mas,estou perdida e eu me entendo.Só eu me entendo e talvez pense que te entendo também,mas só que sabe é vc.

Vamos torcer para que os proximos anos sejam definitivamente melhores! Fica bem mesmo!

Myst Romanov disse...

Lara, meu bem, infelizmente a vida é assim... ás vezes desisto totalmente de acreditar que as coisas melhorem, porque mesmo que mudem, é como se algo fosse sempre igual.
Maldita angústia. Algumas pessoas sofrem apenas pelo fato de estarem vivas, me sinto assim também.
Não vou dizer para você procurar Deus porque tá precisando, esse é o cúmulo da hipocria.
Mas você DEVE acreditar em você, pois VOCÊ É TUDO O QUE TEM. No fim das contas, essa é a única verdade.

E desculpa o Texto :/
beijos ♥

Anônimo disse...

Sei lá, não sei se é neura de minha cabeça, resistência, medo, enfim, mas uma coisa que acabei aprendendo é que não devemos gritar nossa alegria até que ela esteja concluída.
Sempre quis espalhar para todo mundo as coisas boas q por hora me aconteciam, mas acontece que sempre que eu fazia isso algo dava errado.
No fim, a verdade é só uma: tem um mundo de gente querendo nosso bem, mas por mais que a gente não veja ou aceita a inveja sempre escuta o que temos a dizer ;)
E a inveja é outro mundo de gente.
O interessante é tentar concluir a alegria da próxima vez.
Pq depois que o que era p ser NOSSO passa A SER NOSSO ninguém mais tira ;)
beijos e boa sorte na VIDA!

Google Analytics Alternative