sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vale a Nota: Indignações

Nota / Indignação: Google Reader 
Ha uns 375 anos atrás eu descobrir o Reader. Um site de compartilhamento de textos, que a principio eu não sabia usar. O link ficava no fim da página no antigo blog, achei mexendo nas coisas e quando o vi pela 1° vez, tinha 5.000 textos não lidos. Então passei a usa-lo somente para me manter informada de quantos textos eu tinha para ler. Passou um tempo e a @intense_ me perguntou se eu usava, eu expliquei como e ela me ensinou como realmente se usava, ME VICIEI. Na verdade o Google Reader é uma rede social para quem curte muito ler, você cria um perfil, segue algumas pessoas, as pessoas te seguem, todos os blogs que você segue entrar automaticamente no Reader e você pode adicionar mais outros sites e blogs que você gosta, mas não segue. Então, você começa a ler os blogs por ali e compartilha, adiciona estrela, adiciona tags, várias coisas e cria um gadget no blog e colocar seus textos compartilhado, textos que você gostou muito e quer dividir com outras pessoas. Só que com a nova mudança do Google, o Reader mudou também, ele perdeu a essência de compartilhamento e agora para compartilhar e ler qualquer texto compartilhado, você é OBRIGADO a fazer o Google+. Se você não tem, não compartilha simples assim. Que merda é essa? Estou completamente indignada com essa situação, agora para eu compartilhar e ler qualquer texto eu tenho que ter o Google+, sendo que o Google+ é uma rede social igual a orkut, facebook e toda essas porcarias por ai que eu ODEIO, não tenho saco, tempo, acho úo. Várias meninas já fizeram o Google+ e disseram que é isso mesmo, você tem que se escrever, vai aparecer o botão de compartilhamento no Reader - que se você não tem o Google+ não aparece - você compartilha e para ver seus compartilhamento e ler o que as pessoas compartilharam, tem que ir lá no Google+, ainda por cima acabando com toda a praticidade de ver, ler, compartilhar tudo em um lugar só. Detalhe: Reza a lenda que todos que tem qualquer coisa do Google, incluindo blogs, serão OBRIGADOS a ter o Google+, por isso anda acontecendo coisas estranhas com os blogs, como desaparecer por exemplo. E para quem não sabe, logo que foi criada a rede social Google+, o Google tento entrar em um acordo com o pessoal do Facebook, que hoje é a maior rede social do mundo, para se unificarem, mas o pessoal do Face não quis e agora o Google que pegar pesado forçando todos a ter o Google+ para virar a maior rede social do mundo. TUDO É DINHEIRO! E nos pobres mortais tem que entrar na linha e seguir as regras, senão você não ver mais textos nenhum e daqui a pouco nem seu blog. Vou fazer o Google+, por necessidade e gostaria de deixar aqui registrada minha total indignação. ¬¬ 
Nota / Indignação: Seriados 
Eu quero deixar aqui claro que eu entro em contradição várias vezes aqui neste blog, começar por dizer a vocês para assistirem as séries que eu assisto, e agora vem aqui humildemente dizer para não assistirem porcaria nenhuma. Minha indignação e que esse produtores de séries, o Estados Unidos, quem for culpado, quero muito que vá TOMAR NO CU! Isso mesmo, acho feião usar palavras chulas neste blog, mas isso é pouco para tudo que quero escrever aqui. Esse povo que produz séries são todos retardados. Primeiro foi Glee que ficou um mês sem gravar, PORQUE MISÉRIA NÃO SEI. Depois foi Fringe, não vai passar esses dias, porque no mesmo dia vai passar uns jogos, QUERO QUE EM TODOS OS JOGOS O ESTADOS UNIDOS PERCA! E por último The Vampires Diaries, que nem vou comentar aqui que está na sua melhor temporada, frenético e perfeito, que vai passar o episódio 8° AMANHÃ e depois só dia 05/01/12. Agora eu pergunto: PORQUE SEUS DESGRAÇADOS? Quer dizer, a pessoa que não tem vida social, não tem amigos, não sai, não tem emprego, dona de casa se vicia nessas porras  - Ler-se EU! - e tem que ficar 2 meses esperando a continuação de uma temporada, veja bem, não é a próxima temporada é a MESMA, e vai ficar 2 MESES DOIS MESES D-O-I-S-M-E-S-E-S sem passar, sabe?! Acho completa e total falta de respeito com as pessoas que se viciam nestas porcarias, que na verdade é isso, um bando de maluquice, porcaria - Eu que o diga True Blood, que odeio as cagadas que eles fazem, mas sou viciada e não consigo pará de assisti - essas merdas. Fiquei meia hora pensando se me vício em outra, mas já me imaginei quebrando tudo dentro de casa, me batendo nas paredes que nem louca, se acontecer isso com mais alguma série que eu acompanho e achei melhor não, tudo uma porcaria, por isso canso de dizer aqui: NÃO ASSISTA SERIADOS! 
Ps¹: Falta de respeito defini o que eu acho sobre o Google e os produtores de séries ¬¬ 
Ps²: Mas acima de tudo agradeço a Deus por esses serem os meus maiores problemas \o/

15 comentários :

Sophia Pazos disse...

hahahahahahahaha

Primeiro fato: Estou começando a criar ódio do google, eles querem dominar o mundo po, tudo é deles, que porra! Ainda bem que eu nem sei oq é esse tal de Gppgle reader...kkkkkk

Segundo fato: Imagino sua raiva e desespero de ter suas séries adiadas. Quando a gente vicia é fogo!
Pior é a globo, que compra só a primeira temporada das coisas e depois deixa o povo chupando dedo, fico pensando nas pessoas que não tem net, sky, só a programação normal pra assistir, e a globo nunca compra a porra toda.

BjuBju

O Neto do Herculano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eita...cê tá brava mesmo!kkkk!
Não saco nada dessa parada que tu falou!kkk!

Nem me fale em desaparecimento...depois da minha fatídica "desgraça virtual bloguistica" se acontecer de novo acho que farei uma grande mobilização mundial com hackers para destruir a google!kkkkk!

Quanto aos seriados eu concordo...não estou vendo os mesmo que vc, mas é muito ruim (pensei outra palavra com f!) ficar esperando. Tava vendo uns animes(ovas do hellsing com continuação) e fiquei mais de dois meses esperando a bagaça sair...aí o que aconteceu? A trouxa aqui não resiste e espera pra ver!kkkkk!

bjs, paz e bom final de semana!

Bihdias disse...

Concordo com TUDO que vc disse sobre esse Google+! Eles se acham os reis da cocada preta, "obrigando" a quem quer continuar com alguns dos produtos, a usar essa rede ridicula deles. Mó raiva daqui tbm! Fazer um perfil por querer, prazer, é uma coisa, mas por obrigação?!
Ngm merece, né?

Qnto às séries, ainda bem q não me vicio em nenhuma agora, pq qndo eu vicio fico nos estresses tbm. Durantes as férias eu vou de CSI na Record msm .. rsrs

E relaxa, pois cm vc disse, agradece q esse são os seus maiores problemas .. rs

Beijão!

Anônimo disse...

É isso mesmo: graças a Deus esses são seus maiores problemas...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir,amiga!

Tá uma fuleiragem mesmo!!Séries de prestação agora?
Aqui mesmo,passou o primeiro episódio da 3ªtemporada de Glee e até hoje estou esperando os outros.Ai,só dia 15 de novembro parece.¬¬

Beijos amiga!

Marcella disse...

Adoreeeei a dica sobre o Reader, Lara! =) E o que vc disse sobre o Google+ é pura verdade viu, ridículos!

Beijão, sua linda!

Valéria Bernardo disse...

Ai amiga só vc viu, manda tomar mermo! Não vejo seriados e tb ando de saco cheio do google,bj

Luna Sanchez disse...

Amadinha, eu não assisto seriados, tu sabe, e nunca usei o Google Reader.

Sou linda?

=)

Um beijo, querida minha.

Winny Trindade disse...

Amiga, meu chip foi desativado por falta de uso, pois ele era de uma amiga que nunca o usou. Agora só comprando outro. ¬¬'

Fiquei indignada.

Mas, ainda posso te mandar mensagens.

Amo-te. (L)

Andressa Tavares disse...

HSAUHSAUHAUSHAUHSAUHSAUHSUAHSUAS ↑

eu riiii

Fútil Literata disse...

Gente, mas de que planeta eu sou? Não entendo nada de Google Reader, não entendo nada de séries :/

Sou estranha?

Beijo sua linda! E sim, graças a Deus são só esses os problemas \o/

Michele Pupo disse...

Lara

Ri com seu texto e com o comentário do "Por que você faz poema?". kkkkk
Só fiquei chateada por não ter conhecido o antigo google reader. rs

UM BOM fds
Beijos

Gisele Lopes disse...

Rá! Nem me fale de Google, como diz aqui "Essas pestes"...
Não conheço o reader e nem posso, se arranjar mais coisas pra fazer daqui a pouco vou ter que deixar de dormi... Amo ler... Mas agoro tenho que ler aos pouquinhos, qdo dá!

Lara, lembra daquele desafio que vc me indicou, então eu quero postar no blog, é que eu não consegui colar do seu blog, vc teria as perguntinhas pra me mandar???
se tiver manda pra mim
gikasantoss@hotmail.com

Bjinhos amada!

Teorias de Gi disse...

Nossa nem sabia q esse google+ era uma rede social, q chato ter q se inscrever...eu sou super viciada em séries mas como descobri isso a pouco tempo e não tenho tv a cabo eu loco ai não passo nervoso tirando true blood e TVD q agora acompanho pela net, mas estou vendo a 10 temporada do Smallville e a 2 de Fringe (amuuuu)ai vou começar a ver Supernatural , em Stress mas sei o q ta passando eu desisti de assistir novela...bom fds, beijussss!

Google Analytics Alternative