domingo, 20 de novembro de 2011

Retweets

10 comentários :

Lynd@ disse...

Acho deveras deselegante ficar no Twitter falando mal dos comentadores e seguidores do blog, por que não enviar um email para a pessoa já que incomodou? Ninguém aqui parece chateado com o seu "quoerente" ou as suas estripulias sexuais ou o seu narcicismo invertido com sua cria. Vamos ser mais felizes, vamos ser mais COERENTES.

Lara Mello disse...

Ai, lá vamos nós..
Gata, eu não falo mal dos meus seguidores ou comentários dos MEUS SEGUIDORES, falei de uma pessoa que entrou aqui e FINGIU que lia meu blog e falou coisas sem fundamentos, não envio e-mail pq como disse antes só foi mais um de tantos que entram aqui e falam MERDA. Claro que as pessoas não devem se incomodar se eu escrevo errado, se falod a minha filha, da minha vida sexual, porque, não sei se percebeu: EU ESCREVO O QUE EU QUISER, PORQUE O BLOG É MEU! Sorry se as pessoas não gostam, não entra e ler, né? Eu pelo menos não entro no blog de ninguém para falar merda ou dizer como deve ser o andamento do blog, né? E escrevo errado mesmo, e na hora vi que tava errado o meu COERENTE, mas tive preguiça de excluir e escrever o twitter de novo, mas eu tenho certeza que as pessoas que vem aqui e me conhecem vaio entender, mas é assim mesmo, sou burra mesmo ¬¬

Haaa, e por favor, guarde qualquer comentário sobre minha filha, o que eu sinto por ela, ou qualquer coisa que seja ligado a ela..

Bju Linda =**

Anônimo disse...

MANDOU BEM LARA!!!!!! BEIJOS E BOM DOMINGO

Andy Santana disse...

Boa semana minha linda,
beijão

Juseneide disse...

espero que tenhas tido um bom fim-de-semana.
quanto ao Twitter não percebi :s bjs

Sophia Pazos disse...

Nossa, essa doeu! Que passa-fora bonito vc deu na fulana de cima...aiai
Larinha, minha paixão! Tu twwitou do meu video sua danada...kkkkk
Adorei, mas não esra pra chorar...
Suas frases são muito vc, eu me acabo aqui,kkkkkkkk
Se tudo der errado vc vai virar artista, eu tenho certeza disso!

obs: não ligo pra seus erros de português pq todos cometemos ás vezes e ficar apontando sempre é coisa de gente chata...
Continue fazendo do seu blog um diário e fale do que quiser, me inspiro em vc nisso e estou fazendo de meus vídeos tipo um big brother e me inspiro em vc pra isso.

Bju

iqh cr disse...

Oi, Lara! Vi o comentário que você deixou no blog com os links e os li, sim! Ainda não tinha assinado. Também desisti. Não acho que seja uma montagem, mas é, sim, um grande exagero, mas é que hoje em dia tem tanta politicagem e tanta gente interessada apenas nos próprios interesses que vai saber se alguma coisa é do bem ou não, no fim das contas. brigada por acompanhar o blog. Beijo pra você!

Myst Romanov disse...

Oie amiga
meu deus, só aparece louco atrás de você. Figir que lê um blog sem lê, jesuis apaga a luis né, coisa sem fundamento...
Também quero um emprego de Natal, fico na torcida por nós duas.

ps: Tenha uma boa semana
Beijos e beijos

Anônimo disse...

Concordo...se alguém não vai ajudar, tem mais é que ficar "de bico calado" pra não ferrar mais ainda com a situação.
bjs

Luna Sanchez disse...

Olha tu, o Alan e eu, selando a amizade eterna!

Nhoooooooooo...



Beijos, lindeza minha!

Google Analytics Alternative