quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Os Excluídos Nada Anônimo desse mundo: O E-mail de Aniversário..


  • Parabéns!‏

16:07
Para Luna Sanchez

Luluuuuuuuuu Amozinha! 

Olha, juro mesmo que nem eu mesmo entendo tanto amor assim que eu sinto por você! Me peguei pensando hoje, diante de tantos twitter's, textos, declarações e percebi que não estou sozinha, É MUITO AMOR MESMO!! As pessoas te amam Luna, são doidinhas por ti, e cheguei a simples conclusão: Porque você é feita de amor! Você transpira amor, exala aonde chega, saem amor dos teus dedos e suas palavras ficam tão doces, leves! Ai, como não se encantar com alguém que está em todos os blogs que eu clico e sempre falando algo compreensivo, divertido, amoroso, fofo.. Mas também, ouvir dizer que la, na Lunalândia é todo mundo assim, cheio de amor, de brilho e luz, é verdade? Me leva lá? Meu coração já se transformou em tantas coisas, ele precisa de amor Lu.. 

Eu sei que depois do texto que tu me mandou (Quindins na Portaria) me fez refleti sobre essa coisa louca que sentimos sem estarmos presente, e eu sou meio assim mesmo, por isso chorei tanto, nunca vi a Intense, mas sinto todas as dores dela, cada vez que ouço a voz da Júuh me sinto próxima, a Winny nem se fala, parece que fomos irmãs separadas pelo destino e só Deus sabe o que ela já fez e o que significa para mim, conheço a Andressa tanto, que é só ver o jeito que ela coloca 'Amiga' no msn que sei se ela está bem, feliz, triste.. A Sophia é igualzinha a mim, e eu entendo tudo dela e já sei opinião, eu nunca vi as tuas sardas e essa franja linda, e nem o rosto, e nem o abraço, nem o sorrisos de tantos outros que tenho espalhados por ai, mas estou presente, e conheço, e sinto, e vivo..

Hoje fiz seu macarrão ♥, fiz como se você estivesse vindo aqui comer comigo, sentei, tirei as fotos, e mentalizei que você estivesse feliz, bem, e foi assim hoje que te sentir mais perto de mim, e senti mesmo, e chorei, e lembrei das trocas de carinhos que temos uma com a outra, do amor incondicional, da doçura.. Haaa, que nada! Sou feliz pacas só por sentir sua presença, imagina quando nos conhecermos, coisa mais louca vai ser.. Como prometido, segue as fotos do seu macarrão: 
Macarrão da minha Amozinha..
Cebola, azeitonas, azeite doce, atum, molho manjericão, queijo e massa!
Dona Penélope entrando no clima..
Pepi diz: "Para Luna!"
Só você para me colocar com minha olheiras de acorda as 5 da manhã e tirar foto..
Modestamente falando, tava gostoso Amozinha!
Penélope em todas!
Obrigada pela experiencia incrível de senti-la pertinho de mim.. 
E não se esqueça, quando voltar a Lunalândia, me leva Amozinha? Leva? 
Parabéns pela milésima vez! ♥ 

Ps¹: E-mail enviado ontem para a Luna Sanchez que é minha Amozinha, amiga especial que mora no sul e em cada um de nos que a conhece.. \o/
Ps²: Indico a todos que eu tenho uma proximidade maior (E todos eles sabem quem são) que leiam 'Quindins na Portaria' da Martha Medeiros, penso igual, e em cada comentários, em cada texto, eu sinto vocês!

21 comentários :

Sophia Pazos disse...

Achei pura emoção! Amizade pura, verdadeira! A Luna deve ser uma pessoa maravilhosa, única e especial pra receber um email lindo desse.
E até eu fui citada, agora quem lagrimou fui eu...sua chata!
Te amooooo! BjuBju

Luna Sanchez disse...

Lara,

Eu chorei de soluçar quando li o teu e-mail. Na verdade chorei muitas vezes ontem (já que são, já, quase 2h do dia 09) com tantas demonstrações de afeto, só que o teu e-mail, amadinha, como eu te falei lá no blog, não é apenas um e-mail lindo, franco, sincero e doce, o teu e-mail é tu, derramada em sentimento, desse jeito visceral e encantador que quem passa por aqui percebe, sente e não quer mais ficar longe.

Achei ótimo que o tenha postado porque assim, como ainda não o respondi por lá (farei isso de manhã), posso dizer aqui, pra que os demais leitores do teu blog que, certamente, te admiram tanto quanto eu, também possam lê-lo e saber que tu consegue ser ainda mais incrível do que já é.

Eu não provei esse macarrão de fato, mas o degustei com os olhos e senti o capricho com que ele foi preparado.

Eu reparo na Penélope, vejo, através das fotos, que ela é uma criança segura porque se sente amada. E eu fico orgulhosa dela porque me sinto tia, e fico orgulhosa de ti, meu bem, por estar formando um ser humano que vai fazer o que tu faz : tocar os outros pela sinceridade e pela generosidade.

Bem-querer não se explica, acontece com quem merece. A pessoa chega (seja pelo meio que for, inclusive a Internet) e se instala na vida da gente. E ela cabe tão bem ali, fica tão direitinho, que parece que já tinha aquele espaço reservado.

É isso que sinto : tu veio e ocupou o lugar, no meu coração, que era teu.

Obrigada, amiga. Te amo, viu?

E bora passear em Lunalândia nesse fds!

\☺

Mari Mari disse...

ai que me deu água na boca!

a Luna é mesmo uma querida, também sou fã.

Andy Santana disse...

Hummm que imagens deliciosas...
adorei..

beijinhos

Eraldo Paulino disse...

A Luna é muito especial mesmo, e merece cada linha de homenagem que recebeu até agora.

Agora, maldade oferecer o macarrão só a ela :)

Bjs!

.Intense. disse...

Fotos lindas, Lara. Apaixonada nesses olhinhos de Pepi!

*.*

E parabéns pra Luna!
o/

Michele Pupo disse...

Lara

Que bonito. Sabe o que mais admiro nos blogues que leio e sigo? A união e a amizade que partilhamos. O meio é virtual, mas o afeto e o carinho são reais.
Parabéns pela sensibilidade e espontaneidade.

Um beijo

Priscila Dias disse...

Que texto mais lindinhoo.
E que massa com cara de super gostosona. =)

Gabriela Freitas disse...

Que bonito Lara!

Paula disse...

eu adooooro macarrão, fiquei com água na boca! eu sou meio que um desastre na cozinha!
hahaha, bjs

Giselle Trindade disse...

nossa seu macarrão me deu água na boca.
beijos

Teorias de Gi disse...

Muito lindo amizade é tudo na nossa vida e vc sabe da valor as suas, parebéns e continue sempre assim, beijusssss...

Dri Andrade disse...

Larocaaaa que bonitoooooo!
Fiquei emocionada com sua declaração, realmente a Luna merece, ela é uma fofa com todos e muito querida.

Vou fazer uma pequena viagem, contei la no blog, se der passa lá...beijosss

Winny Trindade disse...

Nossa, eu morro toda vez que você me cita!

Saudades avassaladoras.

Amo-te tanto.

Quero tanto conversar contigo e contar TUDO o que anda acontecendo comigo.

Abraço forte.

Anônimo disse...

Muuuuuuuuito lindo a homenagem, a Luna é maravilhosa!!!!

Beijos nas duas.

Eliane Moreira disse...

Amiga que post mais lindo,aqui não tem como fingirmos o que não somos,somos assim e pronto,rsrs,e vc é muito carinhosa,amiga e gentil e ainda cozinheira,haha,amei,quero macarrão também:)E sua princesa que linda,a So tão querida,ai que emoção vir aqui,AMEI.

Muitos Beijos e lindo dia.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Amizades verdadeiras sempre tem um espaço no coração. A Luna deve ser uma pessoal muito especial.

Deu água na boca esse macarrão.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Gisele Lopes disse...

Pepi, muito fofa!!! Sua filha é uma graça de criança! E que delicia de macarronada!!! Fiquei curiosa pra conhecer essa moça tão bacana! bjo flor!

Unknown disse...

Mas que bela homenagem Lara! E ainda ilustrada com fatos reais. rs. A Luna ficou emocionada a olhos vistos.
Agradeço pelas visitas que tem feito em meu blogue, quero apenas esclarecer duas coisas, em nenhum momento eu disse que tais blogues devem ser consultas online, aliás, eu destaquei que não em dois momentos, talvez tenha lido com pressa, por ter muitos blogues para visitar e não reparou.
Quanto a responder os comentários no próprio blogue, falta de educação depende do ponto de vista do autor e dos seus seguidores. No meu blogue literário isto funciona muito bem, mas nos Escritos não e este assunto já deu tanta polêmica que até eu e Luna discutimos a respeito. Não adianta nada para mim, digo, para mim, responder feito um idiota quando os meus seguidores não retornam para ler as respostas e preferem que eu responda nos posts deles. E, sendo assim, eu os respeito. Espero ter sido claro, que não respondo nos Escritos não por falta de educação, mas pelo hábito dos meus parceiros, que são o que mais importam para mim, pois escrever sozinho só faz sentido quando se vai publicar para editoras.
Mais uma vez, parabéns pela homenagem. A Luna merece.

Unknown disse...

Eu também tenho o hábito de voltar para ler as respostas dos blogues que me interessam e adoro ler algumas respostas ácidas que a Luna dá a algumas falsas puritanas que não compreendem a sua arte. Eu me divirto. ahah.
O grande problema de eu não responder no próprio blogue, é que os blogues de quem responde viram um msn. ahahahahaha

Fútil Literata disse...

É muito amor né s2
E esse macarrão hein? Delicia *-*

Google Analytics Alternative