terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu Nasci Para Sofrer..

Eu me pergunto porque muitas coisas tem acontecido comigo. Quando penso nos meus 24 anos, imagino como se tivesse 50. Parece que a pergunta que nunca vai calar dentro de mim é: "Quem eu sou?" E isso soa meio juvenil, mas me acho super estranha e diferente, principalmente daquela menina de 18 anos, que era a popular da turma, que o namorado era um gato, sério, definitivamente eu não sou mais aquela menina e sim, fracasso defini como ando me sentindo. Porque eu quero mais, imagino mais, acredito mais, na verdade, outro dia, estava pensando: "Que droga! Ninguém acredita em mim.." Logo depois 'a outra' - Para quem não sabe 'a outra' é meu subconsciente - me perguntou: "Você acredita?" E sabe, eu mesma não acredito em mim, por que eu não tenho perspectiva sobre os meus sonho. Mas vamos mudar de assunto, eu não tenho conseguido falar de mim, sempre que começo, travo. Infelizmente tenho me preocupado com o que as pessoas pensam, isso por uma sucessão de coisas, e acreditem, EU NUNCA PENSEI. Mas tenho me sentindo mal interpretada e parece que eu tenho que viver me explicando, e EU ODEIO me explicar, porque eu sou louca e acho que as pessoa tem que pensar como eu, e explicar cansa. Então não ando bem e esse é um dos motivos..
Sei que hoje inventei de entregar alguns currículos e fui a procura de uma empresa de RH que simplesmente não existe no mapa, mas dizem que é quente. Então lá estava eu saindo as 5 da manhã. E me perdi, e fiquei indignada, e sofri =( Tudo começou porque eu realmente não sabia aonde era o lugar e fui até onde eu sabia, que era bem BEM distante do lugar, mas vocês já sentiram meu desespero e eu me jogue. A princípio saltei no ponto errado, voltei para aonde eu tinha que saltar, subir uma ladeira e comecei a perguntar as pessoas se sabiam aonde era, NINGUÉM SABIA. Fui no obvio: Taxistas! Ele sabem aonde é tudo. Eles mandaram eu descer a ladeira de novo e entrar na 3 esquerda.. Gente, eu andei tanto e nada NADA de achar essa entrada. Perguntei a 375 pessoas e elas não sabiam, quando um homem finalmente disse que eu estava no oposto da empresa. La vou eu voltando, e começando a me indignar porque a sapatilha é nova, pensem que está destruindo meus pés, dos meus dedos ficarem sensíveis e nem tocar no chão, meus pés começaram a doer. E eu fui entrando em rua e alguns diziam que era para um lado e outros para o outro lado e comecei a ver que estava dando círculos.. Gente, por favor, se vocês não sabem aonde são os lugares quando alguém pedem informações, NÃO DIGA! As pessoas ficam na suposição, no 'eu acho' abre a boca e diz que não sabe, só falem do que vocês sabem. Mas de uma hora andando quando encontrei uma linda gari que me deu a informação certa, me deu vontade de beija-la \o/ fui para o lado que era corrento, até encontra 2 entradas e uma mulher, QUE MORA LÁ, me disse a entrada errada, eu já louca da vida, toda suada, maquiagem dando adeus, e ainda tem o detalhe do cabelo, porque o pior penteado que já inventaram foi 'rabo de cavalo' e é básico você ir a uma entrevista com os cabelos presos, só que a retardada aqui não sabe fazer, fico meia hora tentando e ainda sim fica um lixo, fico praticamente a Xuxa, com os cabelos presos do lado e eu tento desfaçar que é um rabo de cavalo, só que chega um tempo que o elástico não sustenta mais, porque meu cabelo é liso (Cof Cof) e não fica preso por muito tempo, sério, é muito feio, e eu já estava em uma situação de desistência. Foi ai que encontrei uma menina que também estava indo para lá, e sabia o caminho, e realmente a empresa é em um buraco.. Mas vamos acreditar, né? Né? Que ela seja quente mesmo e que logo logo eu esteja contando neste humilde blog que eu sou uma pessoa rica, completa e feliz \o/

16 comentários :

Unknown disse...

Ninguém nasceu para sofrer, sofrem aqueles que optam por isto. Enquanto há vida, há luta e nas lutas podem até haver determinados sofrimentos, mas eles nunca são para ficar, a não ser que você permita.
Eu lhe entendo, todos passamos por fases baixo astrais assim, onde tudo, tudo mesmo parece dar errado e as pessoas, aquelas que mais precisamos, são as que mais atormentam e acabamos perdendo aquela armadura de "não estou nem aí para ninguém" e nos entregamos ao "o que estão pensando de mim". E isto, também é passageiro. Logo recuperamos nossa essência, personalidade e o inferno, são os outros.

Unknown disse...

Que aventura amiga!!!
Essas coisas só acontecem com quem tem perspectiva minha filha..
Acredite vai da certo, uma hora da certo. Por que você não é acomodada corre atras dos seus objetivos mesmo que eles ainda não sejam os seus sonhos mais criar atalho nos ajuda a chegar nos nossos SONHOS...
TE AMO BOM DIA :)

Andy Santana disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário,
tds nascemos para sofrer um pouco, senão a vida não teria tanta graça...

hehehe

beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Ri litros! Adoro teu blog, tô por aqui todo dia! Que tal se você começasse fazendo uma listinha, sabe, dos planos, desejos, coisas que você quer, tipo aquela de todo começo de ano rsrsrs Boa sorte, flor.

Teorias de Gi disse...

Que aventura mesmo, eu sempre digo que não sei para as pessoas, mesmo sabendo onde fica o lugar nunca sei explicar nem difeenciar direita de esquerda ai falo "num sei" com certeza é muito melhor pra pessoa kkkkkkkkk...
Mas boa sorte, ah e se vc fica rica divide comigo? :)
Beijussss e lindo dia!

Anônimo disse...

Menina, o fato de você começar a se importar com a opinião alheia faz parte do seu amadurecimento. Está diminuindo sua inconsequência e você está percebendo que está inserida em uma sociedade, e como parte dela, tem de interagir com seus pares, e não viver à margem deles.
Muito boa sua iniciativa de procurar colocação. Espero que dê tudo certo, viu? Tem dias que as coisas são mais difíceis, em outros são mais fáceis, mas assim que as coisas vão se ajeitando. Te desejo muita sorte nessa nova empreitada.

Unknown disse...

Ah Lara,
Esses questionamentos todos, achos que nos perseguem por toda vida. Estou com trinta e ainda não sei quem sou e muito menos realizei tudo que imaginava que teria nessa fase de vida...
Acho que isso mesmo, temos que ir sendo feliz com o que temos e o resto se der bem, se não der, paciência!

Beijão e boa sorte com a nova agencia.
Fá!

Thaís de Miranda disse...

Ahhh Lara com esse humor todo, sofrer não dá! Não é sua cara haha Mas vc tem esse direito.
O fato é que tem momentos, que tudo parece dar errado. Nâo insista. Não se explique. Uma coisa por vez. Deixa o dia terminar pra começar um outro, novo. E aí, o vejo com um novo olhar. Se esforça! ;)
Tudo vai dar certo e uma dica: joga na mega sena. Eu to tentanto haha Vai que dá certo hahaha
Demorei, mas volteiiii :)

Gleyce K disse...

Quando alguém me pede uma informação, e eu não tenho certeza da resposta, prefiro dizer que não sei.

Tudo irá dar certo.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Gabriela Freitas disse...

No fim deu certo, ou quase, falta pouco e eu sei que vai dar certo por completo, logo você estará trabalhando.

Michele disse...

Larinha, pra começar nem pense em se preocupar com o que acham ou pensam de você! Você tem que confiar no seu taco, amiga! Você é capaz de qualquer coisa que realmente desejar, é inteligente, linda, esperta, forte, batalhadora. Um dia de cada vez e acreditando que vai dar certo, isso é muito importante! Corra atrás, faça a sua parte e não perca a fé!

Não recebi seu e-mail não... nem no Gmail... acabei de ver!

A Maria Clara tá aqui vendo o desenho do Carnaval das Minhocas (um clipe da Palavra Cantada) e dando tchau pras minhoquinhas! hahahahaha FOFA!
Beijo, te amo!

Sophia Pazos disse...

Eita que tua vida é uma novela amiga!
Queria ver suas caras e bocas quando acontecem essas coisas...hahahahahah
Eu nunca dou informação quando não sei, digo que não posso ajudar, melhor do que mandar a pessoa andar léguas a toa, ódio toma conta!

Bju minha lindaaaaa! :*

Juliane disse...

Vai dar tudo certo amiga, torcendo por você! o/

beeijoca!!!

Eraldo Paulino disse...

Adoro postagens que falam da vida real, essa que não cabem em muitas obras e músicas que vendem tanto por aí.

E o que seria de nossos netos mais tarde sem essas aventuras que vivemos? rs

Bjs, querida. Tamo junto nessa aventura que é a vida. E vamos sobreviver, nem que seja de teimosos que somos.

Anônimo disse...

Eu tbm acho qe se vce nao sabe dar uma informaçao é melhor dizer qe não sabe, não dizer qe é bem ali e fazer os outros de 'Besta' , chato isso! e ja a questão do Quem sou eu, eu acho q tods nos em um momento de dificuldade perguntamos isso. ;//

Luciano disse...

Apesar de 375 pessoas não conseguirem dar a informação correta, você conseguiu no meio da multidão encontrar alguém que iria para o mesmo lugar.
Acredito que tenha uma mente brilhante, pode se sentir inadequada muitas vezes, mas este é seu espaço e essa é sua vida.
* Sorria você tem muitos motivos para alegria.

Um abraço,

Luciano

Google Analytics Alternative