terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu gostei e ODIEI 'Amanhecer' OO

Lé estava eu, comendo meu subway, bebendo minha Coca-cola, despojada na cadeira do cinema, assistindo 'Amanhecer'. Queria ter visto o @raspante antes de começar esse pots, para perguntar em que tipo de filme 'Amanhecer' se encaixa, Trash? Porque isso explica essa produção lixo que o filme tem, 'Amanhecer' é um recorde de público, que produção feia foi essa? Que cenas mal feitas foram essas? Fora que cada bobagem que eu vou te contar, hein?! Mas me lembrei que isso não era com a produção, era com a louca que escreveu a historia de uma menina que cabe em cada uma de nos, fazendo com que você se identifique, um vampiro retardado que viu sua namorada BEIJANDO UM PIVETE e a perdoou, e o pivete, claro, o guri arrogante tirado a homem, a gente, PELAMOR! 
Ai, você, caro leitor se pergunta: "Mas se ela não gosta porque ela vai?" Porque eu li, perdi meses da minha vida lendo esse lixo e me viciei, quero ver tudo, saber de tudo, até porque Stephenie Meyer está na primeiro fila do casamento de Bella - É ela mesmo gente, tô doida? - ? Não basta escrever a cagada, tem que participar, que louca..
Então assim: Eu gostei do filme, sério. Fiquei com lagriminhas na hora do casamento, mas parei quando vi a unha de Bella sem fazer, sem uma cor OO Desculpa meninos, mas nos menininhas estamos colocando cor na unha quando vamos no supermercado, imagina no nosso casamento?! Só Bella que é simples, né? Não ligar para essas futilidades =( 
Das cenas bem feitas, temos a cena do banho de Bella, que ela esta raquítica, o rosto dela de destruída, ela e Jake conversando depois do casamento, ela de noiva dançando com ele *lagriminhas* Eles no Rio, gostei muito. 
Das cenas horriveis, mais Trash impossível, CLARO que é ela tendo bebê, naquela cama, seca, toda ensanguentada, cadê a produção, novela da Globo tá batendo em 'Amanhecer' seriado barato de zumbi tá com efeito melhor, tem que rever isso ai Oo Os vampiros voando - Não sei lidar ¬¬ - As cenas de sexo sem química nenhuma, louco isso, viu?! 
Adorei ver Bella tentando se sexy, que já foi mocinha e logo quando perdeu a virgindade ficou assim também, querendo ser a fatal e só fazia maluquices, depois conto essas minhas coisas em 'Causos' de amooor' Achei a Kristen Stewart bem dessa vez, parece que conseguir encarna Bella de vez - Tava na hora, né? - Não vou ficar falando da interpretação, porque a culpa é de Stephenie Meyer, ela que fez personagens tão ruins, que os atores tem que interpretar mal para ficar parecidos com os personagens, imagine isso, ridículo! - Fiquei com raiva agora - Pôw, o roteiro já é ruim e a produção também, tem que dá um cala a boca desses críticos! 
Mas tá ai, né minha gente, ela enfiou guela a baixo, conseguiu fazer os 5 filmes, e estou aqui esperando ansiosamente para a 2° parte e ficar me perguntando porque eu assisto essa merda. Até lá: Voltamos com as programações normais \o/

14 comentários :

Natália T. disse...

Ahhm, nunca vi nem li.. então nao posso opinar, haoiahioeu.

Mas qto a unha: reparo MTO isso nas artistas lá de fora. Parece-me q brasileiro q é TOTAL obcecado com estética. Lá fora, nem tanto. Repara!

E, twitter, tenho mas nao uso.. tipo, uso só pra ler as bobagens q o povo escreve! kkkk add aí: @ntaveira

bju!

Sophia Pazos disse...

kkkkkkkkk...eu só quero ver depois de ver eclipse que nem vi ainda. Eu era mais pirada na fase do primeiro, depois a piração foi passando, passando...hoje resta um grande carinho pelo filme, mas não aquela doença do início.
A Bella sempre foi picolé de chuchu e achava que vampira ela pelo menos ia melhorar neh???
Edward não é retardado, é estranho, adoro ele... TEAM EDWARD
JACOB é chatoo, chato, músculos não me fazem nem cosquinha...senta lá lobo!
Renesme é o nome mais idiota que já ouvi...

Bju Larinha
Bju Larinha

Gleyce K disse...

Aah Lara, eu gostei do filme rs. Achei melhor que o anterior, agora quero ver a parte dois - só em novembro de novo...

Mas gostei de ouvir/ler sua opinião em relação :)

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Luna Sanchez disse...

Rs

Noiva com a unha por fazer não é simples, é relaxada mesmo...

Beijocas, Larinha do meu coração!

Anônimo disse...

kkk, a autora participar do casamento da personagem é demais, rsrs

Teorias de Gi disse...

kkkkkkkkkkk eu ri sério, entendo perfeitamente essa relação amor e ódio com a série, não esperei muito de Amanhecer e talvez por estar preparada para me decepcionar mais uma vez, q não achei o filme tão ruim...agora aquelas cenas dela ganhando nenem e antes realmente são Trash mesmo!
Mas como disse estou anciosissima para a ultima parte, fazer o que né!

Anônimo disse...

Falem bem ou mal mas falem de mim,acho que se baseia nessa frase....nao opino sobre livro/filme porque nao li nem vi NADA,nao me interessa.
Aplique sua grana em alguma coisa que te faça crescer,nao é liçao nao,mas se vc já sabe o bagulho que é pra que jogar dinheiro fora?ODEIO filmes que continuam acho um SACO!
besitos
Lejana

Alan Raspante disse...

Sim, o filme e toda a produção é Trash. Eu vejo desta forma e tudo se torna melhor. De todos até agora, esse foi o que eu mais gostei. Também gostei da Stewart aqui, hehehe

Ah, fia, queria ter ido ver contigo =)

P.S.: Tbm li todos os livros. Affe.

Andressa Tavares disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tava louca pra ver o filme, mas desanimei totalmente agora... huashauhsausas

Priscilla Castro disse...

Obrigada por visitar meu blog!!

Adorei sua resenha cerca do filme!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Any Brasil disse...

nossa eu só vi o primeiro, mas acho que não vou gostar
trendluxo.com.br

Mery disse...

Eu gostei, sou apaixonada, "viciada nessa saga desde o primeiro "Crepúsculo; amo os atores, eles são tão belos... de uma "beleza diferente, a pele*alva...>
Só fiquei tensa com a cena em que ela dá a luz ; o filme é *muito legal:))
beijo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Menina ainda n deu pra ir assistir,semana louca essa de provas,aff. Tá todo mundo falando mal do filme mesmo,mas,né...tenho que ver também.

Eu estou assim feito a Sophia,era louca pela saga no começo,mas depois fui esfriando também.
Vou ver se vou esse fds.
Beijosss.

Myst Romanov disse...

Nem preciso comentar que não curto a saga neah :P
mas fiquei com uma coisa na cabeça:
"A Bella não tem a menor vaidade
mas a Bella não é mulher de verdade"
só um Frankstein feminino.

:*

Google Analytics Alternative