sábado, 12 de novembro de 2011

Como é que vive?

Para contar do telefone e do fato ocorrido, eu tenho que contar a historia completa desde os primórdios..
 
Flash Back da Historia Completa Desde os Primórdios: 
Fui batizada aos 7 anos. Eu, minha tia por parte de pai e o noivo dela, que seriam meus padrinhos, estudamos tudo sobre a religião e marcamos a data do meu batizado. No dia, minha tia e noivo dela tinha desaparecido, as pessoas ligavam e procuravam eles e nada. Com tudo pago, e em cima da hora meus pais escolheram meus padrinhos: Meu irmão que era o xodó da minha mãe e uma prima minha que era uma das preferidas dela. Fui batizada, tive festa e.. Só! Meu irmão nunca me considerou como afilhada, eu ia pedir a benção e ele dizia que não precisava, nunca teve um cuidado maior, nem mesmo quando meus pais se separam ele tomo uma posição, nunca me deu nada, e para ele só éramos irmãos. Minha prima tinha vida dela e por fim virou evangélica, lembro bem dela dizendo quando eu tinha uns 11 anos que não era minha madrinha porque isso era maluquice. Até concordo, não sigo as regras, mas para uma menina de 11 anos, que ACREDITAVA nessas coisas, foi péssimo ouvir isso, então é como se eu nunca tivesse padrinhos, não tenho esse contato todo, principalmente com minha prima que em anos, devo ter visto uma vez por ano no aniversário de minha avó e só.. 
Fim do Flash Back.

Hoje pela manhã minha mãe me liga: 
L: Oi, mãe.. 
M: Bom dia filha, tudo bem? 
L: Tudo, achou minha certidão? 
M: Não.. 
L: Tudo bem, vou ai mais tarde dá uma olhada no meu quarto, nas minhas coisas.. 
M: Vem que horas? Vou sair.. 
L: Vai aonde? 
M: Vou levar sua vó no médico.. 
L: O quê que ela tem? 
M: Nada demais, uma febre, mas na idade dela é melhor levar, e também vou encontrar com sua prima 'fulana'.. 
L: Haaa, vai levar minha vó no hospital que ela trabalha? 
M: Não, mas a filha dela tá internada lá, fez a cirurgia ontem de apendicite e descobriu que ela está com pedras no rins.. 
L: Nossa, que chato, mas ela tá bem, qual é a situação? 
M: Tá bem, mas vai fazer algumas cirurgias, mas está bem assistida.. 
L: Que bom! Graças a Deus.. 
M: Ligue para ela.. 
L: Haa.. Mãe, você sabe que eu não gosto dessas coisas, nunca sei o que falar, não, a menina tá bem, não tem porque eu ligar, vai lá representando a família.. 
M: Mas ela é sua madrinha.. 
L: HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH.. Por favor, não use esse argumento, senão vou começar a ficar chateada com você.. 
M: Mas ela não é? 
L: Você quer mesmo discuti esse assunto? Você sabe que eu não vou ligar.. 
M: Tá bom Lara, você tem que pará de ser assim, um dia você pode precisar dela.. 
L: Piorou mais ainda se eu vou fazer algo, porque um dia eu possa precisar dela, não precisei até hoje, se um dia precisar só Deus para saber.. Não vou ligar.. 
M: Tá, manda um beijo para Penélope.. 

Eu sei que meus leitores sãos eres superiores, desprovidos de rancor no coração, preconceitos, tem o dom de perdoar as pessoas, são pessoas melhores do que eu, e nem quero que ninguém concorde comigo, por favor. Mas eu não sou assim, eu guardo rancor, não sei perdoa, não sei ser hipócrita com as pessoas, não sei fazer a fina porque eu preciso, desculpa, EU SOU ASSIM! Eu sinto muito, MUITO MESMO pela filha dela, jamais desejo mal para nenhuma delas, e quero que a filha dela fique bem, viva, feliz, mas não vou ligar para ninguém que eu malmente tenho um contato, que ainda por cima é superficial, principalmente de uma pessoa que por obrigação tinha que está sempre ao meu lado e nunca fez, por causa de uma merda de religião, não vou ligar. Desculpem, mas eu sou dessas.. 

20 comentários :

Sophia Pazos disse...

Desculpe, mas eu tb sou dessas...
Não pelo rancor ou pelo fato de ter renegado vc como afilhada, mas pelo simples fato de que não ligo para pessoas que não tenho intimidade só para fazer a educada.
Que mania!!! Pq as pessoas são assim??? Liga pra ela pra não fazer disfeita, vc pode precisar amanhã...mimimi

Meu marido ri comigo pq ele já sabe que sou anti social. Uma prima dele mandou uma mensagem no facebook pra ele dizendo que a mãe dela ( tia dele) estava vindo passar o Natal no RJ e seria uma boa oportunidade de reunir a família... quando ele me contou caí na gargalhada: Então quer dizer que a fulana que nunca fala com vc quer passar Natal junto??? Oi? E eu com isso??? kkkkkkkkkkk
Ai, eu sou chata pra caramba, cansei de bancar a agradável, fazia isso no início do namoro, agora que tenho minha casa, minha vida tudo mudou!
Eu sou muito estranha, fato!

bju amiga

Giselle Trindade disse...

tambem sou dessas amiga.
beijos

Fútil Literata disse...

Olha, eu também estou no clube. Não fico de jeito nenhum, fazendo social. Se não tenho intimidade, não tenho e acabou. As pessoas acabam até me tachando de antissocial e sei lá o que, mas né, não sei fingir simpátia. Malz aê ¬¬

Beijoo! =*

Gabriela Freitas disse...

Posso dizer? Você está certíssima!

Myst Romanov disse...

Ahhh sou dessas tbm.
Não sei ligar para ninguém e representar a família, por mais que eu esteja na torcida para que a pessoa fique bem, não sei o que dizer... principalmente quando o fulano nunca ligou para quando eu estava mal.
Talvez um dia a gente supere isso, ou não.


beijocas

Andy Santana disse...

Que desabafo!
adorei...

as vezes sou assim tb.
beijos

Anônimo disse...

Lara,as vezes me assusto com as coisas em comum que temos.Eu,você e Sophia.As vezes chega a ser estranho pode parecer média a gente sempre concordar contigo.Mas,quer saber? Eu sou assim também,não sou hipocrita e não sou de fazer média.Entendo você perfeitamente.E além de eu ser dificil de perdoar tenho outro grande defeito,sou vingativa.

Saudades daqui,estou fazendo o que posso pra visitar todo mundo e se der comentar também.

Amo você!

Beijos!

Anônimo disse...

Tmb sou do clube, não faço média com seu ninguém, nem para sustentar emprego eu faço, kkkkkkkkk

Acho hipocrisia [hipocrisia
(grego hupokrisía, -as, desempenho de um papel) s. f. 1. Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis. 2. Devoção fingida.] qdo as pessoas dão os filhos pro batismo sem pensar nas consequências, ou só pelo fato de afinidade e não pensa na criança ou só por causa de dinheiro...

Meu ponto de vista!!

Cheiro.

Luna Sanchez disse...

Nesse caso eu também não ligaria porque não seria por um impulso real, uma vontade, seria só "pra inglês ver", como se diz.

Te entendo.

Beijos, amora.

Gisele Lopes disse...

Oi Lara postei o desafio, mas a tonta aki se enrolou e não conseguiu colar as imagens dos selinhos, kkkkkk, Mas respondias perguntas e amei ter sido indicada por vc!

Então, Lara, puxa que chato mesmo... As vezes as mães da gente querem que a gente haja por elas...

Putz, tbem não consigo ligar pra ninguem assim do nada... E nem gosto de ligar pra quem eu conheço a toa... Sei lá parece que tô incomodando a pessoa, rsrsr. Tem algumas amigas que adoram conversar e eu sei disso, daí eu ligo de vez em quando. Ah, E não fala que seus leitores são seres superiores, viu? Bancar a boazinha aqui é fácil, na pratica somos todos iguais, independente de tudo. Vc é humana tem todo direito de errar,e ninguem tem nada a ver com isso, bjooooo

Andressa Tavares disse...

kkkkkkkk
Eu te entendo mt amiga! *-*

AquilesMarchel disse...

rancoroso e vingativo falando
odeio hipocrisia e nao gosto de coisas que sao feitas para ingles ver aff


bjao lara

Marcos de Sousa disse...

Mesmo você não querendo, eu concordo com você. Eu também não ligaria. E não é questão de guardar rancor ou não, é questão de ser correto consigo mesmo. Não faz sentido ligar para um "desconhecido", quando você realmente não se importa com ele.

Beijos

Gleyce K disse...

Em partes só igual a você. Também não consigo ligar para alguém pelo qual não tenho intimidade, ainda mais se esse alguém nunca me ajudou quando precisei.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Mari Mari disse...

Engraçado você falar justo de madrinha... Esses dias a minha madrinha que eu não vejo e não falo há uns 20 anos perguntou por mim a um conhecido e pediu meus links de redes sociais pra add, parece que quer retomar contato... ai ai, qual o propósito não sei.

Já falamos sobre isso no msn né? Eu sou do tipo de pessoa que guarda rancor sim, principalmente com parente que sacaneia, não tenho paciência e nem quero saber se é da família, corto relações sem dó.

Michele Pupo disse...

Lara

Também não gosto de fazer social.

Você está certa.

Bjs

Alan Raspante disse...

Minha mãe sempre foi evangélica, portanto nem sei o que ter madrinha ou algo do gênero. Sendo clichê, tenho que concordar contigo... Sou da mesma vibe, não consigo ser hipócrita deste modo. Ah, tu fez ceto em não ter ligado, afinal ela nunca te ligou E a guria tava bem. ENTÃO...

Anônimo disse...

Oxe Lara...
Se a sua prima não tá nem aí pra você não culpe a religião...se ela a usa como desculpa não culpe a Jesus! Eu fui batizada,fiz crisma, tinha madrinhas quando era católica que nem ligavam pra mim no meu aniversário e nem por isso eu culpo a religião católica por elas não estarem nem aí pra mim...
bjs!

Anônimo disse...

Acho que não tem nada haver esse tipo de coisa, ligar pra uma pessoa que nunca esteve ai pra você, apenas deixe nas mão de deus. beijos

Unidos em Cristo disse...

Lara, se sua vida é um filme de Almodóvar, é bem maluca, vivendo com intensidade cada momento.

* Infelizmente teve este ocorrido em sua vida, é uma pena que tenham se afastado, sua prima perdeu a chance de conviver com uma pessoa que poderia acrescentar muito na vida dela.

Um abraço,

Google Analytics Alternative