quinta-feira, 3 de novembro de 2011

'Causos' de amooor: O Primeiro Venenoso!

Outro dia tava na padaria e encontrei um colega meu da 6° série. Tipo, feio, muito feio mesmo, HORRÍVEL, e fiquei chocada que eu gostava dele. Sério, e ele já era feio naquela época. Eu me lembro que na minha sala só tinha gente louca, eu era meio cdf, meio roqueira, meio gótica e mais bonita do que hoje, naquela época eu não tinha embarangado, eu era gata, tinha um corpo legal, virgem, tinha uns 12. Só sei que esse menino era todo descolado, popular, mas ainda sim muito feio, e as meninas curtiam ele. Ele começou a querer sentar comigo porque eu era boa em biologia e ele uma bosta, acabamos virando amigo e sei lá, a boca dele era uma coisa, única coisa bonita, gente, e ele pioro, tá muito feio, pensem em um Neymar - dá mesma cor, parece, só que ele é mais feio do que o Neymar.. - ele era seco também - Hoje obeso - tinha um cabelo horroroso, com um topete que por último ele pintou de loiro, ai que horror! E não tinha senso, usava umas jaquetas over, sério, triste a situação. No começo nem eu admitia para mim mesma que eu estava afim dele, era inacreditável, sentia muita vergonha, JURO! 
Só sei que um dia em uma brincadeira, acabei com ele no banheiro.. GENTE, MUITO GOSTOSO! O cara com a maior pegada, fiquei louca, quase iria me entregando assim, de primeira, sério, muito bom, o cara todo venenoso! Depois ele não me pegou mais ¬¬ Fiquei tristona apaixonada pelo feio da sala, me indignei, ficava assistindo a aula imaginando a boca dele, coisa séria, gente! Sei lá, acho que ele meio que tinha pena de mim, não pegava ninguém, sabe, acho que ele achou que tava fazendo uma caridade =( 
Só sei que ele me provou que beleza não é nada, o veneno é tudo, foi meu primeiro venenoso E não dá para ter um compacto sabe, ô o cara é extremamente gato, e meia boca, ou ele é bonitinho ou feio, só que extremamente venenoso, sabe? Os gatissímos que me perdoem, mas curto homem venenoso ;)

22 comentários :

Anônimo disse...

kkkk! Venenoso...Só tu mesmo Lara...concordo com vc que beleza nem sempre quer dizer que o cara seja digamos "bom na pegada"!kkkk!

Quanto aos versículos procuro na Bíblia, as vezes vem na minha mente...ou vejo algo e me lembro de algum, ou de algum folheto que vi...isso vareia bastante!kkkk!

Bjs, paz e boa semana pra ti!

OBS: tem homem que é lindo, mas é tão sem sal né!kkkk!

Graziela disse...

Oi, querida, você é uma terapia, pra mim, morro de rir com os teus textos, já te disse que somos parecidas", é sério!
Quanto ao feio, que vc diz ser parecido com Neymar, eu já conheci vários, o homem tem que ser venenoso*.
Eu amo o Neymar, sabia.
Ele tem um charme ímpar, é tudo de bom, aquele sorrisinho dele, Jesus me abana!
Os gatíssimos que me perdoem, mas amo os "venenosos" também.
bjusss

Mery disse...

Desculpe, a Grazi é minha irmã, usei o link dele, sem querer, ela nem desativou o blog e eu estava junto,aí fui na onda.
O comentário foi meu... Mery*.
Bom dia.

Anônimo disse...

Essa sempre foi a minha verdade, VENENO é TUDO!!!se vem acompanhado com uma linda cara e corpicho fabuloso aí é a perfeiçao....mas os venenosossssssssss hummmmmmmmm....
TEM QUE TER BOROGODÓOOOOO!!!!!!!!!
besote
Lejana

Anônimo disse...

Esses venenosos é que matam a gente, né menina? Basta lembrar do meu caso, rs

Anônimo disse...

Kaso, hehe

Eliane Moreira disse...

Que prazer te conhecer a amiga So que te indicou no blog lindo,hihi,amei vc é divertida,alegre e sincera,vou ficar tá:)

Se quiser conhecer meu cantinho vc será bem vinda e aproveite e participe meu sortei(Sigma:Ferramenta de Limpeza e Polimento):
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Beijokas lindona...

Priscila Dias disse...

Sempre tem desses.
Meu 1° beijo também foi em um menino, "feinho" que dói, eu tinha 12 anos. Mas olhe, não é que ele tinha uma super pegada e um super beijo? Tanto que nós namoramos um tempo.
Hoje quando eu o vejo tudo que eu consigo pensar é: não acredito que namorei esse menino. ¬¬ Super sério isso, tanto que as minhas amigas, que são as mesmas desde aquela época, ainda hoje (11 anos depois) curtem com minha cara por eu ter namorado com o menino mais feio da turma. E tudo que eu consigo dizer ao meu favor é: Gente, pelo menos ele tinha um super pegada =) .
P.S.: Gostei do "venenoso" rsrs.
Bjs Lara !!

Sophia Pazos disse...

hahahahahaha...eu ri!
Veneno é tudo mesmo, ás vezes não damos nada pela pessoa e tcharán!!!!hahaha
Mas menina, pense na decadência que é vc encontrar alguém e a pessoa piorou horrores? Cruzes!!! Que dó, que dó, que dó!

Psiu 1- To toda boba que a minha amiga Li veio aqui pq eu indiquei! Ela é uma amor, viu?

Psiu 2- Adoro sua preocupação comigo e a saudade, pq vc repara quando não apareço aqui e acho isso lindo. To apenas atolada mesmo, amiga. E as idéias de posts estão escassas na Lolitas,hahahahaha...aí pra escrever bobeira prefiro não escrever...

Bju, love you!

Unknown disse...

Pois é amiga não tem isso de feio ou bonito nem de certo ou errado gostamos mesmo é do veneno!!!

Andressa Tavares disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
feio venenoso é foda viu!
hsaushaushaushashausa

Flá Costa * disse...

hahahahaha adoroooooooo seu jeito ácido Lara!!!

a gente descobre desde pequena que homem não precisa ser bonito. charme é tudoooooooo!

beijoca

Unknown disse...

A beleza esta nos olhos de quem ve rsrsr
venenoso é ótimo, beijos mocinha querida =)

Borbulhas Literárias disse...

Pra me interessar, homem tem que ser charmoso. E não necessariamente bonito. Lógico, tenho gostos pessoais e se for uma feiúra que me incomode complica. Mas nada relativo ao padrão de beleza... rss

Borbulhas Literárias disse...

OBS: tem homem que é lindo, mas é tão sem sal né!kkkk! (2)

Gabriela Freitas disse...

Venenoso, ahahaha tinha que ser você Lara! Adorei.

postagem de um ano do Nova perspectiva agradecendo aos meus mais queridos amigos blogueiros, você está lá, corra pra ver.
http://denovomaisumavez.blogspot.com/2011/11/um-ano-de-nova-perspectiva.html

Nise disse...

Eu nunca ouvi essa expressão VENENOSO kkkkkkkkkk. Mas sei como é se sentir atraída pelo cara que apesar de não ser "feio", tem um borogodó daqueles kkkkkkkkkkkk. Melhor homem venenoso com pegada, do que homem gato que nem nos deixa felizes kkkkkkkkkkkkkk. Apesar de que é verdade que a beleza está nos olhos de quem vê...

Denise Portes disse...

Lara,
O negócio é ter estilo kkk.
Beijão
Denise

Aclim disse...

O que a carencia faz...rsrsr..

Abraço

Jéssica. disse...

Ri muito com a comparação com o Neymar. Sim, já encontrei ex-amores/paixões/etc e me perguntei: 'WHAT? COMO PUDE ME INTERESSAR POR ESSA PESSOA?' Pois é, querida Lara, nada como o tempo pra nos mostrar que a beleza não é tudo. Concordo com você: há muitos gatíssimos por aí que não tem graça nenhuma. Beijos ;*

Luna Sanchez disse...

Adoro um veneno!!!

Rs

E quem foi que embarangou? Tu bebeu amadinha?

¬¬

Beijos aos montes pra ti!

Anônimo disse...

Isso só realmente prova o quanto o sentimento não vê a beleza que há, e sim o que é capaz de deixar marcas.
Adorei o seu Blog.
"/**

Google Analytics Alternative