quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cartas Para Alguém: Minha Colega de Quarto

"Hoje acordei ouvindo 'Sorte', e fiz a mesma coisa que fiz logo quando foi embora, entrei no seu quarto e chorei. Ele ainda tem seu cheiro e eu ainda sinto sua presença. Eu aprendi que quando queremos está perto de alguém é só mentalizar, então ouvir 'Sorte' e ficar no seu quarto e como se estivesse aqui. E depois disso me peguei pensando que ainda não tinha escrito para você, não esbocei minha saudade, não disse o quanto você é especial, ou o quanto te amo, então, antes que seja tarde, preciso dizer: Sinto falta de cada pedacinho seu, da voz, do sorriso, do 'minha filha' assim que chegava da aula, dos seus passos a noite quando ia no banheiro, do seu bom dia, de reclamar do tempo, de ficar na janela tomando seu banho de sol, e de ficar chamando os gatos e cachorros de amores pela janela, de dizer que tem que tomar café senão não fica bem durante o dia, de reclamar que Zé quer dormir até o último minuto, da sua comida - Para mim uma das melhores do mundo - Acredite, dá sua comida não tem como não sentir falta, das nossa idiotices que fazia você gargalhar - A polícia GRAÇAS A DEUS trabalhando, as partes íntimas de Pretinha, lembrando das historias da sua mães.. - das NOSSAS resenhas que as pessoas dariam um braço para participar, da manias, das chatices, das nossas músicas, das tardes vazias que cada uma entrava nos seus quartos e ficávamos lá, caladas, só deixando a tarde passar.. Da alegria, da dança, de fazer a casa dançar junto com os seus véus e chalés, ainda ouço o barulho das miçangas, de como elas batiam enquanto ensaiava, e de como todos da casa participava.. Do quanto aprendi com você, sobre quem eu sou, como eu devo ser, você foi a pessoa que estava do meu lado no pior ano da minha vida, que de dava uns choques de realidade, como não sentir sua falta? Como não amar e sentir saudades, de uma pessoa admirável, de uma pessoa inteligente, que prova para mim e muitos que é mais do que um rosto e corpo bonito, alias, nem vou falar de beleza que já te disse que quero ser assim quando crescer, ter o mesmo cuidado que você tem com você, desse amor próprio que você faz questão de levantar bandeira: 'Tem que se amar, se cuidar..' Você dizia.. Como não sentir falta, da pessoa que mais babou Penélope, que filmou os 1° passos, cada choro, massagem, que ajudou na educação, que fazia as vontades, que se preocupa, que ama, só por isso eu deveria te amar mais e mais, só porque eu sei que você ama minha filha, mesmo que nos não tivéssemos contato, eu já te amaria só por tudo que já fez e faz por Penélope. Sinto falta da pessoa, da amiga, da irmã, da amizade, de não me sentir só, porque querendo ou não, você tava aqui.. Sério, eu sou uma das poucas pessoas que sabe lidar com você e eu fico toda metida por isso. Então antes que volte e ache que eu te esqueci, preciso lhe lembrar: Eu te amo! Eu te admiro! Eu sinto saudades!
Com amor, saudades..

22 comentários :

Unknown disse...

Lindo - emocionei ^^

AquilesMarchel disse...

vi no twiter q postou algo e vim aqui ver.
li o texto ouvindo a musica...e como admitir q nunca vi mt significado nessa canção..e lendo seu texto eu vejo que talvez eu nao tenha parado para pensar nas amizades q me deram força e fico focando só em amor de mulher quando quem me deu sorte e apoio foram meus amigos
e achoq preciso escrever pra duas pessoinhas
bjus eobrigado


não achei seu melhor texto mas me deu uma coisinha...embora seja pessoaç me deu uma angustia boa
entende?

AquilesMarchel disse...

adorei a ponta da esperança

Flá Costa* disse...

Lara, vou te falar: esse é com certeza o texto mais lindo que eu li aqui - e não desmereço os outros!

Cheio de sentimento, dá quase pra pegar no ar.

Lindo lindo.

beijos

Winny Trindade disse...

Saudades.

Amo-te, minha Lara, doce amiga.

Abraço meu.

Priscila Dias disse...

Que lindo Laraa !!
Sem comentários.

Gisele Lopes disse...

Eita menina que escreve bem... Se vc escrevesse um livro eu o compraria com certeza!!! então adorei tbem o texto... Cheio de amor, carinho, amizade, como sempre vc inundou a tela do blog com com o calor dos seus sentimentos. E isso passa pra gente uma coisa muito boa, sensibilidade.

Flor qdo eu não aparecer por aqui é por que tô atolada de coisas, viu! bjinhosss

Myst Romanov disse...

Que lindo *>*
lindo e triste

Nada como ter aquela AMIGA, aquela que você tanto idolatra e quando menos espera
se mostra a sua grande fã. Que realmente é com você, é mais que estar, é tudo. ♥

Infelizmente a saudade fica aí para nos mostrar que os sentimentos eram e são reais.
Que não se perdem com o passar do tempo.

beijinhos

Gleyce K disse...

Lindo texto, profundo e verdadeiro.
É preciso valorizar mais nossas amizades, valorizar os amigos que mais estiveram conosco nos momentos infortunos e nos momentos felizes.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Sophia Pazos disse...

Tão profundo e verdaeiro que passou um filme na minha cabeça, um curta metragem...e olha que nunca te vi muito menos sua amiga...muito loko isso!
Outra coisa, amo ler seus textos ouvindo a música, o texto ganha alma, muito bacana isso!

Bju, love you!

Michele Pupo disse...

Adoro estas subjetividades que nos movem a gostar dos demais.
Lindo e emocionante, Larinha.

Beijos

Juliana Wulpi disse...

eu to meio por fora dos acontecimentos, não sei pra quem é esse texto, mas não há duvidas que vc ama muito essa pessoa e que ela faz falta pra vc. os detalhes dizem tudo!

Beijinhoos

Eliane Moreira disse...

Oi minha amiga nossa a saudades é um sentimento tão inexplicável né,é gostoso,ruim,distante e perto,a culpa de termos feito pouco,com a sensação de amarmos mais,uma mistura de coisas.E você sempre é muito real e carinhosa quando deve né amiga,rsrs.Amei.

Beijos e boa sexta tá La:)
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Andy Santana disse...

PERFEITO!
só isso a falar..
beijos

Unknown disse...

Deve ser bom, e ao mesmo tempo angustiante, porém, uma angústia boa, ter tido na vida alguém inesquecível assim.

Mery disse...

Oi, Lara, eu também penso como a Flá, é um texto muito lindo*, tem que entender o teu jeitinho de escrever, eu me emociono com o "sentimento sincero* que passas em todas as postagens, eu gosto assim, "és doçura e franqueza na dose certa*...
Obrigada pela tua amizade sincera, pois não me deixaste, mesmo com aquele vírus me perseguindo, ninguém merece aquilo.
Beijos, amiga, eu te adoro.
Mery*

Anônimo disse...

Own amiga,que coisa mais linda!
Você sabe tocar na alma das pessoas que você gosta de verdade!

Ela leu?


Beijos.

Anônimo disse...

GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou te contar,os olhos já nao podem ver coisas que só o coraçao pode entender, fundamental é mesmo o amor é IMPOSSÍVEL ser feliz sozinho....
Fui nocauteada,desmaiei e voltei pra ler,precisa dizer que me emocionei?????????me senti a BALA que matou Kennedy(com voz de Alf)
PREPARE-SE! mais músicas e casos daqui pra te contar e garagalharrrrrrrr....inúmeras vezes ri sozinha com minhas loucuras,e lembrava que SEMPRE vc me dizia que eu sou humorada,esse tempo me fez reconhecer essa virtude e todas as vezes que alguém aqui me fala que o meu humor é maneiro, lembro imediatamente de vc... OBRIGADA!!!
Também sinto saudades das conversas,das caras de RABO,das loucuras(TOC) efim de TUDO E TODOS!

MUCHISIMAS GRACIAS!!!!!muito lindo tudo isso!
¡Les quiero mucho!
ps-Diga a Zé que o jejum de árabe tá com os dias contados..LILILILIILIH
GRACIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
besitos especiales
Lejana

Anônimo disse...

RELI O TEXTO E.....
SEM PALAVRASSS
MINHA FILHA! SAO TANTAS EMOÇOES QUE VOLTEI PRA DIZER QUE ARRASOU NA MÚSICA
VALEUUUU
Lejana

Denise Portes disse...

Lara,
Esse é o seu coração, lindo.
Beijos
Denise

Luna Sanchez disse...

Que linda tu, minha amiga amadinha.

*lagriminhas*

Valerie disse...

emocionante, lindo!
que fique td melhor, daqui pra frente.
beijo

Google Analytics Alternative