segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ao longo dos meus dias..

Meu segundo dia foi bem melhor. Tirei a imagem de derrotados que eu tinha. Ainda estou me adaptando e nem sei se continuarei lá, estou na espera de um 'milagre'. Não assisti 'Amanhecer' também, me lembrei que era sábado e eu odeio ir no cinema aos sábados sozinha. Não sei se já contei aqui, mas nas minhas épocas de solteira, eu ia ao cinema sozinha, sem problemas, a maioria das vezes eu até curto, mas aos sábados parece que todos os casais de namorado do mundo vão ao cinema, e aquelas famílias de propaganda de margarina? Todos felizes, só faltando o cachorro para completar. Sério, me sentia deprimente, sozinha no cinema em pleno o sábado, as pessoas me olhavam com cara de dó, talvez fosse algo da minha cabeça, mas certa vez, uma menina estava pendurada no pescoço do namorado, e beijava ele olhando para mim, como se falasse: "Lá Lá.. Eu tenho um namorado, você não tem.." =( Criei trauma, e mesmo tendo meu maridinho lindo, se eu fosse sozinha iria começar a achar que Zé é chato que não quis assisti, que ele poderia ter se esforçado, não, fui para casa e quando chego, ele, lindo, cozinhando para mim *.* Obrigada Senhor por esse homem lindo Ê maravilhoso que o Senhor me deu \o/ 
O fim de semana passou voando, no meu 1° fim de semana trabalhando, tive que dá conta de tudo no domingo, lavei roupa, fiz comida para a semana, tentei ler todo mundo, mas não deu mesmo, vou colocando a leitura em dia aos poucos. Espero que as pessoas entendam, né? NÉ? Mas o que me deixou indignada mesmo nesse fim de semana, foi não poder assisti meus seriados e relaxar, todos TODOS só voltam em Janeiro, completa e total falta de respeito com o trabalhador ^^ que se acaba a semana inteira e só que relaxar no domingo vendo seus seriados, mas não pode ¬¬ - Tristeza isso, viu?! =( -
Eu ainda estou estranha, e muito cansada, acorda as 5 não é o problema, o problema é o cara que vai fazendo batuque a viagem toda no ônibus, ÁS 5:40 DÁ MANHÃ, Joselitismo defini, todo mundo querendo dormir e ele vai falando várias coisas, cantando, isso não tem sido legal, definitivamente. Eu conversei com Zé, mas ele não entendeu para variar, mas na verdade, nem eu entendi o que aconteceu comigo, ou o que está acontecendo, tenho que agradecer a Deus que finalmente conseguir um emprego, depois de 6 meses, e fiquei mal no sábado porque eu queria está muito feliz, fiquei me cobrando por isso e dei uma surtada, chorei de novo. Mas vamos lá, é só o começo, e enquanto o 'milagre' não acontece, tenho muito ainda por fazer..

13 comentários :

Marie Raya disse...

Também estou estranha e cansada, mas por outros motivos. É como você disse, "temos muito o que fazer", então vamos começar agora! Um beijo :*

Anônimo disse...

Nossa Lara li o post do primeiro dia também...que turbilhão de emoções heim. Sei como se sente, pois já me senti assim.
É estranho como algumas coisas não acontece para algumas pessoas, mas de qualquer forma não deixe que isso te influencie. Você queria trabalhar e agora conseguiu. Isso é uma conquista independente das pessoas ao redor, ou do que não aconteceu pra elas.

beijão e força aí, pois não é fácil eu sei...falar é fácil, mas fazer que é difícil!kkkk!

Letícia Giraldelli disse...

Olha só, conseguiu um emprego?! tá trabalhando com o que?!
hahaha que fofo seu namorado cozinhando pra você!! *-*

iqh cr disse...

kkkkkkkkk Ri muito! Também pego ônibus e também tem um maluco que, pior que ficar batucando, fica conversando comigo e a minha viagem de ônibus até o trabalho demora nada menos que cinquenta minutos! #odiomortal Mas a gente atura, né? Como? Saindo mais cedo que o maluco! kkkkk Eu também vou ao cinema sozinhaaa >.< E todo mundo que eu conheço diz que a coisa mais triste e deprimente existe, mas quem se importa? Eu acho que é muito relaxante.

Boa semana pra tu!

Anônimo disse...

Acho que você está se importando demais com o que pensam de você, aio invés de se importar com o que realmente sente. Há que se ter um meio termo para tudo, não?

Sophia Pazos disse...

Amiga, se vc odeia a saga crepúsculo pq quer assistir???kkkkk
Já sei, é pra odiar de pertinho neh?kkkk
To aqui torcendo por vc, muito mesmo!
Que marido prendado é esse meu Deus???

Bjuuuu amore!

Natália T. disse...

NOSSA, sofro desse mal tb! Antes do atual namorado, ia ao cinema sozinha sem probs. Mas, depois do atual, não consigo mais! E olha que tive vários namorados antes e nunca tinha tido esse probs antes =/ Q será isso, né?

Melhoras lá no trabalho!


E q fofo chegar em ksa do trabalho e o marido tá cozinhando! Agradeeece, haha

ps.: garanto q minha familia é + doida q a sua, kkkkk! To te seguindo tb, bjoo

Valerie disse...

olha, Lara... não tenho problema algum em ir ao cinema sozinha... até prefiro.
já paquerei horrores antes e durante sessões de filmes, já descobri namorado de amiga que eu podia jurar que era sapata, já chorei, já me senti um lixo por ter me identificado completamente com um filme, já gritei e tapei os olhos em filmes de terror...
não é solidão nem vergonha. pra mim, é gostar mais de mim. :)

acho que tá na hora de vc ligar o foda-se pro que os outros vão pensar de vc e passar a viver plenamente a sua vida.

bj

Luna Sanchez disse...

Fase de adaptação é complicadinha mesmo, flor...Logo as coisas encaixam, viu?

Beijo grande, grande!

Teorias de Gi disse...

Ai Lara eu tbm sou assim com cinema, meu marido tbm não quis ir ver comigo ee viu Lua Nova e Eclipse comigo deve serpor isso q nao quis ir ver comigo Amanhecer ai fui com minha subrinha no meio da semana e de dia duas coisas q realmente odeio, mas fazer o q né!

PS:Queria agradecer o comentario super fofo la no blog fui dormir muito feliz depois de ler seu comentario, obrigada mesmo pelo carinho *0*.

Ps²: Claro que entendo vc não ter tempo né, eu mais ainda q vivo sumindo e aparencendo, mas estarei sempre aqui lendo seus textos, beijusssssss e um ótimo dia a ti!

Alan Raspante disse...

Existe alguém que fica puto por outra pessoa não ter tempo de ler o blog do bendito? Affe. Acho muito nada a ver. Leia quando quiser e tiver tempo, né? Hehehe

Tbm odeio ir no cinema de FDS. Minha auto-estima vai láááá embaixo!

Michele Pupo disse...

Lara

O pior é o começo. Depois você se acostuma, enturma e as coisas andam.

Boa semana e bom trabalho!

Bjs

Myst Romanov disse...

Ai amiga, a vida vai seguindo assim.
Odeio essa rotina, mas também amo :/ ~tinha arranjado um trabalho novo tbm, mas deixei por ser muito puxado.
Espero que você se adapte ao seu emprego e as pessoas (pessoas=fail)...
Você falando sobre cinema me fez lembrar Adoravel Psicose ♥

bjus

Google Analytics Alternative