quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A Vida é Escrota!







"Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências..Desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.." 

Cáh Morandi



Parece que o fundo do poço é o meu lugar..Sempre que começo a subir a corda parte, a escada quebra, a luz se apaga..A vida é escrota, os últimos 8 meses foram escrotos, os 6 meses de blog foram escrotos..E hoje eu poderia fingir que não chorei a noite toda, colocar o meu melhor sorriso e dizer que estou bem. Mas, menti para que? Para quem? 6 meses de blog e meu único intuito e chorar tudo que eu posso chorar por aqui, escrever cartas para ninguém, vesti a capa de retardada que ultimamente tem cabido perfeitamente em mim e soluçar..Nos últimos dias aconteceram coisas que por um momento eu quis ficar em silêncio, eu não quis escrever, não quis dizer para ninguém, quis somente ficar em silêncio e chorar. Sabe por que eu morro nas vidas das pessoas? Porque eu sou EU MESMA! Sabe eu não vou menti para você se senti melhor, eu não dizer que gosto querendo te matar, não, essa não sou eu, eu vivo as coisas intensamente, vivo é não jogo com as vidas das pessoas. Alguns acham que podem manipular e fazer alguns de fantoches, podem pisar e ouvir do seu alto ego que é melhor do que as pessoas ao seu redor. Cansei de pessoas assim, esse ano é de fechar o círculo e tudo que não presta vai pro lixo, vai embora. Cansei de dizer que estou bem, EU NÃO ESTOU! Eu não estou feliz e quando por um momento isso acontece, acaba. Agente só tem agente, é isso que eu tenho aprendido e prego, ainda existe pessoas que são ingênuas, que acreditam em contos de fadas, que a vida é perfeita e que seu mundo nunca vai cair..Bobagem, ele sempre cai e você sobrevive, a diferença é que você nunca volta igual, eu já perdi braços, fígado, rim..E não falo do meu coração, que a muito deixou de ser inteiro. Eu não acredito nas pessoas e cansei de esperar delas o que EU faria, cansei, de acreditar que o outro percebesse, falasse, entendesse, esse tipo de interpretação é espera. Odeio quem rouba tudo das pessoas, elas deveriam ser o que dizem ser e não menti ou esconder sua verdadeira face! Hoje eu percebir que posso desisti, queria de verdade colocar o meu melhor sorriso, fingir que essas pessoas não me derruba, que estou bem, poderia ser alguém sem um passado, sem dor, só que as coisas ruins continuam aqui, e me mostra que é o momento de desisti, de tudo, cansei e perdi..Agora me olhe como seu ar superior, me chame de fraca, no fundo ninguém entende nada..E por favor, guarde sua piedade..Eu continuarei em standby, esperando algo melhor, esperando o bem, e quando vier, o convidarei para entrar, eu preciso..

11 comentários :

Marcinha disse...

Flor, obrigada por "compartilhar" comigo a imensa tristeza que invade minha alma e minha familia.
Obrigada pelos livros e confesso, que nesse momento o que mais quero é fugir desse meu mundo que nunca muda, onde as pessoas não ajudam para que isso aconteça.
Procuram o fundo do poço e me levam junto, aliás eu me deixo levar!!! Cada um com suas escolhas, né?! Vai falar isso para o besta do meu coração que acredita que familia é tudo... (quase tudo).
Olha, como sempre seus textos são leais a vc e fazem com que eu reflita!!!!
Bjos e obrigada pelo comentários, visitas e livros

Anônimo disse...

Lara, o que devo te dizer? Talvéz vc não vá gostar do que quero te dizer,porq vc pode achar clichê.Mas a verdade é uma só,o mundo tá perdido,as pessoas estão perdidas,são poucas as pessoas com quem podemos contar e confiar.Dá vontade de desistir de tudo,de gritar,não vemos mais sentido nas coisas,nas atitudes das pessoas.Nã sabemos para onde ir,como agir...Mais existe um único ser que jamais desampara a gente,aquele que vc apenas deposita sua fé e o resto ele resolve,esse ser é Deus.Se pege intesamente com ele,entrega os teus problemas a ele com fé,tira esse peso que vc carrega.(Se pega com ele de verdade.) Beijosss!!!

Sophia Pazos disse...

Oi amiga!!!
Respeito demais esse seu momento...
só vc pode tomar a decisão de contornar isso ou não...tomar as rédeas de sua vida. Não me acho melhor que ninguém, não me acho melhor que vc...quero apenas te ajudar!!!!!
Nesses momentos não queremos ouvir ninguém, não adianta oq falem...só depende de vc!!!
bju e fica bem!!!!

Andressa Tavares disse...

Minha amiga,
acho que todas nós estamos no mesmo lugar! =/
SABE QUE SOU SUA AMIGA, que gosto de você, e que confio em você,
ás vezes fico sem saber o que falar, porque quando a gente ta assim parece que tudo o que falam é '' bla bla bla ''
mas eu sou sua amiga e quero te ajudar a sair dessa.
conta cmg!

Denise Portes disse...

Eu não sei o que te dizer, vejo a vida por outro prisma, mas respeito seus sentimentos.
Beijos
Denise

Giselle Trindade disse...

ola amiguinha
que bom que gostou dos posts
obrigado pela visita e pelos coments
eu tambÈm sou louca por harry potter e vampire diaries.
não fui eu que fiz as montagens, aquelas fotos são ensaios fotogràficos, lindas fotos nè
de vez enquanto eu posto uns photoshots, na galeria de fotos de harry potter tem alguns tb, depois vai dar uma olhadinha.
beijos

Anônimo disse...

Pra mim tambem está bastante complicado, mas eu ainda tenho fé dentro de mim.
Não desista ein!

Michele disse...

Esses momentos em que a tristeza parece não ter fim, são realmente horríveis, Lara! Mas tenha calma, tente manter a cabeça no lugar e acredite sim, por mais clichê que possa parecer, que a felicidade cabe para todo mundo! Ela baterá em sua porta, sim! E é preciso sorrir para ela e saber deixá-la entrar!

Um beijo!

paula disse...

ah, lara...

queria poder ajudar, mas não há palavras que façam a tristeza da gente passar algumas vezes, né?

pessoas que fazem mal pra gente sempre vão existir. a gente é que tem que saber não se incomodar com essas pessoas. e isso, garota, não é fácil.

tenho 33 anos e ainda não aprendi e olha, pra ser sincera, nem sei se ainda vou aprender.

o que resta dizer pra vc é cabeça erguida, bola pra frente. a gente nunca pode ser 100% feliz, mas que tal tentar uns 80%. mandar esse povo aí que te faz mal pra PQP mesmo. fecha esse círculo antes mesmo de 2010 acabar e busque um novo caminho.

já que vc curte Almodóvar, procure viver mais Kika do que Volver... sei lá.

beijo.
e obrigada pelas palavras!
adoro o seu blog exatamente por ser assim, verdadeiro e visceral!

=)

Amanda Arrais disse...

"Odeio quem rouba tudo das pessoas, elas deveriam ser o que dizem ser e não menti ou esconder sua verdadeira face!"

Me lembrou um trecho que eu vi ontem que dizia que há pessoas que nos roubam e há pessoas que nos devolvem. Talvez seja o teu tempo de ficar sozinha, mas uma hora vai chegar um alguém pra te devolver sim.

=*

Cine Mosaico disse...

Força menina!
A vida é cheia de dificuldades (escrota, como vc mesmo disse). Mas devemos ter fé para superar os obstáculos =)

abs.

João Linno - www.mosaicultural.com

Google Analytics Alternative