sábado, 16 de outubro de 2010

Vale a Nota: Right Of Reply ..

Chegando na casa dos 6 meses, tava olhando uns e-mails e comentários que já mandaram para mim e ri muito..Quando fiz 3 meses de blog e muita gente enchia o saco por não entender nada, tipo, a pessoa não se contenta em saber o básico não, tem que saber tudo, fiz esse texto explicando algumas coisas: É Só 3 Meses..
No fundo todos nos sabemos que é um grande erro se expor totalmente em uma página da web, mas eu não me importo, poucos são os que sobrevivem por falar o que pensa e eu AINDA tô sobrevivendo..
Revendo algumas coisas peço meu direito de respostas em alguns pontos, na verdade, eu acho que cada um pensa o que quiser, eu não coloco arma na cabeça de ninguém obrigando a ler ou comentar (Nada contra, eu gosto E muito!), mas existe certas coisas que eu penso: Meu Deus, porque me ler? Por que que saber mais? Tudo bem..Vou mostrar alguns e-mail que já recebi e comentários..
Eu já recebi e-mail de todo tipo: Dizendo que não vai sossegar enquanto não descobrirem quem é Zé Mayer, Russel e Pedestal, gente 3 grandes caras que passaram na minha vida, minha vida amorosa se resume a eles.(Ponto! Não precisam saber mais nada! Fora que TODOS já pediram para não falar deles aqui..O que eu continuo fazendo na maior cara de pau! E brigando com eles por isso..¬¬'). Recebi um de um cara dizendo que ele só me ler por que gosta muito dos meus texto, por que se for ver os erros de português, não leria..Em outras palavras: BURRA! Concordo totalmente, sou péssima em português, não sei a diferenças dos "porques", cada hora emprego um diferente sem saber se ta certo ou não, ainda me bato com os "mais" e "mas", erro muito acentos e uso o "verificar ortografia" do blogger..Pronto agora vocês já sabem: Puerta! Já recebi um e-mail de um crítico dizendo que meu blog é muito bom, e que eu escrevo de forma leve e de bom entendimento (Então, apesar de escrever errado, um crítico gostou do meu blog..Então caguei se escrevo errado!), já recebi dizendo que já choraram baldes comigo, que já riram baldes comigo, que sou chata, tirada a maluca, triste e que poderia ser mais feliz..Eu concordo com todos, mas acreditem..EU NÃO VOU MUDAR!
Na linha comentários, que com certeza são os melhores, eu já ouvir: Que sou a melhor coisa que aconteceu na vida de alguém, que eu não devo mudar por ninguém, que sou doida e depressiva, que sou triste por opção, que nunca deixariam eu me matar ¬¬' (Quando digo que vou me matar é simbolicamente), que não é para eu perde a cabeça com esse povo, que eu sou uma guerreira, que sou forte (Não sei aonde, já que aqui é onde eu fico mais fraca e vulnerável por me expor), que já choraram muito por aqui com meus textos, que sou super sexy dançando, que sempre alguém se idêntica comigo (O que prova que não somos únicos e originais, sempre existe alguém parecido, com afinidades..), que meu blog é cômico (Obrigada por rirem da minha miseria), romântico e dramático (É as vezes exagero..), que minha filha é tudo (É TUDO MESMO!)..Ufa! É muita coisa, só lendo para entender o que eu mesma não entendo..Sabe gente, não tenta entender não, não julga, não perca a cabeça com meus textos, essa sou eu, isso sou eu.. Na verdade o que eu adoro nisso tudo é a audiência desse blog:
08/09/10
09/10/10
16/07/10
16/10/10
18/08/10
24/09/10

8 comentários :

Winny Trindade disse...

Entender pra quê?? Está bom assim mesmo.

Abraço meu.

Marcinha disse...

Eitaaaa!!! As pessoas amam julgar, eu me incluo nesse comentário, afinal não sou diferente do resto dos seres humano! rs...
Ah!!! Essa semana li um post seu para uma amiga, aliás vivo indicando seu blog!!!! Enfim, sempre passo por aqui, já ri, já chorei, já pensei: que doida kkkkkkkkkkkk
Gosto e isso me basta!!!
bjos com carinho

Andressa Tavares disse...

kkkkkkkkkkkkkk
eu amo ler aqui, amo você, amo tudo que tá aqui.
somos tão parecidas né?

Sophia Pazos disse...

Como eu já disse, seu blog é único!!! Forte, intenso...não sei explicar...só sei que gosto!
Aposto que muitas pessoas leem, te julgam mas ficam voltando aqui pra ler mais...hehehehe
Bju linda

Marcela Azevedo disse...

Eu sempre entro aqui e resumo pro meu marido...rsrsrs.
Esses dias ele perguntou o que foi feito do Zé Mayer que tava sentindo falta de histórias com ele. Eu boba falei que tinha terminado uma novela e devia estar descansando.
E ele : Não esse não, aquele la do blog da menina que dança... KKKKKK.

Continua aí que tá muito legal e gente que vc nem imagina se identifica.

Bjinhos querida.

www.unhasdegata.com

Atitude: substantivo feminino. disse...

Quem lê sempre tem a possibilidade de fechar a janela, não entendoooo
Mas..eu acho o máximo quem comenta metendo o pau..pois dá audiência baby!
Sou adepta do falem mal mas falem de mim.
Adoro ser notícia.
E continue dançando e dando a sua carinha para bater aqui no seu blog.
Sinceramente..queria eu ter a sua coragem.
Estou dizendo do coração, tá? Porque as vezes fico me perguntando..por que eu não apareço, porque não posto fotos...e tals..mas ainda não me sinto preparada. E vc, está pronta.
uQe atirem as pedras.
Elas servirão de muro um dia.
Beijos linda!

te seguirei, assim como o vento... disse...

mais uma vez encantando eim migah...
a cada dia q passa eu me surpreendo c a sua capacidade de criação e eu dou uma daquelas q acho legal e ionteressante essa sua vida ... adorooo ler o q vc escreve é tudo mto verdadeiro vem de dentro...
Um bju

Nise disse...

O legal do blog é essa interação de forma um tanto mais íntima.Pois aqui trocamos idéias e dividimos um pouco sobre as nossas concepções de mundo.Eu, mês que vem já vou comemorar 3 anos de blog e conheci pessoas ótimas por aqui.Espero que você continue por muito tempo blogando....

Google Analytics Alternative