terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vale a Nota: Help Me, Damon Salvatore, Selo e Respostas de E-mails..

1° Nota: Alguém pode me dizer, por favor, por que tem aparecido anúncios no meu blog quando clica no comentários?? Por que eu não coloquei anúncio nenhum, nunca me cadastrei em nada disso e reparei que de uns dias para cá estar aparecendo..Se alguém soube como eu posso denúnciar eu iria ficar muito grata! Tenkiu!

2° Nota: Não gente, não vou falar sobre quanto o Damon Salvatore de The Vampires Diares é gostoso, lindo, bla bla bla..Nada disso! Vou falar do personagem Damon Salvatore e O ator que interpreta ele, Ian Somerhalder..Então, vocês sabem que eu sempre me identifico com personagens e tal, mas existem personagens que eu acabo admirando o escritor, que teve a capacidade de criar um personagem desses, e o ator que interpreta por fazer tão bem, é o caso de Ian Somerhalder, quem assiste sabe do que eu tô falando, na historia original (Sim gente, isso TAMBÉM é um livro..) Damon é um vilão, na serie Damon (Nos meus olhos) é uma pessoa mal compreendida, que não sabe lidar com afeto, que é impulsivo (Principalmente quando tirado do sério..), que é movido pelas emoções, que quando ama é capaz de fazer qualquer coisa pela pessoa, arrogante, difícil, engraçado, destemido, sarcástico, tem surtos de maldade, protetor (Com os seus)..Poderia falar horas do Damon, por que né, me identifiquei, acho ele super parecido comigo, se fosse homem e vampiro, seria exatamente como o Damon.. Parabéns ao ator que interpreta ele, cada capítulo ele tem se superado, parabéns a escritora que teve capacidade de criar um personagem desse, e agora umas fotos das caras de Damon que para mim, são as melhores:

Gente, eu "Printei" essas imagens..Não levem a mau..kkk
3° Nota: Ganhei um selo da minha querida amiga do blog Chocolate com pimenta:


Regras:
1- Indicar 10 pessoas que me apoiam e me dão carinho: Pessoas, eu não posso falar por vocês, então plis alguém se manifeste..O selo é seu, é claro!

2- Falar de quem te deu o selo: A naty sempre diz que é durona, mas não consigo ve-la asim, acho que o nome do blog dela tem tudo haver com ela, ela é doce como chocolate e tem cada de danada com uma pimenta..Adoro!

3- Colocar o selo do lado do blog: Ai ja é querer mandar nos blogs alheios..¬¬

4- Dizer o que te deixa nas nuvens: SEXO! Mas nem sei mas o que é isso..

4° Nota: Tenho recebido alguns e-mail, me perguntando coisas sobre o blog, não irei explicar de novo, para quem chegou agora, tire uma tarde inteira, sente na frente do pc e leia o blog do começo até o fim, não são muitos textos, só 153..Recebi e-mail e comentários também me pedindo para eu dançar e postar as fotos aqui no blog, eu até já dancei, já tirei as fotos, só que não tô no clima de postar, meus dias de feliz são raríssimos, então compreenda..Muitas pessoas também mandaram e-mail dizendo que eu me chamo de retardad por assisti series, mas que no fundo eu gosto..CLARO! GOSTO NÃO, AMO!! As séries e a segunda coisa que tem feito eu ficar tranqüila, quentinha na minha..Mas ainda sim, ME SINTO RETARDADA! Aos outros que me mando leras..Por favor, não percam seu tempo lendo! E nada mudou..

6 comentários :

Myst Romanov disse...

Nada como homenagear quem a gente gosta né...
Olha, não vi nenhum anuncio aqui não, mas como sempre, vale a dica, cuidado com os hackers, amiga!
Ainda não postei o selinho da outra vez, pq sou retardada O,o

beijão

Luna Sanchez disse...

Hoje, casualmente, a janelinha com os anúncios não abriu, Lara. Não sei de onde ela vem, acho que no meu blog nunca apareceu, acho, né...e já vi outras pessoas reclamando.

Volto amanhã pra ler os textos que tu me indicou.

Beijo.

ℓυηα

Anônimo disse...

Se eu te dissesse quem eu era, vc nao acreditaria q falaria um dia isso pra vc!!!!

Vc me fez sofrer muito, nao por vc, mas por uma outra pessoa, mas mesmo assim te admiro...
Leio seu blog todos os dias...
Primeiro foi pra saber sua vida mesmo...
Mas hj leio pq gosto dos seus textos...
Me vejo escrevendo qd tinha meus 18 a 20 anos...
E achava muito legal... Mas hj nao tenho mais inspiracão..
Enfim passei aqui pra deixar esse comentario: dizer q te admiro de verdade!!!

E pra dizer q Pedestal, Jose Mayer e a outra pessoa q passou pela sua vida, passou mesmo, e virao outros q vc vai chorar, vai rir, q vc vai VIVER... Pq relacionamento é isso... VIVER COM TODA INTENSIDADE DO MUNDO!!!

Vc pelo menos tem uma filha, q por sinal é muito linda, q vai ta ali sempre pra dizer q te ama, com todo amor q nenhum homem pode fornecer....

Dai Lara q seus dias de mudanca estao pra chegar... So falta vc se permitir!!!

Fica bem e um grande bj!!!

Desculpa eu nao me identificar, mas acho q vc nao entenderia!!!!!

Ahhh posso continuar lendo seu blog???? ehehehehe

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Oi Lara
Parabéns pelo selinho ;D
Esse vampito é bonitão, heim? hehe
Hum...um vampiro bonitão que me identifico? O Louis do 'Entrevista com o vampiro'...adoro vampiros de cabelão haha [caras de cabelo rgande também rsr]

;*
Marina

Giselle Trindade disse...

AMIGA PARABÈNS PELA POSTAGEM
NÃO SEI SE PERCEBEU MAS SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR IAN SOMERHALDER...KKK
NÃO CONCORDO QUE QUEM ASSISTI SÈRIES SEJA RETARDADA, E QUEM ASSISTI NOVELA DAS 8 È O QUE ENTAUM?
ACHO QUE AGENTE TEM QUE FAZER O QUE GOSTA MESMO, INDEPENDENTE DOS QUE OS OUTROS PENSEM, SE NÃO O QUÊ MAIS VALE A PENA NESSA VIDA QUE JÀ È TÃO DIFICIL
BEIJOS

Sophia Pazos disse...

Oi miga!!!!

Hahaha...quando vc falou que quem quiser conhecer a sua vida, pare de mandar email, senta uma tarde e leia o blog todo...me identifiquei,pq foi oq eu fiz!!!kkkkk
Ce sabe que eu não tenho oq fazer , neh???
Quando encontrei seu blog, te achei tão enigmática, interessante que pensei: Putz, vou ler desde o início...


bjão

Google Analytics Alternative