sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vale a Nota: Eu Não Vivo Sem Música!

Hoje é aquele dia que você coloca seu melhor sorriso, diz para todos que tá tudo bem e segue a vida! Vai passar..Eu vou sobreviver..E vou voltar a ser aquela que abstrai a tristeza com humor!

Então..Algum tempo atrás uma menina, que toca guitarra, entende muito de música, começou a me seguir, eu gostei do blog dela, comecei a seguir (Mesmo não entendendo uma vírgula da metade das coisas que ela entende e divulga ¬¬') e gostei muito de lá..Ela começou com a ideia de uma coluna com o intuito de criar uma interatividade entre os blogs, se chama "Eu Não Vivo Sem Música!", você manda um e-mail para ela (No site tem) dizendo 3 álbuns (Independente de gênero musical) que marcou sua linda life! Manda tudo certinho e espera o e-mail dizendo que dia você saíra na coluna..

Hoje é meu dia! Eu mandei, a Marina pediu que por favor eu falasse pouco (Eu falo horrores), e saiu a coluna, então antes de continuar esse texto vá lá e confere: Lara Mello

Conferiu? Então dando continuidade no texto, eu vou falar mas sobre os álbuns: A Marina brincou que foi quase uma confissão..E foi mesmo..

O ‘Nevermind’(1991) do Nirvana foi um disco (Sim era disco e não cd, simplesmente porque meu amigo do qual roubei, achava interessante ter os vinis como relíquia ou algo parecido..Vai entender) que fazia minha cabeça por que eu gostava de todas, TODAS AS MÚSICAS do vinil, não existia uma que eu não gostasse! Para mim o melhor cd de Nirvana, ouvia todos os dias entre meus 14 e 17 anos (Fase roqueira que acredito que seja a melhor da minha vida!) onde rock era muito mas que músicas de amor e roupas coloridas! Deixo a NOTA!


Nesta mesma fase e que se prolongou até hoje, por que ouço até hoje, ganhei vários cds da banda Legião Urbana, sim, tinha (No passado mesmo, porque de tanto emprestar só me restou alguns..) a maioria dos cds porque namorei um menino que era cover fã de Renato Russo, depois de perde a mãe dele ele entrou em depressão e Renato não ajudou muito, ele me deu o cds, por isso fica a nota que depressão + Legião não combina..O ‘Plateia livre’ é a mistura básica de tudo que eu gosto do Renato e essa é minha indicação..Para mim uma das melhores bandas de rock brasileira, com letras profundas, de amor, de dor, social..E se encaixa em qualquer época, em qualquer fase, em qualquer UM!


E por fim ‘O Círculo’!!Uma banda que sou suspeita para falar já que todos são meus colegas, conheço todos e sempre que posso estou em seu shows (Foi uma forma de divulgar a banda também.Rá!)..Uma das bandas mais popular da cena baiana, O Círculo vem com músicas a lá pop rock e com uma presença de palco ótima, o que conquistou fácil o público,o objetivo do grupo é misturar o rock, a MPB e o samba com uma pitada de reggae. "“Vamos criar um estilo novo e diferente, que chamamos de Rock Popular Brasileiro"”, acrescenta O meu amigo Pedro Pondé (Vocalista)..Agora um vídeo da banda..

 
Eu apareço 375 vezes nesse vídeo, tô logo na frete, de vestido rosa e cabelo curto..


Queria agradecer a Marina que fez esse espaço e deixou a louca aqui falar, dizer que você é super sortuda de trabalhar com esses meninos (Aff..Me empresta o GRÉGORI OLIVEIRA e o JONATHAN FREYBURG!!) que são umas "Coisas" e nem vou começar a dizer o que eu acho deles aqui, porque, né..Não pode! Meninos obrigada! \o/
E por fim dizer que eu te acho super linda na foto da guitarra e eu ainda faço uns 375 "Eu Não Vivo Sem Música"

6 comentários :

Sophia Pazos disse...

Rá! Eu já te vi lá lindona!!!
Parabéns!! Ficou muito legal!!!
Psiu!!! Que linda de cabelo curto, hein??? To bege!!!!
Bju

O Neto do Herculano disse...

Eu também não vivo sem.

Andressa Tavares disse...

minha amiga de cabelo curtiiiiiiiiiiiinho cara!
que amor!
*.*

Myst Romanov disse...

oO, gostei do cabelo curto
tbm já tive cabelo assim, é prático...
De todos os cds nem preciso dizer que curto mais o Nevermind, em 1° lugar pra mim, acho que não seria a mesma pessoa sem em álbum. E Legião, tenho esse tbm, e é perfeitinho, com tudo assinado pelo Renato Russo.

Saudades tbm, amiga. *___*

bejinhos

Ariadne Veloso disse...

música amo demais né *-*
quanto tempo não venho , sem pc é o fim :/ , beijos :*

Giselle Trindade disse...

OI AMIGA
EU GOSTO MUITO DE TRUE BLOOD TAMBÈM E SEMPRE QUE SOUBER DE NOVIDADES VOU POSTAR NO BLOG. EU ASSISTO ALGUMAS DESSAS SÈRIES SIM, MAS NÃO TODAS...
QUE BOM SABER QUE ESTARÀ SEMPRE NO MEU CANTINHO.
BEIJOS

Google Analytics Alternative