domingo, 24 de outubro de 2010

Um Longo Dia, Que Passou Rapidinho..

Hoje foi um longo dia, Zé Mayer me disse que estar com alguém, fiquei meio "assim", afinal acho muito injusto as pessoas continuarem andando e eu estar aqui estagnada..Todo mundo oa meu redor tem uma motivação, tem um amor, te esperança..Para mim meio que essas coisas deram um tempo, lance de standby, lembra? Fiquei me lembrando que Zé mayer me prometeu de presente de aniversário um gravador, lembra? Então, sairmos, não encontramos muitas opções, ai ele veio com o papo de "Eu vou continuar dando uma olhada e compro só mesmo", tipo, vocês que estão agora lendo esse texto saíram daí para me dar um gravador?..Então assim foi ele, ele até hoje não me deu nada, sendo que minha prima iria me dar, e eu com maior cara de "Fodona" disse: "Não, que meu ex marido vai me dar!", enchi a boca mesmo, ai ele faz essa cagada..Nem cobro mas! Terminei a 1° temporada de The Vampire Diaries e irei falar aqui depois, porque, né..Virei crítica de séries, rá*..Assisti também Os Vampiros Que Se Mordam, pensem numa porcaria..Agora eleva ao quadrado..Da isso mesmo.
Quero avisar a todos os blogueiros que cada dia que passa fica mas difícil de colocar um comentário em alguns blogs, já que tem mil postagens e sempre a confirmação de palavras que irrita bastante, até por que tem blog agora que coloca a confirmação e ainda sim tem que ser aprovado pelo dono, ai fica complicado para uma pessoa que escreve, olha seu blog todo, responde comentários e ler 97 blogs..Perco tempo, me estresso e você não ganha o seu comentário..Eu sei, mandei no blog de vocês, levem como uma dica, uma coisa para facilitar a vida dos blogueiros que te lêem..Pensem nisso!
O dia só foi salvo por que uma amiga apare3ceu e fomos comer alguma coisa, encontramos amigos em comum e rimos muito, foi muito divertido..Pena que passa rapidinho..E a realidade é mesmo outra!

Ainda por cima conheço essa música e ouço o dia todo..Não sai da minha cabeça!!


Beijos&Queijos

4 comentários :

Luna Sanchez disse...

Eu amo essa canção, amo! Bora no dueto? \o/

Beijos.

ℓυηα

Anônimo disse...

Dica importantíssima. E os bons momentos necessários para serem eternos. Viva-os, intensamente! Carpe Diem.

Beijos =***********

Andressa Tavares disse...

canção linda.
meu blog GRAÇAS A DEUS não tem mais confirmação, kk
e quando não se tem o amor, se tem ainda os caminhos,
como diria caio!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта laraamello.blogspot.com

Google Analytics Alternative