quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Saga: "Anônimo, Se Identifica..Plis!": Parte 1

Aos meus seguidores tão leais e fiéis, tenho que iniciar uma saga..Quem me acompanha sabe que isso aqui é quase um livro ou filme mesmo, por isso digo que para entender vai ter que ler tudo, não dar para ficar explicando sempre..Então, hoje pela manhã vi o comentário do post anterior..Fiquei me batendo e fazendo varias deduções, sério, passei a tarde toda nessa, agora o anônimo insiste em não se identificar e ainda por cima, JÁ ME PEGOU!! Gente passei o dia achando que era uma mulher, alguma ex dos meus exs, mas não..O que parece ser contraditório, por que no 1° comentário você disse " Vc me fez sofrer muito, nao por vc, mas por uma outra pessoa.." isso é bem feminino e eu não tenho relacionamento com mulheres, então ficou meio estranho o lance do outro comentário "prefiro te ler, te ver, sonhar com teus abraços.." Em resumo: CURIOSIDADE DA P@#@..Para de fazer fita, me diz quem é, ninguém vai saber, só agente, e agora que pior que eu tô achando que é algum fake..Sem identifica, plis? Manda um e-mail, você já virou personagem e agora tem umas páginas no meu diário, e tá todo mundo curioso, claro que não vou te expor, mas devo explicações agora ao meu público (Nem me acheii!!)..Aguardo resposta: lara-mello@hotmail.com

P.s: Fui questionada sobre o meu "PLIS"..Eu sou burra mesmo gente, mas não tanto..O plis assim é de sacanagem..Tudo tem que explicar nessa pocilga!

12 comentários :

Keila disse...

Se eu falar que me apaixonei pelo seu blog sôa meio lésbico? tudo é muito interessante aqui... um filme.
Tô te seguindo. Fique à vontade se quiser me visitar.
bjs
http://emocoesepensamento.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ter que explicar que PLIS é sacanagem é de amargar mesmo. Tô com você!

Penny Lane disse...

acho que esse anônimo quer exatamente isto : te deixar curiosa.

tô na torcida para que ele se indentifique ;D

agora sobre o "plis", eu mandava a pessoa ir para a ponte que partiu.primeiro que já está errado em te corrigir.segundo, que a pessoa é bastante retardada e não vê que você está escrevendo errado de propósito.você foi até muito paciente em explicar.

bjs

Anônimo disse...

CALMA AMIGA ISSO É COISA DE ALGUÉM QUERENDO TIRAR O SEU SOSSEGO, NÃO SE ABALE, VOCÊ VAI VER ELE OU ELA VAI TERMINAR SE RENDENDO.SOU SUA ADMIRADORA BEIJOS.GSSL DO RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

Lara, plis, não me peça isso. Tenho certeza que voce nao entenderia, muito menos seus seguidores que pensam que a vida é um reality. A vida não é um filme. Vou continuar aqui, pensando no teu cheiro, pensando em te cheirar. Somente isso.

Anônimo disse...

Que coisa... deixa qualquer um curioso... não custa nada se revelar SÓ para ela... faz isso... e ela falará o necessário para nós.

beijos, #dedocruzado

Sophia Pazos disse...

Ai papai!!!
Esse blog tá mais interessante que novela das oito!!! kkkkkkkk
Lara, eu te falei que quando vc menos esperasse ia acontecer algo pra abalar suas estruturas...quem sabe um comentário pode ser o inicio disso tudo???? E o cara já fez parte da tua vida...vamos ter um flashback????

Quanto ao PLIS, peloamordi, neh???
Eu vivo escrevendo errado de zueira, manda tomá no c#

Andressa Tavares disse...

ANÔNIMO PERMITA-SE SER FELIZ.
POR FAVOR!

Anônimo disse...

Um anonino ja se identificou ( por falar nisso, desculpa os erros e os palavrões, xingo como a porra!!) ...Mas o outro... so falta aparecer pra ela se PERMITIR!!! Ou não....

Atitude: substantivo feminino. disse...

Não fica dando explicações não, baby.
F-se!
E deixa o Plis lá.

Michele disse...

Aguenta a curiosidade! AGora também quero saber! haha

Beijo!

Michele disse...

Aguenta a curiosidade! AGora também quero saber! haha

Beijo!

Google Analytics Alternative