sábado, 2 de outubro de 2010

Como Uma Onda..


Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo
Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como Uma Onda / Lulu Santos

Se eu contar para vocês que eu só durmo 6 horas por dia e que não tenho tempo para nada..Vocês me perdoam?? Eu tenho um blog, um orkut (Que será excluído logo, não fiz ainda por FALTA DE TEMPO!) e um msn (Que quando entro não para..)..Tento por em ordem, responder recados, ler todos os blogs e tal..Mas nos últimos dias não tenho conseguido, é filha, ex marido, colega de quarto, casa..Não tenho tido tempo de fazer tudo que eu quero, principalmente ler o blog de vocês, porque eu sigo 85 blogs e me esforço para dar conta, mas não ta dando e agora com pouco tempo, ou eu leio ou escrevo no meu próprio blog..Adivinha o que eu prefiro.. ¬¬
Fora que tem o Enem, que eu juro que tinha esquecido e que eu tenho que estudar, lembra a frase da mamãe que agente tem que estudar para ser alguém na vida? Então..
Desculpas, essa semana vou colocar tudo em dia e postar tudo que eu tenho guardado por aqui (Como:Retratação: True Blood e Vale a nota: Crepúsculo)..

Agora posso contar um pouco da minha vida né? Então, sair para compra o presente do bebê e me diverti horrores, era para compra somente uma cadeira da Leggo, mas é tanta coisa legal para as meninas, né? Ai sairmos com: A cadeira Leggo, um carrinho de boneca(Eu que escolhi e amei), kit cozinha(Fogão, panelas, talheres..), um tambor, um relógio de montar, um kit de cabelo..Quando chegamos em casa e colocamos tudo no chão para ela brincar, vir os olhos de minha filha brilhar e aquilo me fez tão bem, aquela felicidades por brinquedos, lembrei de quando eu era pequena, que ficava feliz por brinquedos, que não tinha nada para me preocupar, era só brincar e me amostrar para as outras meninas da rua (Eu era a única menina da rua que tinha a casa da Barbie, por isso tirava a maior onda..Tá, eu não fui uma criança legal!).
Os dias foram corridos, eu não achei o gravador e tô chateada com isso, fui no trabalho de Zé Mayer com a maior vontade de encontra a escrota que destruiu meu casamento(Lembra? A da carteira de motorista? Essa!), mas não a vir, mas passei o dia pensando nela, me deu vontade de contar tudo para o marido dela e sei lá quebrar tudo, da uma de louca..Mas sabe, não vale a pena..Estou me permitindo ser feliz e isso AGORA não me levara a nada, já passou e ele também foi o MAIOR escroto da historia toda..Ai me acalmei, porque pela minha impulsividade eu faria, disse para mim mesma que vingança não é uma coisa legal e deixei para lá..POR ENQUANTO! Porque sou vingativa e uso o tempo ao meu favor(Mal eu, não?), me estressei com algumas coisas, mas não tô me deixando abater, não tô chorando lamúrias, não falo de amores, tô tranqüilinha, deixando a vida me levar..Como uma onda..

7 comentários :

Andressa Tavares disse...

Amo essa música!
muito perfeita!


e como você sempre me diz...
PERMITA-SE!

Sophia Pazos disse...

Ai que gostosoooooo comprar brinquedinhus pra a filhota!!!!!!
Muito bom!!! Quando a gente é criança a gente é feliz e naum sabe, neh? Só estudar e brincar...tão simples!!!!
Ainda bem que esse súbito de dar a loka passou amiga...depois vc ia ficar chateada e ia romper seu processo de renovação...muito bem!!! Vc foi SUPERIOR!!!!!
Entendo essa coisa de seguir blogs...quase naum dou conta tb pq a gente quer ser atenciosa com tanta gente...
Bju amiga!!!!

Mich Santos disse...

Vim me descupar pela ausência e dizer que entendo completamente você. Perdoada viu, vivo tão corrida quanto e pior so durmo 5hs. Que saudadeee do meu travesseiro!!!!

E deixa a vida te levar mas não se deixe ser levada pela vida =p



Há outra coisinha... Serena e Blair são de Gossip Gril. beijinhos

Anônimo disse...

Adoooro essa música! =D
Corri para o youtube para escutar *-*
E claro que vc tb pode considerar a música lá do blog!
Tds os seguidores, sempre bem vindos! =D
Bjks =*

Anônimo disse...

Talvez, sejam isso a que chamam de correria humana. :)

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Nossa amiga só 6 horas que correria hein!
bom domingo ve se descansa!
bjk♥

Simone disse...

sinto falta da felicidade que só qdo não conhecemos as coisas feias e chatas temos.
mas tem o outro lado contemplar, a felicidade de outra pessoa que é um pedaço seu é ser feliz tb..deve ser lindo isso

Google Analytics Alternative