quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Abraços Partidos ³: Emoção Zero!

P.s:Meio Gay essa foto, mas o "Abraços Partidos" da vez foi com uma amiga..

"Por sermos parecidas(Por isso nos nós batemos tanto com as nossas personalidades..), esperava uma atitude avessa da que você teve..Respeito totalmente! Eu sou maluca, grito, o sangue sobe, tenho mania de perseguição, acho que as pessoas fazem complô contra mim, choro, xingo, crio coisas que nunca existiram, me sinto injustiçada..Mas quem não precisa de remédios? Eu totalmente, rivotrio!
Outras excluem do msn e orkut(Não precisava, meu orkut já não existe mais..). Sabe, concordo com algumas coisas que me disse, acho sim, que sou uma idiota, que confabulo, que neguinho caga para mim e eu ainda sinto as dores, concordo em ser totalmente ridícula..Mas quem não é? Principalmente quando se coloca uma toalha na cabeça e sai na rua..Qualquer um! Seria mas fácil se me procurasse e argumentasse o lance de "neguinho" e "sorrisos amarelos"..Não se tratava de você, na verdade nenhum dos meus textos se trata de você, você só foi o intermédio para que as pessoas que me lêem entendesse a historia, "neguinho" e porque não se pode dar "nomes aos bois" em blogs(Até minha MÃE já foi neguinho..) e "sorrisos amarelos" se trata de qualquer um no mundo que seja falso..Não sei porque esse tipo de coisa te atingiu tanto..Eu tô numa vibe tão legal que todos os seus argumentos foram aceitos e entendidos, o que eu não entendi, ou melhor como você mesmo colocou eu "entendi como quis" foi o lance da ameaça..Juro que ri! Tipo, as pessoas que ameaçam se esquecem que também tem teto de vidro? Ou já pensou que a pessoa que você ameaça, é sua amiga de anos, que te deu apoio, que tava do seu lado, que faria a mesma coisa que fez nos capítulos anteriores por fulano? Eu faria isso por você, tomaria a dor totalmente se soubesse que alguém queria te sacanear, entende, lealdade, fidelidade..Essas coisas..Coisa de gente ridícula..Fiquei p#|@ na hora, queria gritar com você, queria ir até sua casa e pedir que me ameaçasse na minha cara, briguei com Zé Mayer, porque ele não queria deixa eu sair, disse que não valeria pena ¬¬'. Fui, não valeu, porque você não apareceu, fui hoje trocentas vezes e NOT! Fui porque curto resolver as coisas assim, tête-á-tête, para não ficar nada inacabado, sabe? Então, você sabe aonde eu moro, se quer saber mais, se quer conversar, xingar, gritar..Se não acha que não vale a pena, faça como geralmente eu faço, CAGUE, viva sua vida, seja feliz.."Sinta mais, abrace cada sentimento seja ele qual for, como se abraça a quem se ama.." Há e antes que me esqueça: Emoção Zero (-1) foi o melhor(Suguei).."

P.s: Juro que você brigou sozinha..Na verdade não precisamos uma da outra, no fundo as pessoas são sozinhas e tal..A principio  me empilhei, mas como Zé Mayer diz, de verdade, não vale a pena..Pense nisso!

Um comentário :

Sophia Pazos disse...

Aff...amiga!!! Pelo visto o negócio foi feio, hein???
Mas também, se a pessoa veste a carapuça, não tem jeito!!!!
No seu blog vc é super aberta, admiro muito isso, de verdade. No meu blog por exemplo coloco de tudo um pouco mas ninguém da minha família sabe, só meu marido...não fico divulgando pra pessoas próximas que tenho blog pq senão sinto que vou ficar com pudores pra escrever, entende???
As pessoa mais próximas tendem a julgar mais do que pessoas estranhas...é loko!!!
Bju amiga

Google Analytics Alternative