quarta-feira, 9 de junho de 2010

É Gripe!



O cabelo desarrumado, um pijama furado, meia e muito papel..Tô de gripe!
Apesar de todas essas doenças que estão assolando é só uma gripe(GRAÇAS A DEUS!).
O dia de cama me fez pensar..E se eu tivesse de Meningite? Aquela dor insuportável na nuca, febre altíssima, vômitos..Fora que corria o risco de morrer e não existiria mas o"Minha Vida é um Filme de Almodóvar.." e vocês ficariam tristes..BRINCADEIRA!(Risos)
Mas falando sério e o ponto alto do meu texto, continuei pensando..E se eu tivesse com a gripe suína? Mas descartei a hipótese porque tomei a vacina e aii que começa "NOSSO DIALOGO", recebi 375 e-mail  me informando que a h1n1 era uma balela, que o vírus  era uma forma de diminuir a população mundial, andei pesquisando e achei videos confirmando isso, a vacina tem mercúrio que segundo os cientistas  não cai bem no organismo humano..Por outro lado vi também muitas coisas desmentindo tudo isso..Fiquei confusa e na dúvida tomei a vacina(Melhor Preveni do que Remediar), mas hoje voltei a pensar no assunto..
Gostaria muito de ouvir meus leitores, suas opiniões, balela ou verdade? Tudo isso é uma conspiração ou o povo está viajando?  Aguardo Respostas..

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative