sexta-feira, 18 de junho de 2010

Disco Arranhado..

Tô ficando meio repetitiva!



Tenho falado sempre sobre o mesmo assunto, sobre minha tristezas, despejando minhas lamúrias..
Mas é complicado falar de outra coisa, é a fase da vida que estou passando agora, tô infeliz, insatisfeita, magoada, decepcionada..Tô mal mesmo e não vou fingir para passar que estou bem, na verdade tô na fossa e não me incomodo com isso, sou do tipo que curto a fossa, escrevo sobre a pessoa, choro pensando nela, faço todas as burradas possíveis, ouço a música que lembra a ela 375 vezes..EU SOU ASSIM!
Algumas pessoas que estão de fora não compreende, falam sobre:"depressão alternativa", "ele não era bom para você", "você não vai chorar por ele" ou até a pior de todas "ARRANJA OUTRO AMOR!", o que na verdade é a maior burrice que alguém pode fazer, não vai dar certo! Você não vai esquecer a pessoa!
O melhor mesmo é curti a fossa! CHORA, chora mesmo,TUDO! Se tranca e fica no escuro chorando e lembrando de tudo que passou, ouvi músicas tipo "dor de cotovelo" como:Meu Mundo Caiu(Maysa), Nós(Cássia Eller), O Último Pôr-do-sol(Lenine), Queixa(Caetano Veloso)Trajetória(Maria Rita)..Faz todas as bobagens mesmo, com o tempo você vai ver que curti a fossa é como se fosse uma lavagem, limpa tudo mesmo e no final você sai disso tudo bem melhor, outra pessoa, SOBREVIVENDO A TUDO!

2 comentários :

Unknown disse...

Sim sim é o que eu fariaa XD

Unknown disse...

Sem sombra de dúvidas! Descepção não mata,pelo contrário:Fortalece e ensina a viver!
Sei bem o que é passar por isso e acredite,sobrevivi e hoje vejo como uma experiência construtiva. Hoje sou a evolução do que ja fui...

Google Analytics Alternative