segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Waking Up - A descoberta

Capítulo anterior: Waking Up - Nova Temporada 


L: Como assim? Quem virá atrás de mim?
M: Deusa? O que faz aqui? - Musa levantou-se e parecia completamente assustada com a situação - O que veio falar?
D: Quem tinha que falar isso era você, Musa, não é?! - Deusa voltou-se para Musa e a questionou - Você sempre soube, não é? Você, o Cara da Roda Gigante... Quem mais?
L: Deusa, o que você está falando? O que todos sabem? - Olhei para Deusa e para Musa sem entender o que estava acontecendo.
D: Eles vieram atrás de mim, disse que todos que estiverem do seu lado vão sofrer, eles vão te matar, Lara, acredito que você pode ser mais forte do que eles...
L: Mais forte de que quem? Musa? O que está acontecendo?
M: Entenda, eu... Eu, não posso dizer... Eu jurei... Eu não posso. - Olhei a Musa e vi ás lágrimas rolarem, ela parecia está apavorada.
D: Como você pode ter feito isso??? Você está aqui para protege-la e ao invés de prepara-la, você deixa-a pronta para o abate... Ela vai morrer, sabia?? Os Cavaleiros das Trevas já sabem, eles sabem tudo sobre ela agora...
L: O que eles sabem? Como podem saber sobre mim? - Eu olhei para Musa e logo depois para Deusa, e só vi desespero no olhar das duas.
D: Eu não sei ainda, preciso encontrar meu Xamã, preciso está em contato com a natureza... Mas agora precisamos te esconder e...

Neste momento a Deusa do Vento caiu no chão, começou a revirar os olhos e falar em línguas as quais eu nunca tinha visto. Musa e eu tentamos segura-la. Ela me agarrou e olhou nos meus olhos, eu não via mais a Deusa naquele olhar, era qualquer outra coisa, menos ela.

D: Deusa, Deusa da Natureza, dos ventos, do ar! - A Deusa do Vento começou a falar, fazendo bastante esforço, como se não conhecesse a nossa língua - A energia está aí, a força, a luta... Eu vejo sangue, eu vejo dor, mas é você que guia é você que controla os ventos, o mar... Está aí, aí dentro, dentro de ti...

Deusa abriu os olhos e levantou rapidamente. Parecia perdida, confusa, segurou os cabelos, a cabeça... Eu a abracei. Ela ainda estava muito ofegante e desesperada. A afastei e pude ver o seu olhar, onde eu pude vê-la, a Deusa estava de volta. Ela me encarou e entre algumas lágrimas e um sorriso, ela disse:

- Você é um Silfo, Lara! 

Continua...

2 comentários :

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA PROMOÇÃO, FUTURA SUPERVISORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

G.O.S.T.O.S.A.

Google Analytics Alternative