segunda-feira, 1 de abril de 2013

O ápice da minha vida.

Me lembro quando tinha 12 anos e minha irmã mais velha 20, terminou a faculdade e começou no seu primeiro emprego, ela só folgava aos domingos e dormia como se não houvesse amanhã, levantava, comia e dormia loucamente de novo. Achava um horror! Perguntava se ela andava se drogando - Na época lia "Christiane F." e para mim todo mundo era meio drogado, e naquela época as drogas me davam muito medo, mal sabia eu.. - porque só isso explicava tanto sono. Hoje eu sei exatamente como ela se sentia. GENTE TODAS AS MINHAS FOLGAS EU DURMO O DIA TODO, ACORDO, COMO E DURMO LOUCAMENTE DE NOVO!! Claro que eu falo das minhas folgas totais, quando eu não trabalho e não tenho Zé e Pepi para cuidar, essas folgas acontecem uma vez na vida e tenho que aproveita-las, nas minhas folgas normais de trabalho - Ler-se aos domingos - eu cuido da casa, do almoço da semana, de Pepi e Zé, de alguns trabalhos pendentes - Porque eu ainda não conseguir separa as coisas, e acabo trazendo trabalho para casa - e só descanso no final do dia mesmo, mas agora que Pepi sempre nos feriados desde para ilha com minha sogra e a madrinha, EU DURMO! E eu adoro isso! Amo chegar em casa, tomar banho e dormir, sem me preocupar com casa, em pegar Pepi na escola, e acordo umas 20:00, como e durmo de novo, nesse final de semana não foi diferente: Passei 3 dias dormindo, assistindo filmes e seriados, comendo e dormindo de novo. Eu só consigo que sentir que descancei assim, se ficar em casa, sem pensar em nada, sem preocupações, só assistindo tv e dormindo, MUITO! Esse é o ápice da minha vida, é uma das coisas mais legais da minha vida: COMER E DORMIR! #comofas?


6 comentários :

Cristiano disse...

O perigo disso eh qto mais parada vc fica mais parada vc quer ficar...

Sophia Pazos disse...

Amiga! Realmente com as responsabilidades vem mais trabalho, e com mais trabalho vc precisa de descanso, normal!
Junta o sono e cansaço acumulados de dias e vc nem pensa em sair...
O engraçado é que o povo tá me intimando a dormir muito agora pq quando Valentina nascer hora de sono valerá ouro...o povo fica me assustando...kkkkkkkk

Luαne Cunhα disse...

ultimamente também estou assim amiga ! o sono me acompanha! rsrsrs beijoos saudades!

.Intense. disse...

Tem muitos anos que trabalho e, no começo, essas fases iam e voltavam. Agora elas vem, e vem, e vem, e só. Eu sinto sono e quero dormir todo o tempo possível. Acordo de manhã pensando em que horas vou poder deitar a noite. E sempre em contagem regressiva pro fds, pra quando vou poder dormir mais um pouco ou, pelo menos, não ter que acordar e sair correndo. Mas as coisas ficam cada vez mais apertadas: aula no sábado, academia, cursos, plantão de trabalho...acho que o jeito é se resignar, adaptar e enfrentar. De vez em quando driblar e arranjar tempo pra outras coisas. Como a gente, quase todas as blogueiras, voltando a escrever agora.

;)

Passa por lá depois, dorminhoca.
Bjo, intenso!

Kinha disse...

kkk, se você fosse a única a gente dava um jeito. Também adoro comer e dormim. a gente devia ser pago pra isso. rs

Anônimo disse...

Tá sumidaaaaaa! AAAAAA! Quero lerrrrrrrr! rsrsrsrs - André Góes (@decogoess)

Google Analytics Alternative