domingo, 3 de março de 2013

Como eu cheguei até aqui - A historia dos últimos 3 meses da minha vida o/

Oi.. Ei.. Testando.. Testando.. Isso aqui ainda funciona? Eu ainda sei escrever? Tentarei.. 

Parei de escrever a meses atrás, a exatamente 3 meses.. E nossa! Como eu precisei disso \o/ 
Eu quero conta tudo o que aconteceu, como cheguei até aqui, o porque de ter trancado o blog.. Mas inicialmente queria deixar 2 coisas registradas aqui: 

1- Nunca me sentir tão amada por algumas pessoas daqui! Me enviando e-mails, sms's, twitter's, ligando.. Preocupados de verdade comigo, querendo muito me ler, até mesmo pessoas que eu achei que já havia saído da minha vida (Paulitcha, sua lindaa!) e pessoas que eu não sabia que me liam, mas que estão por aqui, dedico agora esse tempo para agradecer com todo amor no coração. Até aqueles mesmo que não se pronunciaram, mas que também sentiram muito, vocês logo vão entender, desculpa por não dizer nada, eu não iria me despedir, pois tinha a certeza que voltaria, aqui é um pedaço meu, da minha alma, eu só precisava sair.. 

2- Já algumas pessoas.. Sim! Me decepcionei. Porque são pessoas que independente de distância, eu sempre SEMPRE torci por elas, sempre SEMPRE enviei energias positivas, sempre SEMPRE inclui-las nas minhas orações.. Então, sim, eu me decepcionei. Nos últimos 3 meses, essas pessoas aos quais eu dediquei o meu carinho, nunca me ligaram, nem mandaram sms's ou e-mail, twitter, nem mensagens de fumaça.. NADA! E olha que tentei falar com elas, enviei sms, disse o que andava acontecendo e.. NADA! Me decepcionei de verdade, porque sou muito leal as pessoas, eu poderia ter morrido, poderia esta em estado terminal, poderia esta sofrendo com dor sentimentais e essas pessoas nunca saberiam.. Mas é vida que segue! 

Tentarei falar tudo, resumir ao máximo, porque não quero me prolongar e quero escrever um texto só contando tudo isso.. Háaaa.. Antes que me esqueça: Não gente, eu não sumir porque terminei com o Zé, muito pelo contrario, eu e Zé estamos bem, felizes, e ele ainda é o cara que eu me apaixono todos os dias Não gente, eu estou ótima! Não estava sofrendo por nada no mundo, na verdade, ao fim desse texto vocês vão ver como eu não tenho motivo nenhum para está infeliz, porque basicamente foi tudo isso que aconteceu.. 

 .. Eu parei de escrever por causa da reforma da minha linda casa, que durou exatos 25 dias, mas foi super válido, porque minha casa ficou como eu queria. Depois da reforma, tentei ligar o pc e ele não ligava mais e foi ai que começou meu inferno astral com esse pc, que eu gastei tanto dinheiro, eu praticamente mudei todas as peças, com direito a Zé ficar do meu lado falando o tempo todo: "Eu disse! Queria vender o pc e comprar um Note e você não quis, agora estamos sem pc.." Ele tinha razão, mas foi um saco, briguei muitas vezes com o cara da minha internet, pois ele estava cuidando do pc, e eu nunca vi pessoa mais enrolada nesse mundo, passei por várias de não entrar na loja dele e quebrar tudo, louca para fazer a desequilibrada e Zé acalmando tudo. Detalhe que nessa brincadeira de várias formatações, eu perdi tudo TUDO que tinha no meu pc, incluindo toda a pasta do blog e fotos e vídeos de toda a trajetória de Pepi até aqui, eu devo muito merecer ¬¬ Nesse meio tempo, eu e Zé pela primeira vez fizemos uma ceia de natal aqui em casa, nos outros anos, sempre era na casa dos nossos pais, e ano passado resolvemos fazer, e olha, que loucura, muita comida, trabalhei que nem uma escrava e ás 5:00 da manhã do dia 25, estava bêbada indo trabalhar. Sim, eu trabalhei, fiz um acordo com minha supervisora, que disse que me escalaria no dia 25, mas me liberaria no dia 31 e 01, o que ela não fez, o que me deixou muito puta, e fiz uma das maiores cagadas da minha vida: Eu não aceitei que ela queria que eu trabalhasse no dia 31 e 01, e ela não tinha argumentos e teve a discrepância de dizer que me escalaria novamente pois sabia que eu era muito correta e que não faltaria. Fiquei revoltadíssima e uma amiga me deu uma grande ideia - Brilhante, só que não ¬¬ - de eu não ir, só que claro colocando atestado, eu não iria faltar, não daria essa ousadia, e tinha que conseguir um atestado, tentei dizendo que estava mal, falando dos sintomas da dengue tive dá última vez que fiquei doente, e nada, passei por 2 médicos e nada de atestado, liguei para essa amiga, e ela: "Coloca shampoo no olho, foi assim que peguei o meu, conseguir 3 dias.." E lá vamos nos, colocar quase um litro de shampoo no olho, isso no dia 31 e fui ao médico e ainda sim não peguei o atestado, fiquei triste, decepcionada comigo mesma, porque eu nunca fiz isso, e já estava decidida que dia 01 eu iria, eu foi uma grande cagada, só que do fim da tarde para noite meus olhos não abriam mais, começou a remela, meu rosto ficou todo inchado, e Zé me levou correndo para o hospital, chegando lá eu contei tudo para o médico me acabando de chorar: "Eu coloquei shampoo para acharem que eu estava com conjuntivite, e pegar um atestado para não trabalhar amanhã, e agora meu rosto esta todo inchado e meus olhos não abrem.. BÚAAAAAAAAAA" O médico teve uma crise de riso, fiz exames e realmente estava de conjuntivite, só que bacteriana, graças ao shampoo, peguei 4 dias, a diferença é que eu fiquei realmente doente, e nem podia sair de casa, minha mãe e Zé, fizeram chacota da minha cara durante um mês, Zé tirou várias fotos, mas nunca que colocarei eu toda inchada aqui, mas quis deixar registrado, para ninguém cair nessa asneira, na verdade, as pessoas que lêem isso aqui são bem sensatas, então a única retardada aqui sou eu =( 
Então meu fim de ano foi assim: Reforma, festa, shampoo no olho e nem vi os fogos =( 
E chegou janeiro! \o/ O meu mês preferido! Nunca sair tanto, o que eu antes saia com os amigos uma vez no mês, sair todos os fins de semana! Fiz uma viagem de 4 dias de lua de mel com Zé para um lugar lindo do litoral baiano, conheci a Chapada Diamantina e quero ficar velhinha e morrer lá, planos para o futuro com Zé. Assisti todos os filmes em cartaz no cinema e era uma coisa que eu estava louca para fazer, tinha o costume de fazer isso na minha adolescência, já que amo filmes, mas cresci e não não tive mais tempo, em Janeiro eu tive \o/ Sair com amigas de infância e minha mente foi a lugares que me fez chorar que nem bebê, amei AMEI! Janeiro foi o meu mês, ele valei por todo o ano, principalmente pela coisa mais importante que aconteceu nesses 3 meses: EU VIREI INSTRUTORA DE TREINAMENTO E OPERAÇÃO \O/ GENTE SUBIR DE CARGOOOO! E foi no final de Janeiro que tudo começou, alguns supervisores que já havia trabalhado comigo, me chamou para uma reunião, dizendo que existia essa vaga, e que seria por indicação e CHOQUEM: LOUCA DO CU MOVEU CÉUS E TERRAS PARA EU PEGAR ESSA VAGA! Sim, gente, fiquei chocada também, mas ela me indicou para o gestor da empresa, O GESTOR! E quando recebi a notícia eu "QUÊ???" Em 5 dias tinha que me apresentar, em 10 já havia uma turma para eu pegar. Minha vida mudou completamente, quem antes trabalhava sentar por 6 horas, ficar 8 horas em pé, gente, uma pessoa gorda como eu, que não consigo ficar em pé 5 minutos, IMAGINEM, hoje já me adaptei, mas no começo qualquer cadeira que via, ia sentando.. Tive muita sorte com minha primeira turma, amei as 22 pessoas aos quais ensinei, percebi que eu estava exatamente onde eu queria está, eu nunca quis ser supervisora, ser consultora, e virar instrutora fez eu me descobrir, me mostrou o que eu sei fazer bem, e por incrível que pareça: RH É MINHA VIDA! Já fiz 5 curso de especialização, tenho aprendido a ter jogo de cintura em situações e com as pessoas. Estou feliz, tenho trabalhando muito mais, porque é um setor que não para, entreguei a turma no dia 25 e amanhã já tenho outra e depois mais 2 escaladas para eu pegar, tenho trabalhando de manhã, mas vou pegar turmas de tarde, e estou apaixonada, ando que nem uma maluca, porque o tênis agora é o meu companheiro, já que fico em pé o dia inteiro, preciso de algo confortável, e minha mochila que virou uma livraria e tem mais de 375 papéis e folhas de exercícios, sim gente, EU SOU PROFESSORA! \O/ Sou a pessoa que instruir as pessoas dentro da empresa, primeiro ensino-as todo o trabalho, como se vestir, agir, lidar com a empresa, e depois faço o trabalhos com eles dentro da operação, no atendimento.. ESTOU FELIZ! Como disse antes, eu e Zé estamos feliz, ele me ajudou muito a chegar até aqui, tem me apoiado e segurados as pontas quando fico presa no trabalho, já cheguei a ficar dás 6 da manhã ás 11 da noite na empresa e ele tem sido um lindo \o/ Mesmo na correria, fiz o aniversário de 4 anos de Pepi e demos uma bicicleta a ela de presente, o que tem alegrado os dias dela. 

Já tem uns 10 dias que o computador voltou a funcionar, mais ainda tinha tanta coisa para fazer que só agora pude escrever, tive que atualizar The Vampires Diaris, que ó meus Deus! Que seriado perfeito senhor! E também, com todo medo do mundo, assisti Glee, que percebi que nunca vou desisti desse seriado, no momento que vi Rachel cantando Barbra #lagriminasnosolhos E eles cantando "Don't Speak" #muitaslagriminhasnosolhos... 

Bom, como disse antes, eu precisei trancar o blog, não conseguiria me despedir, preferi sair a francesa, esperei o momento certo para voltar e .. Voltei =**

10 comentários :

Ariadne Veloso disse...

Nossa, quanta coisa boa nesse post.
Que bom ver você voltar assim, FELIZ!
Parabéns por subir de cargo e por está muito feliz em seu emprego e tudo mais.
Sobre o pc , já passei tanto tanto por isso, de gastar dinheiro e a pessoa enrolar, que quando leio só imagino o estresse KKKKKKKKKKKK.
TVD maravilhoooooso demais, acho que nunca esteve tão bom quanto nestes últimos episódios, e Glee não tem como abandonar, tem uns episódios mais ou menos, mas sempre é recompensado depois.
Que bom ter você de volta e que você continue com essa tamanha felicidade.

Beijos :*

Júuh . disse...

Noooooooooossa, quanta coisaa!
Te contar que tô rindo até agora do shampoo nos olhos, não me julgue! kkkkkkkkk Mas até que a ideia é boa, claro que colocar só um pouco e não quase 1 litro! kkkkkkkkkk

Pronto, parei! hehehe
Amigaaaa, tô feliz demais por você. Sabia que conseguiria, afinal quem corre atrás e se esforça pra ser melhor não tem recompensa diferente, né?

Bom saber que as coisas em casa estão tudo bem, que seu coração está leve e você está feliz!
Vai ficar nos devendo as fotos da casa reformada, já que não vai postar a dos olhos vermelhos e tal..rsrs.

Enfim, bom saber que tá dando tudo certo! Que Deus conserve assim e abençoe você e sua família linda!!!

Beeijo grande! =*

Gabriela Freitas disse...

E agora não vai sair mais, né dona Lara?!
Vim aqui e vi que tava trancado,achei que você tinha deixado o blog restrito para apenas algumas pessoas, sério! Mas que bom que não foi isso. haha
Adorei a história do shampoo, NUNCA tinha pensado nisso e olha que eu conhecia bastante truque pra faltar na escola!
Parabéns pela promoção, você merece muuuuuito! E estar fazendo o que se gosta é ainda melhor.
E o regime? A que pés anda?
Beijos Lara, e volte logo com post novo.

Unica e Exclusiva disse...

Muito massa.. muito feliz pelo teu retorno e saber que estás ótima.

Muito mais sucesso!

Mereces irmã libriana arretada.

Bia. disse...

Laraaa =D Que bom que voltou! \o/\o/
E quanta notícia boa hein menina?!

Feliz te ver teu blog ativo novamente.

;*

Ravena Blank disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh
Quanto orgulho de você.
- morrendo aqui do coração
Tõ voltando a trabalhar e te ver assim tão feliz deixa super inspirada.
Amiga, o quanto você se superou hein? Deus tem te iluminado totalmente.
Quando vi o blog trancado fiquei preocupada, reclamei no twitter, mandei sms, não sei que raios não tive resposta e tive que deixar na mão do destino. Tava sabendo do teu pc, mas espero que tenha recebido minha sms agora. uuuh
Tô muito muito feliz ao seu respeito, orgulhosa pakas. Continue assim, você se tornou uma referência de auto superação.

beijões

ass: a Liss de sempre
com nome artístico agora

paula disse...

Ê! =)
Que bom que você voltou!! Todos os dias eu entrava aqui, esperando o momento em que tudo entraria nos eixos aí na sua terra e você voltaria a escrever... adoro seus textos, sempre cheios de emoção.

Sobre pessoas... bem, elas são assim mesmo: quem a gente pensa que está perto, sentirá nossa falta, às vezes nos decepciona, quem a gente nem conta, às vezes têm os braços abertos... pessoas são estranhas e a gente tem que estar sempre preparada para as coisas que elas podem aprontar com a gente sem se chatear, sabia? Porque... para que se chatear com alguém que nem liga para a gente? Não vale a pena.

Parabéns pela reforma acabada, pelo aniversário de Penélope e pela promoção. Tomara que agora você ganhe mais e compre um notebook decente e que esse mala da internet pare de aprontar com você, para que você nunca mais desapareça.

Beijos, flor!!

Leyanne Luz disse...

Nossa, quanto tempo! Não vou mentir, realmente passou pela minha cabeça pensamentos loucos pelo teu sumiço, super serio. Mas graças a Deus está tudo bem e tudo melhor, né? HAHA. Eu ri muito com esse negocio do shampoo, vc é louca mesmo, kkkkkkkk. Mas é isso ai que bom que você voltou. ô/ beijos Leyanne Luz, sem blog agora ;((

Taiane Brito ;* disse...

AÊEEEEEEE LARITA VOLTOU *-*
Tão bom te ver assim feliz com a vida e as coisas nos seus devidos lugares. Parabéns por ter subido de cargo, ainda mais por algo ao qual você se identifica tanto.
Enquanto ao Shampoo no olho, EU RI HORRORES! Sua doida! KKKKKKKKKKKKK
As pessoas são assim mesmo, infelizmente, de certa forma isso foi bom pra tu ver quem está ao seu lado.
Enfim Lara, estou feliz por ter voltado, você fez uma falta e tanta aqui :\
Um xeeeeeeero :*

Sophia Pazos disse...

Oi Larinha! To triste pq acho que vc não está lendo meus recadinhos.
Enfim, to deixando esse aqui.
Vou ser mamãe de uma menina!!!!
Se chamará Valentina, estou de 6 meses. Uma amiguinha para Pepi. Que saudades das suas histórias, fico feliz que esteja bem, feliz, trabalhando...desejo tudo de mais lindo pra vc. Beijokas

meu email: candybanana11@hotmail.com

Google Analytics Alternative