sábado, 1 de dezembro de 2012

Um pouco de mim, um pouco de tudo.

Novembro foi bom comigo. As coisas andam mais leve do que costuma ser e a vida nada sorrindo para mim =) 

Comecei a reforma aqui em casa no dia 25/11. O pedreiro é um pouco lento, a casa está pelo averso e não tenho consigo pisar no chão por causa do meu TOC. Na verdade, eu nunca fui tão atingida pelo meu TOC. Na quinta, surtei e fui para casa da minha mãe chorar "porque minha casa está toda destruída e bagunçada" minha mãe riu e disse que era para eu me começar a me tratar, que essa doença está cada vez pior e tem acabado comigo. E sinceramente: Tem acabado. Eu não tenho conseguido lidar com a reforma, com toda sujeira e paciência. Reza lenda que é para um bem maior. Veremos! 

Completei um ano de empresa. Lembro que não queria entrar nesta empresa de jeito nenhum e hoje eu agradeço muito. Na época estava com 2 proposta de emprego, uma na empresa onde Zé trabalhou anteriormente e nessa que hoje eu trabalho. Eu queria muito trabalhar onde Zé trabalhou. Na verdade, eu queria matar todas as mulheres com quem Zé se relacionou nessa empresa, e esse era o real motivo para querer trabalhar lá. Mas a vida me levou para longe disso, o que eu agradeço  e MUITO, e acabei estando onde estou. Após um ano percebo o quanto eu cresci lá dentro, o quanto aprendi, continuei com pensamentos que, por questão de caráter, eu sabia que nunca mudariam, continuei sendo apenas eu mesma, sabendo lidar com as pessoas - Mentira! Me desequilibro horrores =) - de todos os tipos, sem me envolver em fofocas ou confusões com meus colegas de trabalho ou superiores, isso me conforta, saber que durante todo esse ano eu fiz exatamente o que sou paga para fazer: Meu trabalho E MUITO BEM FEITO! 
Essa semana houve mudanças, em 6 em 6 meses algumas pessoas são migradas para um setor superior a esse que eu trabalho, eu imaginei que iria e.. Não fui =( A princípio fiquei decepcionada, eu sou melhor representante da equipe a meses, e pessoas que não gostariam de está ali, foram. Mas Deus sabe exatamente o que é melhor para nos, e algum muito bom está vindo por ai, ainda não é o momento de contar aqui, mas logo logo falarei. 
A minha nova supervisora é super tranquila, não me incomoda, me deixa trabalhar, ela alega que sabe como eu trabalho e não tem o porque de se preocupar - Ela tem que falar isso para Louca do cu! -, com isso os dias estão sendo leves e felizes no trabalho, chego, faço o que tenho que fazer, cumpro com minha carga horária e obrigações e tenho chegado em casa mais feliz, espero que ela seja minha supervisora a longo prazo. \o/ 

Tenho lido TODOS OS DIAS vocês. Prometi para mim mesma que vou posta sobre tudo que tenho guardado no pc - E na minha cabeça - antes desse ano terminar, melhor: Antes do mundo acabar. Devo mesmo acreditar no calendário Maia?! Eu já posso fazer todos os cartões possíveis e sair comprando loucamente, afinal, vamos todos morrer mesmo, né? NÉ? OO 

Por falar em cartões, estou felicíssima por ter limpado meu nome, claro que a divida não era minha, minha mãe que me deixou essa bomba e nunca pagou, recebei a proposta de pagar somente 240,00 de uma divida de 1000, PAGUEI NA HORA! E agora sou uma pessoa com o nome limpo na praça.

Não tem rolado nada com a minha dieta, continuo comendo loucamente e jurando por Deus que ano que vem começo uma dieta que não será quebrada por nada nesse mundo - Se não morrermos antes, claro -.  

Não tenho assistido nada, The Vampires Diares está em hiatos, e dá muita vontade de sair quebrando tudo dentro de casa. Glee ainda não me despertou nada, continuou com o pé atrás e a melhor coisa que assisti nos últimos tempos foi o filme nacional "2 Coelhos" que filme perfeito é esse, meu Deus?! #SuperIndico
Haaaa.. E tem uma série nova que tenho acompanhado pelo canal fechado: "2 Broke Girls" que é um seriado super engraçado e também vale a pana conferi.

Por fim, dou um abraço apertado em novembro com lágrimas nos olhos e espero dezembro com boas vibrações. Afinal, esse pode ser um último mês da minha vida, e ele será feliz =)

8 comentários :

Dhal Pinheiros disse...

Olaaaaaa Larissima!

Reformas sempre nos enlouquecem O.o
\o/ um ano de empresa #bom isso#
Que bom que esta tudo bem =)

Passando pra deixar beijos meus!

G.K.B disse...

LARA!

2 BROJKE GIRLS É MUITO DEZ!

Eu acompanho essa série. Vale a pena mesmo!

Tô vendo NEW GIRL, ARROW e BEAUTY AND THE BEAST.

Recomendo!

Taiane Brito ;* disse...

rs, acabei de escrever um texto falando sobre boas vibrações para dezembro, todo mundo meio que espera por isso né? ultimo mês, talvez o ultimo das nossas vidas, AUHSUAH.
Que bom Lara que novembro foi bom pra ti, o meu foi um cu! E me sinto feliz em saber que o de outras pessoas não foi, serio, fico feliz mesmo, ainda mais por tu que merece muito.
Enquanto ao TOC, fico imaginando tu com cara de "quê?" olhando sua casa destruída, confesso que dou risada, se acalme tua casa vai ficar linda, é por uma boa causa.
Quando puder me liiiigue mulher que to com saudade de conversar contigo :\\\\
Beeeijo enooorme s2

AquilesMarchel disse...

novembro produtivo
2 coelhos é otimo filme
filme de ação nacional dos bons e ainda nao entendo porque voce ainda nao foi buscra as origens dos vampiros

os de verdade
abraços

Cristiano disse...

Nóóóóó
Conseguiu reduzir muito a divida... hehehehe

Sobre o pedreiro: todos sao!

Anônimo disse...

É isso ai, nome limpo e um mês Feliz e que esse seja melhor ainda! E o mundo não vai acabar, ainda se tem muito de aproveitar. ;))

Anônimo disse...

Minha eterna amiga Lara Mello. Que saudades! Senti uma melancolia ao entrar aqui e perceber quantas coisas e histórias perdi, mas assim é a vida, né? Fico muito feliz que estejas feliz e que esteja correndo tudo bem na sua vida, no seu filme. Vim te contar que vou ser mamãe, e agora posso sentir um pouquinho desse amor que sentes por Pepi, estou feliz, ansiosa e assustada tb. Sei que a partir desse momento jamais serei a mesma novamente. Te desejo tudo de bom nessa vida e saiba que apesar de não bater mais ponto aqui, te adoro imensamente!!!!!
bjocas
(obs: estou de 9 semaninhas)

Sophia Pazos do Lolitas

dorinnha disse...

oooois lara..... é reforma realmente faz sujeira mais vale apena. meu noivo também tinha uma dívida assim e ja ta quitando, se sentiu tão leve depois. quanto as séries ainda nem vi, e quanto a supervisora, como é bom ter um superior assim, "calmo". ajuda demais!!!!!!!!!!!:\\\

Google Analytics Alternative