quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Recado para o Anônimo:

Sabe o que eu fico C H O C A D A D A ? O desempenho de alguns anônimos aqui no blog. Estou com dengue, insuficiência pulmonar, infecção respiratória, na nebulização de 5 em 5 minutos, sem conseguir ficar em pé, mas precisava vim aqui agradecer o desempenho do anônimo em relação ao meu post anterior. Olha, eu espero muito que tenha printado tudo como prova, porque infelizmente, como ouvir um bocado do Zé, eu apaguei, não apagaria, porque tá ai uma coisa que eu cago e ando, mas né? Outra, espero muito que tenha todos os nossos dados, para nos denunciar e tal. É uma pena que você seja somente a escória, e nunca vai realmente mostrar sua cara, o mínimo que estou fazendo é localizar seu ip, como já cansei de fazer aqui com outros anônimos. Então, mesmo que não se mostre, eu vou saber que você é, e como está tão desempenhado em me prejudicar, e sinto lhe dizer: Vai cair do cavalo. Eu, quando o menino terminar aqui de rastrear sem pc, vou te processar. Sorry =) Mas não se preocupa não, não é nada pessoal, tá?! É só porque estou doente e assim como você não tenho nada melhor para fazer. Sorte =**

12 comentários :

nah disse...

Lara, todo blog que leio, tem sempre esses anônimos, que falam coisas só pra sacanear, pra chutar cachorro morto. Tem sempre, em qualquer blog.
Me parece que ele conseguiu te chatear, mais não fique!

Aqui é seu lugar, seu espaço, DUVIDO que alguém seja tão desocupado a ponto de fazer algo CONTRA VC pelas suas declarações aqui.

+ tbm achei sensato vc apagar aquele pedacinho do seu post, pq encheção de saco, já basta no Off, aqui na net ngm merece!!!
bjossss

Lara Mello disse...

Mah, não estou muito preocupada, estou com um rastreador sensacional! Acha tudo, ip, estado, cidade, bairro.. Antes mesmo você comentar, já sabia que estava aqui, eu só vou denúncia a policia federal pela ousadia de querem me amedrontar, sem saber que estou nesse ramo a 3 anos já, e que ele não será o primeiro, nem o último, mas todos que passam por aqui eu denuncio =)

Alan Raspante disse...

Esses anônimos sempre terão, Lara. Acho que o melhor que você tem a fazer é ignorar mesmo. Tipo de pessoa que não vale a pena dar crédito.

Esse povo não tem uma louça pra lavar não? Vish...

Cristiano disse...

Eita... a treta que voce escreveu? Imaginei que ia render...

Sobre a dengue... melhoras. Vai ver TV e deixa a coisa para depois...

Lara Mello disse...

Destalhe: Escrevi o nome da Nah errado, e esta tudo fora do contexto, mas os remédios tem me deixado meio LOCA.. HAHAHAHAHHAHHAHAH

Natália T. disse...

Eitaaaaaaa.. mas o q aconteceu?!?

Keila disse...

Bota pra quebrar, amiga de infância!

Taiane Brito ;* disse...

Graças a Deus que em quase dois anos de blog nunca me apareceram os anomimos, mas em semanas de ask.fm (uma rede social de perguntas) me aparecem varios pra dar opinião sobre minha vida, inclusive pra dizer que sou sapatão e puta, HAHA!
No começo eu me desesperava, mas depois fui tirando a graça disso. Essas pessoas que vem atravez do anonimato nada mais são que pessoas invejosas, infelizes e incapazes até mesmo de viver a propria vida. O melhor a fazer é ignorar Lara, ignorar mesmo, e talvez rir da mediocridade, se você não fosse alguém que realmente faz alguma diferença no mundo, acredite, esses seres não apareceriam, eles só querem ofuscar quem você é.
Enfim, sei que ando sumida pra caramba :\, toda vez falo isso --', mas ando lendo seu blog, e me identificando como sempre.
Fica com Deus s2

Sofia Carolina disse...

Bate neles!! Mas meu deus, fiquei preocupada contigo! Melhoras viu? Dengue é horrivel! Eu fiquei bem mal com dengue o ano passado ):

Melhoras mesmo! E bom feriado!

Beijos flor!

Teorias de Gi disse...

Tem gente q não tem mais o q fazer da vida, infelizmente neh.

Mas quem tenta prejudicar os outros nunca se da bem, processa mesmo kkkkkkkk

Teorias de Gi disse...

Nossa, complicado....acho q sou pécima nestas horas neh, nunca sei o q falar, só posso desejar melhoras, muito chato isso com seu anonino, nem tão anonimo assim rsrsrsrs

bjussss Lara!

Unknown disse...

Uhuuul !!!!! ;)

Google Analytics Alternative