terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pensamentos soltos...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Tá ai uma coisa que me faz muito ri por ai: Comentários nos blogs! Principalmente os anônimos que se sentem superhiperultra seguros por não precisar mostrar a cara e fala o que quer - Não aqui, claro, eu rastreio todos eles e ainda denuncio para a polícia federal, Bjus! - E tava rindo muito aqui de um comentário anônimo do blog da Patrícia, dizendo: Olha, você aponta o dedo para todo mundo, você é sempre a vítima e blábláblá.. Agora me digam: Quem tem um blog como diário virtual o que mais escreve na vida do que se vitimizar e apontar o dedo para outros? Porque olha: EU FAÇO ISSO O TEMPO TODO! Tenho 12 anos =) Sabem porque? É o MEU ponto de vista, é a MINHA historia, e se vocês forem como eu: desequilibrada, cabeça dura, sempre tenho razão, depressiva.. Tá ai uma coisa que vai fazer muito, apontar o dedo, ou melhor CULPA Deus e o mundo pela merda de vida que leva, porque pessoas COMO EU precisa apontar o dedo, porque é mais fácil do que carregar todo o peso, eu mesmo tento carregar e vivo culpando Deus por muita coisa, e é assim sempre, é Louca do cu que não me deixa em paz no trabalho, é Zé que nunca faz nada do que eu quero, é o universo conspirando contra mim, eu sou assim, DRAMÁTICA! E sabe o que é pior?! Vermos isso o tempo todo em blogs diários, somos todos sozinhos, que ninguém entende, até porque se entendessem, não estaria contando toda a minha vida em uma página de internet, porque aqui eu me sinto mais eu mesma, sabe, é complicado. E ai vem um bando de de pessoas, que não sabem a metade da sua vida, te julga ou ameaça, como se sua vida - ou você já não se vitimasse demais - fosse uma novela mexicana o suficiente e que lhe fuder ainda mais. A VÁ ¬¬

"Só porque você é livre para dizer o que quiser, nem sempre significa que você deve." 

10 comentários :

Anônimo disse...

É foda mesmo, Larita, como tu disse o blog é um diário pessoal, muitas vezes meio 'anônimo' de uma pessoa que não quer conselhos, só desabafar e as pessoas impressionantemente não entendem isso, ficam dando pitaco e se intrometendo, ah vá! Haja paciência.

Lara Mello disse...

O problema não são os conselhos. Eles são bem vindos, afinal a caixa de comentários está ai, aberta, mas são as criticas não construtivas que me mata ¬¬

Cristiano disse...

Acho engraçado como um blogueiro pode ter 1.000.000 de views por dia recebe trocentos comentários e logo o negativo ele da ibope.

rack neves disse...

Concordo em numero, genero e grau... gosto de pessoas assim, ja estou te seguindo. bjs

Lara Mello disse...

O Cris disse tudo, e a carapuça serviu muito bem em mim =/

#semporesábio

Nina disse...

Um blog é sim um diário muito pessoal, muito íntimo. Diferente de outras redes sociais, aqui expomos o nosso ponto de vista, nossa opinião e base, e cabe sim ao próximo respeitar, mesmo que discorde.
Mas posar de vítima é outra coisa.
Eu leio o blog da Patrícia - e vejo os comentários anônimos constantes por lá, mas acredito que necessitamos de critério para avaliar o que quer que seja. Se o anônimo acredita que ela posou de vítima, talvez não esteja tão errado assim. É o que digo, o que vale é o respeito, apesar da não-concordância.
Abraços.

nah disse...

clap, clap, clap- pro cristiano.

é o seguinte, sempre vai ter gente assim, que discorda, mais que não tem argumento nem vocabulário pra expor.
e vai fazer comentário babaca.

Leio a patricia.
e uma vez comentaram assim:
que o blog dela era "feito pra gente com feridas e escaras".
concordei plenamente.

Se nego tem a vida perfeita,familia maravilhosa e amorosa,nunca tomou no c*... JAMAIS vai entende-la.
ou me intender ou te entender Lara.

um beijo e um abraço! :)

Taiane Brito ;* disse...

pois é Lara, já recebi criticas sobre escrever assim, olha só como foi: "eu até ia ler seu blog, mas você só escreve o que te acontece de ruim, para com isso", mas ai é que ta, escrevo pra por pra fora, porque não tenho outra forma, porque tenho que por meus pesos em algum lugar, tenho que expor meu drama, e ava, ninguém é obrigado a ler ne? Mas enfim, as pessoas que falam isso não nos entendem, por isso criticam, ou tem uma vida ainda mais fudida que a nossa t.t, rs.
Beijos

Natália T. disse...

hoahaohaoiue

é verdade...


o meu é TOTALMENTE um diário adolescente bobo...

mas até q eu dou sorte... tirando uma vez q uma pessoa me disse q eu deveria 'tomar cuidado e não falar mal de motoqueiros', as pessoas sempre me apoiam.. até os anonimos.. isso sem contar os vários emails q eu recebo de gente q nem comenta no blog mas q manda email dizendo q se identifica e querendo dar um pitaco mais 'extenso' e 'íntimo' do q por comentário..

Unknown disse...

Esse post foi massa !!!!

Google Analytics Alternative