quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como minha vida é legal ¬¬

Ficar doente é muito chato. Dengue é uma doença péssima! O corpo doí todo, dos olhos aos cabelos, um saco! Um febre que vai e volta, uma moleza, tontura.. E meus pulmões?! EU NEM SOU FUMANTE E MEUS PULMÕES SÃO FUDIDOS!!! É aquela empresa miserável, um ano, só meu deu isso, e lá esta assolando doenças pulmonares, tuberculose, pneumonia, por isso que minha supervisora ficou tão desesperada para eu não trabalhar, me mandou para casa, porque sabe desse problema, e eu estou cansando horrores, fico na nebulização em 5 em 5 minutos, não posso nem andar que canso, estou me sentindo velha =( Fora que a alimentação mudou completamente, no exame saiu alguns traços de anemia - Sim, eu sou uma pessoa completamente fudida - e Zé enlouqueceu com isso "Você não come mais porcariaaa!" Ele gritou. E a geladeira tá entupida de fruta, e não são as de Penélope, as que compra por semana para ela, ele esta comprando todos os dias TODOS. Amo melancia e já chupei uma inteira, já enjoei, quero Chettos e sorvete, mas a garganta também não deixa, a infecção me faz tossi, estou bem mal mesmo. Acabada. Arrasada. 
Amanhã volto ao médico, fazer o exame de sangue para ver se as doenças foram embora. Ganhei uma semana em casa, achei que iria escrever, ler todo mundo, mas a cabeça não deixa, eu estou aqui pela gloria e graça de Deus. E ainda teve essa menina que encheu meu saco por causa da votação, essa sou eu, a pessoa que conta tudo no blog, e como disse antes, só tirei porque o Zé encheu o saco. Era uma pessoa que realmente não me lia, porque todo mundo sabe aqui que se me encher muito eu vou lá e denuncio para a polícia federal, e olha que o Sy me enche aqui, eu sei dá onde ela é, e nem por isso a denunciei, eu respeito as opiniões exposta aqui, a caixa de comentários está ai, aberta, mais querer me amedrontar, ai temos que pegar pesado, né?! Mas deixa lá, não comentou, mais está entrando em 5 em 5 minutos aqui, conseguiu os 5 minutos de fama, afinal, não me canso de dizer: Não sou como vocês, seres superiores que não bate palmas para malucos e tal, mas eu tenho 12 anos, e me estresso AND me divirto com tudo isso. Então, que venha o próximo!

6 comentários :

Cristiano disse...

Tem coisa que é melhor nao contar... mesmo.

Mudando de assunto, olha o ponto positivo vc vai emagrecer...

O ponto negativo essa sensacao de cansaço vai te acompanhar por muito tempo.

Anônimo disse...

Só quem já teve dengue dá a ela a real importância, os demais acham que é só uma frescurinha de dor e febre. Para algumas pessoas (como eu) pode ser muito mais, coisa que os "entendedores" não nos alertam. Não acontece com todos que tem dengue, mas vale o alerta para que não passem pelo que passei, foi o período mais difícil da minha vida, juro! Eu sofri demais no "pós-dengue", psicologicamente. Uma depressão dos diabos, impaciência com todos ao meu redor, desesperança de tudo na vida, me achava no fim, no fundo do poço. Fui pesquisar, e só quando entendi que esses sentimentos todos eram resquícios da dengue (que pode sim causar depressão, confusão mental, síndrome do pânico, ...) foi aí que comecei a melhorar, pois entendia tudo que sentia como parte da doença, e não da minha vida.

Quanto aos sintomas respiratórios, você certamente está trabalhando em um ambiente com "Síndrome do Edfício Doente", onde o ar respirado está carregado de microrganismos (fungos)potencializado pelo condicionador de ar sem a devida manutenção, causando todas essas síndromes respiratórias. O funcionário que apresentar reações alérgicas (espirros constantes, irritação nos olhos, dor de cabeça, ou desenvolver doenças mais graves) no ambiente pode e deve solicitar um laudo que comprove que o ambiente está dentro das normas estabelecidas pela ANVISA no que diz respeito a ambientes climatizados. Existem casos em que o funcionário foi devidamente idenizado por isso. "Imagine esporos fúngicos se acumulando dia após dia em seu pulmão, em algumas pessoas ele pode encontrar ambiente propício ao desenvolvimento e desencadear uma série de sintomas". Isso serve também para qualquer indivíduo que sinta os sintomas em bancos, supermercados, cinemas... Isso já é lei em alguns estados, sendo o poder de fiscalização do município (Alagoas, onde moro, por incrível que pareça é um deles), só não há ainda a devida cobrança, e apenas as empresas mais "entendidas" solicitam o laudo, mas já estamos QUASE na fase em que qualquer ambiente climatizado (escolas, hospitais, shoppings...) com atendimento ao público, privado ou não, deverá apresentar o laudo de conformidade do ar, assim como, por exemplo, é exigido um plano de contenção de incêndio aos bombeiros.

Desculpa o tanto de comentário sobre doença, não sou tão baixo astral, mas era a pauta da vez.

Melhoras, beijo! E já sabe, qualquer sintoma estranho a partir de agora é culpa da dengue! Rsrs.

Clara Soares.

Lara Mello disse...

Acho que comentários construtivos, independente do tamanho que seja, é sempre bem vindo, Clara!

Sabe, tenho certeza que minha empresa tem esse problemas, todo mundo tem problema de respiração por lá, já tivemos 2 casos de turbeculose e 10 de pneumonia, em 6 meses ¬¬ Certeza que vamos todos morrer lá =/

Michele Pupo disse...

Lara

Cuide-se, obedeça o Zé (coma as frutas e verduras!)e melhora logo.

Um abraço

Leka disse...

Olá!
Desejo melhoras pra ti!
Dengue é osso mesmo e Zé tem razão...tem que se alimentar muito bem pro organismo ganhar ainda mais resistência a doença!

bjs e paz!
http://lekahernandes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Menina, melhora loooogo!!!!

Google Analytics Alternative