terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não Quero Você Essa Noite..E Nenhuma Mais!

José Maia diz: Você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida..

Lara Mello diz:Então agora estamos quites!

Essa foram as últimas palavras que trocamos depois da nossa última briga, depois disso terminamos definitivamente..

Eu conheci José Maia no final de 2007 em um show, acabamos nos envolvendo tão rapidamente que em poucos dias estávamos namorando e dormindo todos os dias juntos, era uma paixão gostosa, riamos muito e curtíamos cada segundo como se fosse o último..Era divertido..
Depois de 6 meses engravidei, e fui pedida em casamento, me casei e meu 1° ano de casamento fui muito feliz..Mas no fundo sempre soube que não daríamos certo, talvez por saber que não eramos as pessoas de nossas vidas, sempre senti a necessidade de ama-lo, mas faltava algum..E sempre soube que não era a mulher da vida dele..Por um bom tempo gostei disso, era bom, era equilibrado, mas eu não sabia que o que desequilibrava era a paixão, o poder de posse, e tudo que iria desencadear mas tarde..
Depois de 1 e meio de casamento descobri a 1° traição..Durante 7 meses descobri que dormia com alguém que não conhecia, me decepcionei e ai vocês já sabem de tudo..Tá tudo arquivado no blog..

Hoje completa 1 mês de separação definitiva, conseguir me afastar, e foi mas fácil do que imaginava, foram 7 e longos meses..Mas eu sobrevivi, e quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA, porque foram muitos que por aqui deram essa força! Não irei me esquecer nunca disso! E acho que tenho que agradecer sim, já que vocês ficam sempre do meu lado, na alegria e na tristeza(Que é muito mas..), na saúde e na doença e até que a morte nos separe..kkk..Pronto! Me casei com vocês agora..kkk

Me divirto aqui..E como eu e meu ex estamos em paz deixo um clip que fala um pouco sobre isso..



P.s¹:Depois de Sábado não tenho dormido bem, Vou passar por aqui super rápido só pra não deixar de postar, porque vou aproveitar o frio que ta fazendo pra colocar o meu moleton(Que eu fico super sexy)e me enfiar no edredom..Me desejem sorte com o sono!

P.s²:"Há várias formas de dizer não.Mas quando ele é dito em silêncio dói mais.Fere."[Inêz Generoso]

P.s³:Pensando em Você..

4 comentários :

Dani disse...

Menina, vc é muito corajosa de colocar em publico os detalhes mais intimos da sua vida! Mas admiro isso viu, colocando a cara a tapa!

A propósito, obrigada por passar la no meu clube! ja estou te seguindo

beijinhos

Dani

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Relaxa, vc é mó gata, vai comseguir varios caras pra vc casar namorar etc etc etc
BJs

db disse...

difícil é sobresairmos!

Myst Romanov disse...

É meu sim :)
Que bom que gostou do meu textinho

Agora, comecei a compreender a história, e... deve ser realmente doloroso, mesmo assim, o que vale é que você tentou ser feliz e conseguiu por um tempo!

Eu espero que você fique bem, e bom sono, não dormir é detonante...

beijos

Google Analytics Alternative