terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fui Pra Rússia!

O fim de semana na praia virou o fim de semana na Rússia, no inverno, enfiada na geladeira..Nossa! Como choveu e fez frio lá..Tudo bem, vesti meu moleton(Fico super sexy de moleton!), me entupi de chocolate(Cheia de espinhas..) e fui salva pela tv paga que é uma das melhores coisas que inventaram para as pessoas solitárias(Meu caso..), mal-amadas e infelizes..Vi 375 clips, que me fez ter muitas ideias para essa bagaça aqui e vou encher isso aqui de clips, assisti muitas coisas do reino animal(Como educar seu cão, como viver com leões..), assisti a vida dos artistas, assisti canais alternativos, aprendi como me comporta quando for rica (Esperando isso acontecer..), chorei horrores assistindo filmes..Fui atropelada  por um carrinho de supermercado(Não vou contar essa historia, porque não vou mostrar o quanto sou retardada..).
E finalmente no domingo fez sol..


Pela primeira vez em 2 anos de casamento fiquei longe por 3 dias de meu ex-marido..E ao encontra-lo, senti algo estranho, uma nostalgia, uma lembrança dos tempos que nunca mas ira voltar..Sabe, a paixão virou dor, que virou raiva, que virou ódio, que virou perda, que virou lembrança e nostalgia de momentos bons! A cada dia que passa tenho superado com calma e percebido que minha filha vai ter pais separados, SIM, inimigo NUNCA!
A separação nos aproximou e fez perceber que precisamos ser amigos por causa da pequena..Com isso, dia dos Pais foi uma farra, já que recolho minha insignificância de não ter um pai pra ligar e comemorar(Não..Meu pai não morreu, mas preciso explicar mesmo minha relação com ele??), me enfiei em um churrasco e me diverti muito..(As Fotos Dizem Tudo!)

Garota da Laje 2010 (Eu mesmo me escaldo..kkk)


Churrasquinho

Agora a foverisse..Comendo o churrasco..

Foi tudo ótimo, me diverti e me senti tão bem com a família da minha filha..Tenho que cuidar disso logo, senão vou morrer sozinha..

P.s¹:Agradecendo a todos que amiúde vem aqui..E a quem só vem de vez em quando pra fuçar..Volte sempre!



3 comentários :

Mich Santos disse...

Fico feliz em saber que sua relação ta se tornando algo construtivo para vocês.
beijooos

Unknown disse...

Pelo visto os dias dos pais de todos rolou o velho churras :)

Unknown disse...

amei a parte do atropelo, rsrsrsr.
mas, acho que a vida revela a cada dia grandes surpresas pra vcs, mas te entendo.
nossa vida muda a cada minuto e acho que vcs se amam em estado bruto. explico: (amam-se sem saber disse.)adorei o churrasquinho. bjussssss!!!

Google Analytics Alternative