E finalmente no domingo fez sol..
Pela primeira vez em 2 anos de casamento fiquei longe por 3 dias de meu ex-marido..E ao encontra-lo, senti algo estranho, uma nostalgia, uma lembrança dos tempos que nunca mas ira voltar..Sabe, a paixão virou dor, que virou raiva, que virou ódio, que virou perda, que virou lembrança e nostalgia de momentos bons! A cada dia que passa tenho superado com calma e percebido que minha filha vai ter pais separados, SIM, inimigo NUNCA!
A separação nos aproximou e fez perceber que precisamos ser amigos por causa da pequena..Com isso, dia dos Pais foi uma farra, já que recolho minha insignificância de não ter um pai pra ligar e comemorar(Não..Meu pai não morreu, mas preciso explicar mesmo minha relação com ele??), me enfiei em um churrasco e me diverti muito..(As Fotos Dizem Tudo!)
Garota da Laje 2010 (Eu mesmo me escaldo..kkk)
Churrasquinho
Agora a foverisse..Comendo o churrasco..
Foi tudo ótimo, me diverti e me senti tão bem com a família da minha filha..Tenho que cuidar disso logo, senão vou morrer sozinha..
P.s¹:Agradecendo a todos que amiúde vem aqui..E a quem só vem de vez em quando pra fuçar..Volte sempre!
3 comentários :
Fico feliz em saber que sua relação ta se tornando algo construtivo para vocês.
beijooos
Pelo visto os dias dos pais de todos rolou o velho churras :)
amei a parte do atropelo, rsrsrsr.
mas, acho que a vida revela a cada dia grandes surpresas pra vcs, mas te entendo.
nossa vida muda a cada minuto e acho que vcs se amam em estado bruto. explico: (amam-se sem saber disse.)adorei o churrasquinho. bjussssss!!!
Postar um comentário