domingo, 1 de agosto de 2010

Depressão Alternativa..


Enfim e até que enfim o mês de julho acabou!
Julho veio e com ele trouxe: Recaída, Fim de copa e o Brasil perdeu, Fiquei mal, Lembrei da dança, Chorei por causa de meus pais, Fui julgada pelo que escrevo no blog¹, Mudei o cabelo, Fiz personagens, Quase fui processada, Pirei por causa disso aqui, Sobrevivi a 3 meses de blog, Encontrei o meu exantigofuturoamor, Fui julgada pelo que escrevo no blog², Tive medo, Fiquei triste, Curti, Chorei, Terminei definitivamente meu casamento, Fiz apostas, Quebrei a cara, Me decepcionei, Aprendi, Fui embora, Voltei, Desisti disso aqui e Desisti de desisti..

Minha vida pra variar foi cheia de altos e baixos, e Julho não foi diferente! Mas superei! E quem me ajudou? Vocês! Que acreditam que essa cabeça sim, VALE A PENA..Agente quando abre a porta entra muita coisa ruim..Mas coisas boas também! E é as coisas boas que compensam..Agosto vem aii, Tõ meio dawn, porque as coisas não são como agente queria e vou curti a depressão alternativa, hoje é domingo, 3 festas pra ir e muitas historias pra contar..Como reza a lenda..Não tenho o que fazer mesmo..CONTO TUDO PRA VOCÊS!

6 comentários :

Dani Halliday disse...

Mulher, dizem q agosto é o mês do desgosto... E se vc achou julho um pé no saco, espera pra ver agosto, viu?
Rsrsrs!!
Nóóóssa que pessoa "descabível" que sou, heim?
Sorry, mas eu sempre fico esperando as coisas erradas no mês 8 do ano... Aff!

Bju, teu blog tá MÁRA, tua foto tá LINDONA!!

Myst Romanov disse...

Lara, espero realmente que seu agosto supere as reviravoltas de Julho...
Particularmente, tive um bom mês, mas como diz a Dany aee em cima, Agosto é o mês do desgosto pra mim quase sempre, é a volta da escola que sulga minha alma e minha psique. (literalmente)
Depressão alternativa é perfeita pra escrever poemas, textos, tudo acaba saindo mais lírico! kkk
Festa? Contaaa Tudooo!


kiss kiss

Mich Santos disse...

Parece que julho foi pessímo pra todos!!!

Agosto será muitooo melhor^^
torcemos né.

Tais lindissíma na foto. Adorei a idéia =D

xero

(#♥Éяιcα♥#) disse...

lembre-se de que depois de muitas lagrimas vem o sorriso, pois foi assim quando fui ter nenem, sentir muita dor, chorei muito, mas depois veio a recompensa.
então quando estiver passando por isso lembre-se dar dor do parto e que logo passará.
Deus nos dis que muitas aflições teremos aqui nes mundo em que vivemos.E tb a dor do parto ele colocou por causa do pecado de ADÃO E EVA

(#♥Éяιcα♥#) disse...

PENSE POSITIVO...
O MÊS DE AGOSTO SERÁ DO GOSTO DE DEUS! PQ NÃO PENSAR ASSIM? NÉ?

Juliany Alencar disse...

Oi, Lara, passei aqui para te explicar... A Light é a companhia de energia aqui do Rio de Janeiro. Então, acho que o babaquinha quiz dizer que a menina também não ficava atrás, que ela fornecia tanta luz quanto Deus. Sei lá... entendi isso. rs

Bjos

Google Analytics Alternative