domingo, 15 de agosto de 2010

DEIXA EU XINGAR..

Oi, Eu sou uma pessoa que mas toma no  nessa vida!
Vou falar pra vocês, eu tenho cara de ÓTARIA mesmo!
Sabe, as pessoas só por diversão botam pra FUDER em cima de mim! Elas pensam:- Eu sei que ela é maluca e impulsiva, ai vou entrar na vida dela, falar o que eu bem entender, porque ela vai cair mesmo e depois só por diversão vou deixar ela..
Qual é o direito que uma pessoa tem de entra na vida da outra, bagunçar tudo e depois falar:- Olha, Tô gostando de uma menina ai..E eu? QUE TOME NO CÚ DE PICA MOLE ENTERRADA COM A MÃO!
Você não pode fazer isso, me dizer mil coisas, se declaram publicamente e depois ir embora!
Primeiro aparece e diz:- Você tem que ser, assim, assim ,assim.. Peraííí! Você não pode chegar e fazer isso com ninguém, não pode dizer que pra ficar com você a pessoa tem que ser isso ou aquilo..Fora que tá numa que eu tô atrás do seu dinheiro..Vá a merda seu dinheiro! Se quisesse ser sustentada por homem continuaria com meu ex marido, tomava uns cornos de vezes em quando e tinha grana, casa, comida..Mas, sinto muito, não me enquadro nesse perfil..Sei quem sou, mas você não sabe nada sobre mim..Me conhece a mil anos e ainda me julga, não sabe o que eu sou ou não capaz..
Sabia desde o início que eu não mudei, cansa de dizer que sou infantil..Então porque me procurou? Porque disse aquelas coisas? Porque tentou me mudar se no fundo SABE QUE NÃO VOU MUDAR! Obrigada, da última vez que saiu da minha vida, fiquei 6 meses brincando com a morte, trancada dentro de um quarto, esperando você e você estava se casando..Tô cansada, MUITO CANSADA! Hoje você brinca..Pisa..E nem vou comentar sobre meu cabelo preto!
Mas uma vez a estaca zero! As pessoas dizem que sou pessimista, mas não sou não, vejo a vida como ela é..Vejo uma situação e não fico me iludindo..Não fico colorindo nada! E eu sabia que iria acontecer..Então, a raiva maior é total minha!

Ontem depois de tudo, fui pra cama e chorei, senti profundamente a solidão e queria mas uma vez desaparecer..Vou falar mas de ninguém não, vou para de entra no msn, vou tratar as feridas, desse coração que não se cansa de amar, que bate na parede, cai, se machuca, levanta, segue o rumo, faz planos, se enterra, se consome, se maltrata, se disfarça, se destrói, se distrai e vive tudo isso até não poder mais..

P.s:Desculpa os palavrões, sabe que o nível desse blog é bem melhor que isso, mas tinha que xingar, pra vocês terem noção da raiva que tô sentindo!

6 comentários :

Naraeana Costa disse...

réee.
#chinguemuitonoblogmermao

SáraMarques disse...

é mesmo, o eclipse não prestou.

SáraMarques disse...

não, felizmente não aconteceu nada de mal na sexta (:

Unknown disse...

Boom é disso que estou falando explodir mesmo que esse espaço é todo seu.
Quanto a essa tristeza, o tempo, a solidão voce me disse um dia que gostava de curtir tudo isso e é verdade curti bem esse período por que quando ele passar não vai ter pra ninguém conte comigo sempre beijos

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

ISSO MESMO CAUSA COM ESSE FDP!
VC É MUITO MELHOR QUE ISSO!
ARRASA

Bárbara Lira disse...

HA HA HA

A D O R E I

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
seeeguindo :*

Google Analytics Alternative