domingo, 15 de agosto de 2010

Deixa Eles Me Imaginarem..

Cansada de ser eu mesma! Esse fardo tá pesando sabia!? Tenho me sentindo como a muito não sentia.. Destruída! Mas sei que vou sobreviver, eu sempre sobrevivo, a casca tem ficado dura e tenho aprendido muito..
Tô mudando tudo! Minha vida, meu jeito de ser(Que acho que é a pior parte..), minhas manias, com as pessoas, com o mundo..Até mudei o blog..Deixei ele mas seco, mas frio..Tô tentando canalizar toda essa energia explosiva que há em mim..E isso que tem me matado..Estou cansada das pessoas, estou triste, decepcionada, com alguém que nunca imaginaria..Não! Não vou mas falar disso aqui, JURO, vou falar de coisas boas, vamos rir? Alguém quer me dar um abraço? Quero superar, esquecer essa galera que me julga ser alguém que não sou..Deixa eles me imaginarem..Falarem, eu quero cuidar de mim, PARA MIM! E aii, Vocês podem me ajudar?



P.s¹:Escrevi esse texto em 5 min. e essa era a música que estava passando aqui no pc..Chorei..Isso se chama carência, Chorar com músicas agitadas? Tô em Decadência!

P.s²"Há várias formas de dizer não.Mas quando ele é dito em silêncio dói mais.Fere." [Inêz Generoso]

3 comentários :

Bruna disse...

Oi, Lara, aqui é sua amiga Bruna.
Em primeiro lugar, vc ficou muito bem de cabelo preto; em segundo, seu blog está ficando cada vez mais maduro, vc, como sempre, está se superando, e sei que algum dia essas palavras não farão mais parte das notas que hj compõem a música da sua vida. Acho que, apesar de muita coisa acontecendo e de como vc se sente e enxerga as pessoas, a vida continua te querendo. Um abraço

Unknown disse...

Boom o abraço posso lhe da quando quiser
Enquanto ao blog se precisar explodir é ai mesmo que tem que fazer isso apesar de tudo isso esta te fazendo crescer mais, sempre temos uma recaída, sempre precisamos de colo.Mas seja forte estamos aii
beijos

Mich Santos disse...

Sinta-se fortemente abraçada e acolhida. Pelo menso virtualmente.. Pena existir a distância, quando li deu vontade de te dar colo, assim como venho querendo tb. Sei o que é isso.

Beijoooos e sorte ♥

Google Analytics Alternative