sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Abraços Partidos ²

P.s:Texto De Desabafo, Em Meio De Muitas Lágrimas..


Acho que ontem e hoje foram os dias de que ligaram o FODA-SE pra mim, 2 pessoas que gosto muito quiseram me dar uma "injeção" de realismo, só que da forma deles e ainda sem direito a justificativa ou discussão sobre o assunto..
Tô fechando o círculo! As pessoas provam cada dia que passa, que exclui-se é a melhor forma de convivência..Eles lá, eu cá, e a vida continua..
Me deixa triste o fato que me incomoda muito a ausência de alguns, mas se é melhor pra todos..
Sabe gente, nunca contei que sou ALTRUÍSTA, se gosto e a pessoa tá bem, eu também fico, sem me importa mesmo..O que me incomoda nisso tudo e que as pessoas deveriam ou poderiam tentar me aceitar do jeito que eu sou e não querer me mudar, EU NÃO VOU MUDAR POR NINGUÉM! No dia que quiser mudar será por mim! Então devido ao erro de conexão e por estarmos n'outra vibe..Sigo assim, você lá e eu cá..Há e continuarei a deixar recados aqui, pra VOCÊ e para quem eu bem entender..Se sou infantil por isso, então sou infantil..Obrigada por me fazer chorar, eu queria passar pra alguém tudo que eu sinto, a dor, o fardo de ser quem eu sou, as vezes parece que eu afasto tudo e todos, e fico com raiva de mim mesma por me senti mal com tudo..Chorar por certas coisas me atingem tanto..Eu sou assim..Infantil, Impulsiva, Burra, Cabeça Dura, Sarcástica, Chata, Egoísta, Chorona..Há, e a que você diz sempre..BOBA!
Essa sou eu, sem tirar e pondo mais..

"Quero os que me acham antipática, porque com esses eu tenho afinidade: tenho profunda antipatia por mim." (Clarice Lispector)

8 comentários :

Jéssica Mariane :D disse...

Amore ... não fique triste ....
e voce está certa NÃO MUDE POR NGM MESMOOO!
e saiba que NADA É POR ACASO ! nada mesmo ..... e no final tbm tudo da certo, se ainda n deu certo é pq não é o fim tendeu ? Precisamos estar rodeada de amigos,isso é importante a coisa mais xata no mundo é estar sozinha, seja por amigos amores,familia qqr coisa .... BEEEEIJO ! :*

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

não fique assim...quem não tem seu dia de ir para qualquer lugar menos para dentro de lagum coração?

Gata de Bruxa disse...

Vista-se com um sorriso e ilumine seu mundo!

Como diria Raimundo Fagner:

"Ainda sou moça pra tristeza"

Unknown disse...

Boom a minha vida andou assim por muito tempo
e ja lhe disse como resolver existe uma formula pequena que da muito certo Psicologia+Jesus Cristo não tem pra ninguem beijos

db disse...

porque é que o meu está a preto assim como o teu?

Atitude: substantivo feminino. disse...

Oi Lara!
Nossa que aperto hein..
Mas vc fez certo: escrever. Libere a alma mesmo.
Eu não posso te dar razão ou me meter porque não conheço a situação..talvez uma mudança de leve seja válida mas talvez uma compreensão pela outra parte também seja tão fácil e porque não aceitam, né?
A gente é assim mesmo..errado, do avesso.
Beijos linda!

Unknown disse...

Gostei :)

Myst Romanov disse...

Aguardo seu e-mal enquanto penso no tutorial ok...
E sobre o post, Lara, realmente não mude, e não se importe com a quantidade de pessoas que se vão pelo que você não é, mas por aquelas que permanescem pelo que você é!
Oks
Imagino sua dor - que eu desconheço - mas creio na sua força para lidar com isso!...
Bom fim de semana
mil beijinhos

Google Analytics Alternative