segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mais uma pessoa horrorosa da minha vida ¬¬

Eu nem vou comentar o estado da minha casa neste momento que ando revoltadíssima com toda essa reforma e imprevistos que estão ocorrendo. 
Vou falar de uma coisa feliz AND linda que aconteceu ontem: O casamento da minha irmã Leandra! Ai, gente, só de lembrar, já dá vontade de chorar o mundo, porque FOI MUITO LINDO!! Minha irmã é aquele tipo de pessoa que é amada por Deus e o mundo, sabe? E tipo, deu tanta gente, tanta gente fazendo declarações, cantando, foi um dia tão feliz, que nada no mundo poderia ter estrago esse dia lindo AND perfeito, mas.. Minha Vó foi convidada, e com uma pessoa negativa como ela, CLARO que ela tinha que fazer alguma cena, tinha que brigar com todo mundo por buffet por que queria levar comida para casa, porque ela QUERIA CORTA O BOLO, gente, pessoa mais sem noção do mundo, minha vó - a desagradável ¬¬ Todo mundo sabe que nunca tive e nunca terei relação nenhuma com minha vó, ela é uma das pessoas mais falsas do mundo, e odeio gente assim, consequentemente odeio ela, fora que ela fez várias cenas: Discutiu comigo, porque EU FALEI COM ELA, e ela não ouviu e começou a fechar no meio da festa dizendo que eu não gosto dela, e eu: "Sou obrigada?" Depois foi com minha prima, que JÁ É CASADA A 2 ANOS com um homem, que quando ela o conheceu, ele era casado, e ela era a neta preferida, e foi um baque para família, mais o cara se separou, casou com ela, e não é que todo mundo ache lindo, mas tão ai bem e felizes, mas minha vó tem que fazer barraco, porque ela se acha no direito de agir como maluca e dizer ainda que o cara e casado, e que não deve participar das festa da nossa família, e gente, minha vó SEMPRE FOI ASSIM, e o povo fica tampando o sol com a peneira, dizendo que "Mas ela tá velha" quando ela SEMPRE foi assim ¬¬ Ela fez tanta coisa, e por fim, na divisão de todo mundo ir embora juntos, cada um levava no seu carro quem podia, porque é todo mundo parente, tem que se unir, apertamos ali, juntamos ali e deu todo mundo, mesmo uma prima da gente, COM O FILHO DE UM ANO, e agente achando que ela iria com minha vó, pois no carro dela, só tinha ela, uma tia minha e o marido que mora com ela, GENTE ELA NÃO LEVOU A NETA DELA COM O BISNETO DELA DE UM ANO!! E tipo, minha prima mora do lado dela, ela teve que esperar o marido dela chegar do trabalho, para busca-la, porque minha vó - miserável - saiu de fininho para não dá carona a ninguém OO #CHOQUEM É uma pessoa horrorosa, meu Deus, e olhe: É evangélica! O que mais me choca! Por isso que não vai na minha casa, não vai em nenhuma festa minha, não chamo mesmo, não sou obrigada, não tenho que conviver, porque sempre fui julgada como lixo, agora que eu me casai, E SÓ PORQUE ZÉ TEM CONDIÇÕES - porque ainda por cima é interesseira e se pudesse vendia as netas para homens ricos que nem na novela - ela que fingir que gosta de mim, mas né NÃO COMO NADA!!! 
Ontem foi o dia lindo AND feliz, menos por causa dessa pessoa horrorosa!! 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SOY RICAAA!


Nem vou comentar com vocês que COF COF sou rica COF COF e estou sem tempo porque 
COF COF estou reformando AND mudando minha casa toda COF COF Bjus! =D 

Eu sei que e Zé surtamos e depois de 7 anos resolvermos mudar a casa toda. A reforma começa na segunda, e imaginem como estou?! LOUCAPIRADAMALUCAAA Porque assim, se tem uma coisa que eu odeio com todas as forças é reforma, é sair para pesquisar preço, e mudar a casa toda, e é assim que tem sido os últimos dias, já comprei os moveis todo da sala e do nosso quarto e ainda falta 375 coisas, fora que essa é a pior época do ano para fazer tido isso, TUDO CARO, a galera só dando as facadas Oo Mas eu e Zé só percebemos isso depois que já tínhamos comprado metade das coisas, então continuaremos. Eu sou meio estranha e diferente das donas de casas normais, eu gosto de tudo simples e básico, e Zé que total se revoltou e quer tudo chique, que fazer camadas de cores nas paredes, derrubar parede, e eu "QUÊ???" e isso é outra coisa chata, eu e Zé não entramos em consenso em nada ABSOLUTAMENTE NADA, e ficamos horas discutindo o que fazer na casa, eu já conseguir 2 vitórias: Nada de mesa de centro na sala - Eu acho mesa de centro um cu, um enfeite desnecessário, que só faz ocupar espaço e ter mais trabalho para quem limpa, no caso eu, que mesmo sendo rica, não confio em pessoas dentro da minha casa para ter uma empregada #soyloca - e nada de pintar uma parede da sala de vermelho - Eu amo a cor e tal, mas quero as paredes da minha casa TODAS brancas, nada de cor e pronto - Mas ele venceu com o sugar e papel de parede no quarto, e eu que vou escolher, CLARO! Mas o que eu realmente gostei de comprar, com direito a fazer a cena de me jogar no chão e abraçar loucamente e levantar as mãos para os céus e agradecer a Deus, foi a maquina de lavar. Sim, eu tinha 2 anos DOIS ANOS sem maquina e não desejo isso a ninguém, eu não ligo em lavar a roupa na mão, mas imagine isso tendo ainda que: Ir trabalhar, fazer comida, cuida da filha, casa, marido.. Gente, eu fiquei traumatizadaaaa!!! Eu estava lavando roupa todos os dias, só para não acumular e ficar muita roupa para o fim de semana, e ao invés de sair, ter que ficar em casa por causa de roupa suja, tipo, foi a maior aquisição de todos os tempos \o/ #obrigadaDeus 
Ainda está tudo uma bagunça, mas o pedreiro garante que antes do natal está tudo pronto e pensarei seriamente se mostrarei para vocês, me cobrem!! 

Nesse meio tempo, CLARO que eu fui ver Amanhecer, porque critico horrores, mas já li tudo mesmo, tinha que ver o filme e.. CHOQUEM: O FILME DEU NA MINHA CARA!! HAHAHAHAHAHA Gente, tirando todas as partes desnecessárias que, além de ter no livro, tinha que ter no filme também, e das fãs estéricas - E olhem que fui na terça, 5 dias depois e a sala do cinema estava entupida e foi inevitável os gritos em cada cena ¬¬ - o final do filme - POR UM MILAGRE - foi perfeito, me surpreendeu, foi diferente do livro e eles fecharam o ciclo muito bem, claro, não é nada comparada coma saga de Harry - Eu tinha que falar isso - mas eles foram bens. 

Eu continuo acompanhando Vampires diaries, que para mim é o seriado do momento, e a cada capítulo faz eu levantar da cadeira e aplaudir - Eu faço isso mesmo Oo - de tanta perfeição, mas ainda não quero nada com Glee, estreou essa semana no canal fechado e olha, zero vontade de assisti =/ The O.C. terminou e terá uma postagem toda linda só para ele, porque tá ai um seriado que TOTAL indico para o mundo. 

Eu não sei quando virei aqui novamente, mas tô ai, com um celular na mão lendo loucamente todo mundo até meus olhos doerem, reformando a casa e tendo dias felizes CHOQUEM no trabalho, mas isso é assunto para outro post.. Fiquem com Deus Baby's =**

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cartas para alguém: "Você não soube me amar" (Parte 2)

Para Ler ouvindo: Broken-Hearted Girl  

"Você começou a chorar e me dizer que me amava incondicionalmente, eu desabei. Chorei de soluçar por horas, e você me abraçou, e eu cair de novo. Te perdoei mais uma vez, na verdade eu perdoei devido aos fatos. Talvez eu tenha realmente me precipitado, julgado você, julgar você é tão fácil, você é tão previsível, e claro, sempre é melhor pensar o pior do que ouvir. Quando acontece algo desse gênero, lembro de quem você era é, sem pensar 2 vezes, julgo você pelo que você era, esquecendo tudo que passamos juntos durante os últimos anos, tenho minha parcela de culpa, mas os sinais estavam ali, não tinha como te ouvir, eu só não queria passar por tudo novamente, eu só não quero mais sofrer, e ai eu grito, faço escândalo, e só depois de 2 dias, sem nem olhar na sua cara, que vejo os fatos como eles realmente são, só ai que eu te deixo falar, e eu gosto de toda essa situação, de "eu preciso de você, não vai embora..", afinal eu já passei por tantas coisas, que ver você aos meus pés nunca é demais, é bom ver você, me dá o valor que eu realmente mereço, é bom ver você dizer "dependo de você para viver.." meu ego vai pra lá para cima, porque eu não quero outra pessoa, eu não quero outra pessoa me ame incondicionalmente, eu não quero olhar para trás e ver que eu sempre fui amada, pelas outras pessoas que já passaram na minha vida, e com a pessoa que eu decidir morrer ao lado, não. Eu quero sentir esse amor o tempo todo, ao acorda, no beijo antes do trabalho, nas sms lindas que você me manda pela manhã, mo mosso almoço, na organização da casa, quando vermos o nosso pedaço de carne andando por ai, quero ser amada sempre, e ás vezes você se esquece, e um pouco do choque de realidade te trás a isso, a ver quem é a mulher da sua vida, e o quanto você depende dela para viver. Um pouco do choque me lembra disso também, do homem que eu perdoei a 2 anos atrás, aquele que mudou para provar que me ama, que queria realmente salvar o casamento, sua família, não aquele horroroso que mentiu para mim, e por um momento destruiu a minha vida, esse já está morto e enterrado. O choque me faz lembrar que talvez não sejamos como já fomos um dia e que o que Deus dá, ninguém tira."

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Milagres acontecem: Um dia feliz no trabalho!


Hoje foi um dia feliz no trabalho. Preciso dizer isso, eu só venho aqui reclamar do meu trabalho, e hoje que foi um dia feliz, eu precisava dizer. Primeiro que minha supervisora não foi, o que já faz o dia ser feliz por vida, que fico sem ninguém para me oprimir, claro que Louca do cu estava lá, mas tem passado tanto perrengue com a nova equipe, que não tem tempo para atormentar ninguém. Fora que hoje aconteceu uma coisa bastante interessante: Uma mulher liga dizendo que a conta dela da internet veio 300 reais de excedente e o marido dela a tinha colocado para fora de casa devido a isso. O MARIDO A COLOCOU PARA FORA POR CAUSA DE 300 REAIS! OO O que eu fiz: Contestei na hora! Não dava para não salvar o casamento dela. Ela teve uma crise de choro, porque ela tinha ligado para parcelar a fatura, triste com o final do casamento e eu fiz ela pagar somente o valor do plano, ela ficou felizona, e eu também, me lembrei que estou beirando o primeiro ano de empresa e que continuo com o mesmo pensamento dessa postagem: "DESCULPA, SE EU PRECISAR SACANEAR UMA PESSOA PARA GANHAR DINHEIRO, VOU FICAR POBRE!" Eu não faço, claro que hoje sei que existe vários tipos de cliente, e que alguns você tem que colocar no lugar, mas ainda sim, não os sacaneios, acho que é uma questão de consciência, tem gente que faz tudo por uma venda, eu continuo olhando o lado do cliente, e é o que me conforta nesse um ano. Hoje ainda recebi a notícia que provavelmente mudarei de supervisora, de novo, e essa faz a linha de Louca do cu, mas estou bastante tranquila em relação a isso, quem trabalha com Louca do cu, trabalha com qualquer um. Saberei na segunda, com qual super ficarei, mas estou aproveitando esses últimos dias de tranquilidade e vivendo um dia de cada vez, o bom que hoje foi um dia feliz, e isso que importa no momento.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cartas para alguém: "Você não soube me amar" (Parte 1)


"Passei ás últimas 24 horas ensaiando essa carta para você. Escrevi vários rabisco, tive muitas conclusões, me perdi e achei, e a verdade é que mesmo tendo muita coisa para falar, não quero dize-las. É como se cada palavra ou tempo gasto com você não valesse a pena, não me levasse a lugar algum, a nada, é como se eu não te amasse mais.. Claro, eu sei a verdade, eu te amo, tenho certeza disso, me conheço, sei quem eu sou, sei quando eu amo alguém, principalmente quando eu percebo que durante todos esses anos aconteceram tantas coisas, e eu sobrevivi a tudo, que sim, eu acredito que te amo, e agora sinto que passei tanto MAIS TANTO tempo te amando, que esqueci de mim, de me amar, de andar com minha próprias pernas, como se eu fosse uma atriz segundaria e você fosse o coadjuvante da minha vida, e começo a me perguntar, diante de tantas conclusões: Isso é amor? Mais para amar alguém nos não precisamos nos amar primeiro? Que tipo de amor é esse que amamos tanto TANTO alguém antes de nos mesmo? Acho que comecei a deixar de me amar quando te perdoei pela primeira vez, eu poderia ter acabado tudo ali, poderia ser uma pessoa diferente, talvez mais feliz, ou infeliz, mas sem essa dor que me deixa em pedaços a cada vez que você cai, e todas as vezes eu sempre quis sair pela porta e não voltar nunca mais, e é como se algo fizesse eu travar, parar, não dizer tudo que eu quero, não deixa eu arrumar minhas coisas e te deixar definitivamente para trás.. É como se eu fosse fraca diante de você, ou de tudo que supostamente construímos, como se algo me puxasse para você, me sinto burra, idiota, usada, magoada.. E continuo do seu lado, com uma lealdade que até eu mesmo não acreditaria que teria por alguém, principalmente alguém que não a merece, e a única coisa que eu queria era a troca, era o "doar e receber amor", quero o que eu realmente mereço, porque isso é o minimo que você tem que me dá, depois de tudo, depois de todos esses anos, por tudo que passamos, o que eu mereço é LEALDADE, AMOR, e todo o resto é lucro, é multiplicação, não sorrisos falsos, status, anéis nos dedos ou bens materiais, quero a minha paz, minha dignidade, nosso amor.. O bom, que diferente de todas as outras vezes, eu não me culpo, eu não carrego nas costa nenhuma culpa pelas suas atitudes, dessa vez eu sei que você é exatamente o que é, você É essa pessoa tendenciosa a destruir sonhos e somos quem somos."

domingo, 11 de novembro de 2012

Vale a nota:

1° Nota: O cara da minha internet
Estou putíssima! Passei o dia inteiro sem sky por causa do cara da minha internet, ele também fornece sky, e eu caio na lábia dele, e todo começo de mês é esse inferno, ele não paga e começa o corta-corta, corto ontem, corto na sexta, e o pessoal da sky cai na lábia dele e libera. Hoje Zé teve que se dispor com ele, super nervoso, e eu tentando acalmar os ânimos, mas eu entendo ele, é foda paga todo mês certinho e TODOS OS MESES ele te sacanear! Eu continuo com ele porque temos um pacote que custa 300 e poucos reais e pagamos somente 80,00 HDTV, todos os canais, a internet 30 reais. Mas o desgaste todo mês tem acabado comigo, tô começando a achar que não vale mais a pena, pensando em ficar em um pacote menor, mas em paz.. Veremos! =/

2° Nota: Minha Linda!
E ai tem Penélope, né?! Que todo mundo sabe que não gosto de falar dela aqui, porque, sei lá, vai que ela faz igual aquele menino dos EUA, aos 16 me processa por ter falado dela no meu blog, vai que né? Não sei =( Mas olha, tá uma moça, super inteligente, conversando tudo, crescendo, andando, mostrando a personalidade, mostrando quem é, presencia uma transformação dessa, é fantástico, eu ando mais e mais apaixonada pela minha filha, deu agora de ter "a música preferida", começa a gosta de uma música - A primeira foi uma de Restart, que eu não sei o nome, depois "Call me maybe" e uma de One direction - e fica me pedindo para baixar as músicas para ela "ouvir alto igual as minhas" #muitoamor Não tem como não amar!

3° Nota: Todo o resto
Sobre todo o resto e minha vida: Parece que me colocaram naquele corredor, onde você passa e fica uma fileira de cada lado de gente, e todo mundo te bate, e você apanha tanto, é tanta humilhação, é uma sucessão de QUÊ'S! E é assim que tem sido esse último ano, a vida me deu tanta porrada, que tá começando a criar calo, a carne tem ficado dura, e eu vou sobrevivendo, o trabalho continua a mesma porcaria de sempre, a última que ganhei como melhor da equipe, tenho 3 folgas na casa e não me liberaram no feriado, um saco, minha supervisora vira e "Eu sei que você não vai faltar, por isso que você vai ser escalada.." Sendo que queria muito viajar com Zé, fiquei triste com isso, estamos combinando a um tempo essa viagem, e queremos muito, ele conseguiu a folga e eu não, um saco! E com o todo resto: Vamos levando!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Grávida de comida!

Vou busca Penélope na escola, e segue o diálogo: 

P: Mãe! Ai, minha barriga tá doendo, tá muito grande.. 
L: Porque sua barriga está doendo? 
P: Porque estou grávida! 
L: É? Grávida? Tem um bebezinho ai? 
P: Não, não tem bebê não! Tem comida.. 
L: Comida? Oo 
P: É! É tô grávida de comida! =)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Das últimas coisas que andou acontecendo comigo:


Eu sei, eu sumi. Mas é que Outubro foi tão horroroso comigo, que achei melhor deixa-lo passar, assim, como se fosse desapercebido. Não que eu não tivesse coisas para contar, eu tenho, muitas, como eu fui mais uma vez a melhor representante da equipe e vou ganhar um bônus que vai sair junto com o 13° salário por isso \o/ Como, apesar do bônus, eu tenho me cansado com o trabalho, com minha supervisora, com as pessoas, e o auge dessa semana, foi uma cliente - que segundo ela era sensitiva - conversou comigo, disse que sentia na minha voz o quanto eu era uma pessoa segura - Oi? - que eu era jovem, que ainda tinha uma vida pela frente, que não era para eu me deixar abater "que coisas boas viram.." Já sabem, né? Perdi a dignidade e chorei no telefone com ela.. (Rezando que a qualidade de monitoria não pegue essa ligação).
Com todo o meu estresse pelo trabalho, meu marido lindo AND gostoso, inventou de todos os dias de manhã me mandar sms de amor e palavras de conforto, manda coisas do tipo: "Tenha um bom dia Mulhezinha! Você é minha vida.." ou "Se tudo estiver péssimo por ai, lembre da nossa família.." Tem como não amar? Tem como não querer dá o tempo todo para esse homem?? *.* Fora meu inferno astral - Que sempre será a empresa que eu trabalho - está tudo ótimo, Zé e Pepi são as pessoas maravilhosas da minha vida que sempre vão me colocar para cima e ponto. Tive um sonho muito louco, com minha cabeça cheia de piolhos e que eu os matava, e significa que eu vou passar por um problema e vou conseguir resolve-lo - Já não virmos esse filme? - e que terei muita sorte e ganharei uma grana, essa parte já se realizou - Ao menos acredito que o sonho falou da grana que vou ganhar da empresa.. Ou pode ser qualquer outra grana que eu posso ganhar, né NÉ?? OO -. Tenho trabalhando muito minha arte de me esconder das pessoas, já foram 2 essa semana, mais isso dá um post humilhante, que vocês poderão ri dá minha cara e dizer "como eu sou uma pessoa que não consigo lidar com situações que coloque alguns assuntos em evidencias.." sou desequilibra, EU SEI! Mas acreditem: Me esconder sempre será o melhor =) - Ao menos por mim ¬¬ -. Comecei e parei no meio, várias vezes com a dieta esse mês e tenho me sentindo mais gorda do que nunca =( Tenho descansado bastante e assistindo meus seriados loucamente, The O.C. acaba amanhã e terá um critica digna aqui, comecei a assisti The Vampires Diares e vou sem medo de surpresas desagradáveis ou de decepções, acredito que TVD é o seriado que sempre acerta, sem deslizes, diálogos e personagens avulsos, é o que é, com um enredo bem escritos e personagens, que mesmo sendo a 4° temporada, não nos cansa, sério, é o que me tem feito descansar. Ao contrário de Glee, que não tenho sentido nenhuma vontade de assisti, principalmente pelas criticas que tenho visto por ai, acho que foi uma cagada geral tirar alguns personagens e manter o seriado com um novo elenco, claro, pode ser igual a True Blood, que deu na minha cara de tão perfeita que foi essa 5° temporada e eu achava que seria um lixo, mas ainda não estou preparada pera assistir =/ Continuo metódica, chata, impaciente e a  dramática de sempre - Afinal nunca vou entender as coisas que acontecem comigo e vou sempre culpar o mundo - e quem sabe, permito me dizer, mais feliz E como estou felizinha, e vou enterrar outubro como o pior mês do ano, sambo na cara dele começando o mês de novembro dançando loucamente "Born this way" da Gaga, porque é sempre bom lembrar que eu tenho que me aceitar do jeito que eu sou \o/ Dancem vocês também =**

Ps: Essa texto foi escrito no dia 31/10/2012 e postado hoje, porque o cara da internet estava fazendo uma manutenção de uma semana, vai entender Oo Vocês não se livrarão tão rápido de mim não =P
Google Analytics Alternative