segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

I'm Back - 2

Então que tudo acabou bem! Conseguir outro site, tão bom como o outro, assisti minhas séries e como uma droga me deixou doidona de feliz! ^^ Agradeço a todos que me indicaram vários outros sites. Não xingarei por aqui. Na verdade tenho medo de comentar que estou bem, que estou feliz, a Nira disse que tenho medo da felicidade, na verdade tenho medo das pessoas sentirem inveja da minha felicidade, sou fraca, talvez se não acreditasse nisso, tudo correria bem. Ontem um grande amigo me disse isso: "Não conte da sua felicidade para ninguém" Ele nos conhece muito bem, melhor amigo de Zé, e ao vê-lo, nos abraçamos e ele sussurro isso para mim, senti uma coisa boa, como se DEUS estivesse mandando recado, então por hora, nada de falar da minha felicidade..
Gente, achei um absurdo o Oscar ser 00:00, tá, tudo bem, sempre é 00:00, e sempre eu não assisto o final, terminou a 02:00 e eu cochilava e acordava, até apagar de vez e Zé me levar para cama. Eu amo cinema, adorei a Natalie Portman ter ganhado o de melhor atriz, ainda não assistir "Cisne Negro" por falta de tempo, provavelmente assistirei hoje, umas colegas me convidaram ontem para pegarmos um cinema, mas todas querem assistir "Bruna Sufistinha", nada contra, já li o livro e me parece que o filme é bom, mas "Cisne Negro" não tem nem comparação, por isso assistirei um filme com elas e depois "Cisne Negro" sozinha mesmo. Achei que "A Rede Social" ganharia mais coisas. Ainda não sei nada sobre "O Discurso do Rei" e talvez deva ter merecido o Oscar. Na verdade, nem sei como é o esquema de se escolher um filme para o Oscar, quero entrar para academia, amo cinema e provavelmente ganharei um Oscar um dia, e isso não é sonho, é FATO#..
Bem, o dia só tá começando, cuidarei das coisas, pegarei um cinema e a noite eu conto, sobre as peripécias de Bruna Sufistinha.. ¬¬'

domingo, 27 de fevereiro de 2011

I'm Back - 1

Viajei e deixei um mar com águas cristalinas para voltar a big city. Gosto de ficar sossegadinha no meu canto. Curtindo praia, a família, toda a diversão de uma cidadizinha (No caso um parque e a praia mesmo).. Essa semana passei meus dias assistindo canais fechados. Aqui eu tenho o Megacubo que dá para assistir algumas coisas de canais fechados, como o bbb por exemplo, lá são todos, me entupir de clipes, coisa que em especial amo muito e séries, que tive que aproveitar muito, já que ao chegar tomo o baque de descobrir que o site que eu baixo séries agora é pago, estou totalmente indignada com isso, porque a única coisa coisa que tenho para me distrair são minhas séries, as pessoas tem que entender que quando somos donas de casas, nos apegamos a essas coisas: Novelas, séries, bbb.. Então eu estou quase tendo uma síncope, porque preciso assisti o capítulo 14° de Glee e o 16° de The Vampires Diaries. E se isso não acontecer logo vocês terão uma dona de casa louca, xingando todos os dias no blog, então por favor que todos me ajudem indicando aonde posso baixar séries. Desde já agradeço. Então, não queria voltar, mas voltei, a parti do dia 1° tudo voltará a se normalizar por aqui, eu não curto carnaval mesmo e como sempre provavelmente passarei aqui, em frente ao pc, junto a vocês.. Coisa linda isso, não?! Bem, depois que resolver todos os meus problemas com as séries, lerei todos e escreverei mais.. Plis, ME AJUDEM!



domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vale a Nota: Submissions!

1° Nota: Enfim terminei minha leitura blogística! E percebi que a maioria das pessoas só lêem as pessoas que deixam comentários. Se você não estar sempre presente, eles também não estarão. Como uma troca. Para algumas pessoas isso é obvio, para pessoas burras como eu não. Eu sou bocó. Leio todos os blogs que eu sigo. TODOS! Mesmo aqueles que me seguem e não entra no meu faz tempo. Senti que não estar tão presente, os comentários diminuiu. Mas acho que quando escrevemos e realmente gostamos, comentários serve para conhecer outras pessoas, trocarem opiniões. Não um estimulo, nada com esse papo: "Eu não vou escrever, Não comentam!" Quem vive disso não ama escrever. Não tem auto confiança suficiente para se manter sem a opinião dos outros. Quero dizer isso: Ando sem tempo e lerei todos quando puder. Escreverei milhões (Ou não..) de textos e sintam-se a vontade de ler e não comentar ou comentar.. Tanto faz. O importante é eu por para fora. Com o sem o consentimento de vocês..

2° Nota: Mas enquanto várias pessoas são superficiais por aqui, existe outras que se unem como uma família. Tá do seu lado, te diz aquela palavra de conforto, te dar aquele sermão, diz coisas engraçadas e acima de tudo te ACEITA! E existe que tenho um carinho enorme. Tenho muitos selos, memes, desafios e textos que estão sempre mandando/dedicando para mim. São essas pessoas que realmente faço questão de ta junto. São essas que podem entra sem pedir licença e dar sermão, falar coisas boas, engraçadas.. Para todas as outras, vejo como minha vida é importante para vocês e ainda faz uma diferença enorme! A vocês desejo sorte..

3° Nota: Nesse 2 meses aconteceram muitas coisas que foram passando despercebidas por causa do meme e agora por falta de tempo. Algumas coisas que aconteceram que gostaria de compartilhar com vocês:

1- O Herculano Neto (Um vizinho querido) comentou sobre minha vida nesse texto.
2- A Paula (Uma das pessoas mas doce que já conheci) sentiu junto comigo toda a raiva dos anônimos que insiste em nos derrubar. Ela fez esse texto e dedicou para mim.
3- Participei do "Desafio - Fotografias tiradas pelos leitores" do blog da Di (Amo o jeito louco como ela escreve..). E minha foto foi postada junto com uma frase escolhida por mim.. Dancei muito para essa foto..
4- Tenho acompanhado a série da sortuda Natalia Klein. Além de realizar um sonho de muitos blogueiros (Seu blog vira série..) é muito engraçada a série.. Vale muito a pena!
5- Minha Doce/Irmã/Linda/Melhoramiga Winny deixou esse recado para mim no blog dela.. Owt! ^^

4° Nota: Sobre mim, estou muito bem, feliz, não sabia que ser mulher, mãe, esposa, dona de casa, procurar um emprego, dentre tantas coisas era tão difícil. Por isso também estou sem tempo. Para todos que mandou e-mails e deixou comentários sobre mim e o Zé. Digo que não! Não voltamos, estamos tentando. TENTANDO! Quando as coisa se concretizarem deixarei um  texto com minha visão disso tudo e responderei perguntas (Que sei que muitos estão me julgando..). No mais, estamos ótimos. Tentando..


5° Nota: Quando ficarem desesperados, preocupados com o meu desaparecimento (Somente falta de tempo e divisão de pc ¬¬) dá uma checada em meu Twitter e manda e-mail (lara-mello@hotmail.com).

6° Nota: Nota que não sai da minha cabeça agora? Quero ficar rica..


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#FATO

É só tempo mesmo.. A falta dele..

                                                                                                                     Notícias: lara-mello@hotmail.com

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É.. As Vezes Eu Sou Feliiiz!

As pessoas me perguntam porque gosto tanto dessa música: Você, Tim Maia. 1° Porque amo o Tim, chorei quando ele morreu e nem tinha noção o que era isso, 2° porque é uma das letras mais linda que já ouvir. As pessoas dedicam sempre essa música a alguém que ama muito, eu dedico a minha filha, a esse amor incondicional, único, verdadeiro, que mesmo que eu não quisesse ama-la, iria, porque é minha filha e isso não vai mudar nunca! Foi uma das coisas que aprendir com a maternidade, você conhece amor verdadeiro, sem clichê, ela pode até um dia não vir a me amar, mas eu vou ama-la sempre!

Minha colega de quarto foi embora e eu ainda sinto a presença dela por aqui, pulo músicas que lembra a ela, porque se não começo a chorar. Eu e Zé sentamos e decidimos nos arriscar, fazer nossa família vale a pena e estamos muito felizes. Agora somos nos 3: Eu, ele e Penélope e estar tudo dando certo. Ontem passamos o dia no supermercado, a noite limpamos a casa, porque hoje nosso bebê faz 2 anos e vamos sair, almoçar fora, um cinema, um parque.. Neste momento a única frase que não sai da minha cabeça é: "Eu Não Vim Até Aqui, Para Desistir Agora.."                            
                                                                    
                                                                                 (Deixa eu ir ali ser feliz..)

Happy Birthday!


"Você, É Algo Assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby
Sou feliz agora.."

                                                                                       Parabéns Minha Vida!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oi? Plis, Não Me Julga, Tá?!

As pessoas esperam que eu fale tudo! Que conte, desabafe, como sempre fiz, a diferença que agora o público não é tão seleto assim e aqui todo mundo tá entrando e dando uma espiada, tô a quase acreditando que tô no bbb e esqueceram de me avisar.. Não, sério.. É complicado se expor, falar tudo explicar vírgula por vírgula, queria conta detalhe da minha sumida, mas chega a ser pesado, feio.. Prefiro me calar, falar de outras coisas, o importante é estar bem, independente de como cheguei até aqui. Na verdade as pessoas tão em busca de um bocado de coisa, no fim não estamos satisfeitos com nada, é normal, coisas dos seres humanos mesmo.. Eu sofri pacas e aparentemente cheguei a uma etapa que queria muito, a quem entorte a cara, me julga, diz não entender.. E daí? Deixa eu viver! Seja da forma torta ou não, sendo certo ou errado, na verdade quem sabe o que é certo ou errado? Ninguém! Então é isso, depois das coisas piorarem e depois ficar tudo bem, pessoas paralelas, a isso, não gostou, tomou partidos e dores que não são suas e quem realmente tá na historia, tá aqui, felizassa!! Acho massa saber que existe pessoas que sente a porrada também, mas não queria que parassem de falar comigo, queria que a atitude fosse outra, de dizer que tá comigo e não abre, de que vamos sobreviver, mas que vai me tirar de qualquer tormento.. Mas não acontece isso, eles desaparecem na hora que mais preciso e aparecem na hora de julga, de dizer merda.. Tudo bem! Ainda estou bem.. Esse ano tá difícil me derrubar, principalmente tais julgamentos, que de verdade não mudam e nada na minha vida, se tô errando de novo, deixa eu quebra a cara como sempre aconteceu, só não venha me dizer o que é melhor para mim, mesmo vocês vendo de um ângulo melhor, e tendo certeza que vou me ferrar, deixa eu tentar, eu quero.. E lá vou eu em mais uma jornada.. Escolhendo os caminhos.. Novos capítulos.. Mas sem a piadinha: "Esse filme eu já vi!"

Eu Me Remexo Muuito

Essa Música tem dito muito sobre mim.. Por isso sigo o lema e me remexo muito:


"Just Do It"

Copacabana Club - Just Do It (Assista o clip e a tradução..)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

I Run Away ..

Enquanto o contexto do texto anterior era "I Cant Escape!" (Eu não posso fugir!), eu fazia tudo ao contrario.. As coisas pioraram (Eu disse que iria piorar ¬¬) e depois de atender o telefonema de Nazaré Tedesco, as coisas ficaram fora do lugar..

Pausa para apresentar Nazaré Tedesco:

Ela é a mulher que bancaria uma festa no enterro dela! Foi a mulher que se envolveu com A.Q.N.S.D.S.N. e manipulou várias pessoas, como se as nossas vidas fosse um jogo de xadrez. E quando é descoberta, mostra todo seu talento que aprendeu na escola de dramaturgia Paola Bracho, se fazendo de vítima, gritando como louca que foi iludida, chorando dizendo que é uma santa, sem saber que no fundo EU sei quem ela realmente é..

Fim da pausa

Então, o bicho pegou e eu como fraca sábia fugir. Catei minhas coisas, me enfiei em um "buraco" e esperei a poeira baixar, dei tempo ao tempo, sair de campo.. E deu certo! Passei uns dos piores dias da minha vida, os primeiros do ano. Mas sobrevivir. Mesmo me isolando, não conseguir escrever uma vírgula sobre aqueles dias. A Intense certa vez disse que quando estamos felizes esquecemos de escrever, que não colocamos para fora, sou totalmente ao contrario, apesar da melancolia e de toda depressão, o que nos faz ficar mais poetas, eu me tranco e não consigo desabafar, amo escrever e quando tô mal perco o chão, não consigo nem comer.. (Todo um drama, vocês já sabem,,Hihi). Foi o que aconteceu nos últimos dias, e como mais um ponto fraco, recorri também a Deus, que é o único que acreditamos que pode fazer alguma coisa.. E ele fez! Eu creio! (Momento evangélica..). Se tivesse escrito no dia 5, quando aconteceu tudo, acho que seria um dos textos mais pesado desse blog. Ao me calar e deixar tudo voltar para o lugar, escrevo que:" Sim eu estou bem, nem vou dizer feliz, porque né.. Prefiro na medida, quase fui pedida em casamento, mais se eu falar que não fui por causa da minha personalidade difícil, neguinho vai dizer que sou exagerada e tal, tudo voltou ao lugar, tenho mais de 600 texto para por em dia (Vamos pará de escrever aiii..Hihi), tenho Vampires e Glee para assistir \o/ e que esse é meu ano.. Mas isso vocês já sabiam.."



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

I Cant Escape!

"Quando tudo vai muito bem, logo depois fica tudo mal.. Quando se estar tudo mal, logo depois fica tudo bem.."         
                                                                                              Laraa Mello
Hoje descobrir que a felicidade é momentânea.. Mas que a tristeza também! E que toda experiência tem um lado bom e outro ruim. Agente ouve isso o tempo todo, mas eu aprendi vivendo. 375 Coisa ruins vem acontecendo. Só hoje minha melhor amiga foi embora, outra possivelmente esteja com aids (Isso tem me tirado o chão), descultir com a única mulher que iria bancar uma festa no enterro dela, briguei com A.Q.N.S.D.S.N. (Sempre!) e entrei naquele extasy por um momento que tinha que desisti de tudo.. Surtei! Mas eu olho para lado e vejo uma menina que irar fazer 2 anos que só tem a mim.. Ai, essa hora, enxugo as lágrimas, levanto a cabeça e repito para mim mesma que tenho que seguir em frente e que tudo vai passar! Comecei a ver as coisas por outros ângulos e tirei coisas boas. Percebi que passo por algumas coisas pelo meu jeito impossível (Sem exageros ¬¬ ). Porque me coloco em alguma situações e essa fase da minha vida é: Ou eu mudo ou EU MUDO! O com caps look significa que mesmo que eu não queira mudar, EU VOU! Tenho aprendido tanto, tenho me sentido tão forte.. Há 2 dias estava MUITO feliz e nem tinha motivo concreto. Hoje estou triste por mil motivos e descobrir que o objetivo maior e fica na medida. No status quo. Nem muito, nem pouco. Nem triste ou feliz.. Na medida é meu objetivo. As coisas vão piorar (Acreditem, VAI PIORAR..) Mas quero ser forte o suficiente para acreditar que vai passar e que vou sobreviver..
" Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima!"

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FATO#

"Eu Vou Morrer De Saudades, Não, Não Vá Embora.."


                                                                                                                                              Tem que ser assim.. Mas doí, doí, doí..

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Opinion

Então que acabou janeiro.. E fevereiro vem com tudo para cima de mim. Era para sem mais um mês, mas ele já mostra que será difícil, mas com o tempo venho percebendo que o que não tem me derrubado tem me fortalecido. Então, que venha fevereiro, março, abril.. Querem saber de uma promessa que fiz para mim mesma?  Esse ano quero muito MUITO ser feliz! Acho que mereço, sabe?!
Quando se trata de ser feliz, montamos vários planos que trilhamos para encontra a verdadeira felicidade. No meu caso dizer EXATAMENTE o que eu quero é muito complicado, mas o que EU NÃO QUERO é fácil..
Eu não quero uma novo amor! Eu passei 9 anos acreditando em promessas, alma gêmeas, destino e todo aquele blábláblá de "homem da vida". Eu não acredito nisso. Eu estou curada. Amei profundamente Pedestal, sim, RÁ* PEDESTAL! Eu sei que depois de todas aquelas cartas escritas e de receber e-mail's e comentários de lição de moral, porque todos achavam que eu falava de A.Q.N.S.D.S.N. Não! Eu falava de Pedestal, e vocês super sem graça em vez de ler e procurar se informa de quem eu estava falando (Porque deixava a entender em vários textos que era ele..) Me mandavam lição de moral.. Tudo bem, contei, perdoou vocês.. O fato é: Eu estou curada! E quem me conhece ou vocês que conseguem me enxerga em cada texto, tem uma ideia de como eu estou liberta. Pedestal era tão especial como esse apelido usado aqui no blog (Que agora começa a não fazer sentido algum). Eu acreditava que ele era o homem da minha vida, eu conhecia outras pessoas e não me dei oportunidade, porque acreditava que não poderia me apegar profundamente porque mais cedo ou mais tarde estaríamos juntos, entenderam o surto? Entenderam a gravidade? Só que com o tempo e depois de nossa última conversa eu percebo que não sinto nada por ele, nem carinho tenho conseguido sentir (Mas isso é cedo para falar porque é o principio de um novo sentimento e estou confusa). Parece que vivir uma ilusão criada por mim mesma.. Não eu não quero amor! E agora tenho a confirmação que o cara que mais me mereceu foi o Russell, mas não me sinto mal porque não amo o Russel, não era ele.. Ai voltamos para A.Q.N.S.D.S.N. só que não há amor.. O que me leva a estaca zero. Eu não amo ninguém e ponto. E não quero amar..
Não quero sofrer com coisas desnecessária. Coisas que não valem a pena. Não quero um chefe chato. Não quero me viciar em café. Não quero mudar e nem corta meus cabelos. Não quero ter nenhum tipo de estresse. Não quero que minha filha sofra com as minhas atitudes (Será para o bem dela). Não quero ilusões. Não quero quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia. Não quero para de escrever e ler muitos blogs. Não quero ser infeliz..
Sabe, olhando as coisas por outro ângulo.. Eu sou muito feliz! Tenho minha filha que me trás toda felicidade do mundo todos os dias. Tenho coisas básicas, como: Casa, comida, roupa, chocolate, internet (Esses 2 últimos são básico para mim!).. Tenho sexo muito BOM na minha cama (Ontem tive orgasmos múltiplos! Tem coisa melhor?!).. Sabe.. Sou MUITO feliz!

P.s¹: Sentiram a vibe? A super felicidade no ar? Não querendo ser pessimista.. Negativa nem nada.. Mas não reza a lenda que quando estamos felizes demais.. Alguma coisa ruim acontece?! É.. Veremos os próximos capítulos.. #MEDO!
P.s²: Essa é a foto da felicidade!!

#FATO

"Eu Tenho Vergonha de Ser Brasileira.."

Depois de assisti isso aqui, a pergunta que não sai da minha cabeça é: "Meu Deus! Porque eu não nasci no Egito?" Sem Mais!

Egito: Revolução de Verdade!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Tiro Saiu Pela Culatra!

Acho bonitinho trancar meu blog e o Flavors abrir ele! Acho lindo.. ¬¬'

O tiro saiu pela culatra. Eu me sentindo a espertalhona resolvendo todos os meus problemas, resolvir trancar o blog. Cabendo apenas a quem realmente interessa.. Só que existe o Flavors, minha home page que tenho um chamego enorme, ela deixa o blog aberto, não tranca e se trancar a home vai ficar super sem graça, já que sou uma pessoa anti-social e só tenho de redes sociais o blog e o twitter.. Sendo assim, toda a minha expectativa de acabar com alegria alheia desnecessária por aqui, veio por água abaixo. Por hora estar suspenso o bloqueio do blog!

É.. Acabou Janeiro..
Google Analytics Alternative