quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nada é Igual!

Ao acorda hoje e ver que acordei me senti mal..Mais na mesma hora me recriminei por pensar uma bobagens dessas, porque sempre que estamos mal só pensamos nisso..? Quanta bobagem e falta de maturidade!
Levantei para mais um dia e perceber que apesar de 3 anos não conhecia a pessoa que dormia comigo todos esses anos, a decepção está me sufocando, como doí..
Não posso falar, brincar, ri, expor meus sentimentos..Não lhe desejar "Bom Dia"!
E tenho que fingir, que está tudo bem, que não me incomodo, que não me preocupo, vivendo em "OFF" as minhas amarguras e solidões..
Tenho me apegado a tantas coisas, a livros, músicas..Qualquer coisa que me faça esquecer, me faça acreditar que vou sobreviver, que o mundo dar voltas..Não quero vingança, quero aprendizado, quero que perceba que errou, que não valeu a pena..Mas só o tempo..
Enquanto isso sento na minha cadeira de balanço(Metafóricamente Falando) e vejo o tempo passar, assistindo as delícias da vida ou coloco Poker Face(Lady Gaga) e DANÇO! (FizIssoHoje!)




- E Só o Tempo Pode Apagar Toda Essa Mágoa Que Restou..

3 comentários :

O Neto do Herculano disse...

Realmente, tem toda a razão.
Sem maquiagens, sem máscaras,
livre para dançar. E salve
o Rei Tempo.

(#♥Éяιcα♥#) disse...

Geralmente alguns homes não reconhecem que errou e sim ouço falar que não justificava foi o que ouvir ontem. Agora tento sair sem magoas de tudo que passo pois temos que dar a volta por cima e fazer tb do jeitinho que vc falou. Gostei dançando!

Lara Mello disse...

Aond??kkkkkkkkkkkkkkkk

Google Analytics Alternative