segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Melhores Séries do Mundo: Girls


Niki, ontem eu estava de boinha - Depois de farrear muito no sábado - e fui assisti o 1° ep. da 6° temp. de "Girls" e... NUNCA AMEI TANTO UM SERIADO NA MINHA LIFEEE!
Gente, um seriado que do nada me canta quase 2 minutos de "My Sweet Lord" do George Harrison NÃO TEM COMO AMAAAAAR. Depois, me apareceu, com uma referencia dos Fleetwood Mac, que assim, é uma banda que eu amo, e só conheço total de 2 pessoas no mundo que conhece também, ACHEI MARAVILHOSO!
Não lembro de ter falado aqui do meu amor môr pelo seriado "Girls", mas deixa eu contar uma coisinha aqui... SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSE SERIADO. Tá no top 5 de melhores seriados da minha vida e o motivo é simples: Eu me vejo na Hannah Horvath.
Não, eu não sou egoísta e nem um pouco individualista como a Hannah, mas escrevo, amo meu corpinho do jeito que ele é e somos leais até mesmo quando as pessoas não são leais a nós.
Em Girls, Lena Dunham conta toda a sua saga quando ainda era uma aspirante a escritora, como foi diagnosticada com TOC e todos os seus dramas pessoais - E haja dramas! - e de suas 3 amigas: Jessa AMORDAVIDACARALHOMEBEIJA, Marnie e Shoshanna. E não para por aí, todos os personagens são excelentes, e mesmo Hannah sendo a minha preferida, não tem como não se apaixonar por Adam - exfuturonamoradadoHannah -, um ator em busca do sucesso que parece fazer de tudo para não conquista-lo. ADAM TE AMO AMOOOOR!!! Na verdade, QUAL O PERSONAGEM NÃO É BOM EM GIRLS, NÉ NOM???! - Tenho problemas com a Marnie, e ainda sim ela é ótima -.
Mesmo com todos os dramas, idas e vindas, finais tristes e felizes, o seriado tem um ar cômico que nós faz acreditar que "Não importa o que aconteça, no final, vamu ri disso tudo", não só pelos temas, mas da forma leve que eles são tratados. A sexta será a última temporada e eu já estou preparando meu coração.
Uma dica legal é ler o livro da Lana "Não sou uma dessas" que conta muito mais desse universo de Girls e como ela conquistou seu espaço sendo exatamente quem era.
É aquele velho papo que bato aqui com vocês,né??!  VAMU NOS AMAR MAIS, BÊBE!

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative