quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mulheres Fixas - Por Pepi - O Camelo

Par ler ouvindo Faith No More - Easy

Já cheguei do Rio dando uma de psicóloga pra um bando de marmanjo! No "Infinite Friends" só tem eu e mais uma amiga de mulheres, e 14 homens, a maioria deles me ver como uma pessoa maravilha, incrível and encantadora psicóloga, que eles podem confiar, desabafar, ri e chorar, de ontem pra hoje tive sessão com 5 deles, e quero registrar um diálogo interessante que tive com Papi - O Camelo, que por sinal, me diverti horrores: 


"É complicado, eu tenho muitas mulheres fixas, se eu entrar na *empresa onde trabalho* vai dá merda. E eu não quero ficar comendo todo mundo, tem coisas que são muito especificas, que não dá pra fazer com qualquer uma. É o cheiro, eu gosto de chupar buceta, não dá pra chupar de qualquer uma, de qualquer jeito, eu gosto de transar sem camisinha, gosto de senti a bicha apertar lá dentro, com o saco é diferente, e vocês também não gostam, é uma parada muito louca, eu gosto das coisas que cada uma faz... Outro dia, dei a ideia cheque a mulher, falei: Olha, eu me envolvo com um bocado de mulher doida, algumas podem aparecer na sua porta... A mulher se saiu, não quis mais papo comigo, disse que não ia menti, você sabe que 'Fulana' é dessas, de procurar saber, de fazer barraco... Não, definitivamente não dá pra trabalhar na *empresa onde trabalho*, vai ser uma loucura e eu já tenho muitas loucuras..."

2 comentários :

Elisabeth disse...

Honestamente eu só ri, é quase como se ele essas mulheres fossem brincos que a gente coloca combinando com a roupa ou com o humor. Deus, os homens me deixam confusa!
Mas quero saber tuto sobre o teu Rock n' Rio amiga, já pode fazer uma série das suas aventuras pra ontem...

Valerie disse...

Para tudo! Vc veio pra cá! =O

Google Analytics Alternative