quarta-feira, 27 de maio de 2015

Uma vida cagada, pra sempre!

Olha isso: Tô de Zika, e #obrigadameuDeus porque mesmo sendo Zika, peguei alguma coisa, o que não acontece a muito tempo na minha vida - Estou desaprendendo, gente - e nesse caso a Zika seria um sapatão, já que é A Zika e não O Zika.. Tá, piada infame, na verdade eu tô felizona, ficar 5 dias em casa foi uma das melhores coisas que aconteceu nesses últimos 5 meses e sim, esse ano eu já fiquei mais de 5 dias em casa, mas não em casa, tipo em casa mesmo, deitada o dia todo vendo series - Que farei textos sobre elas assim que terminar esse, mas só postarei semana quem vem, por motivo de: eu quero, obrigada! -, nos outros dias de folga eu sair, fui beber com azamiga, cinema, correr na praia - Ler-se ir sábado de manhã ver caras gostosos correndo na praia - comer fora, curti com Pepi, e por ai vai.. Como estou doente mesmo, não posso sair de casa e fiquei deitada todos esses dias vendo 375 series, o que no estado que estou, foi ótimo, porque cheguei naquele estado que não consigo disfarçar nem para os amigos o quanto tô mal, que não tenho dormido direito, e comido sim, porque não aceito que nada tire minha fome, mas a verdade que o grau da depre tá tão grande, que postei foto no Instagram com frase do tipo: Não aguento mais, e eu nunca nunca NUNCA fiz isso, até porque o inimigo gosta disso, e não combino com infelicidade, tenho uma reputação de "garota de bom humor sempre/palhaça/divertida/que não leva a vida a sério" a zela, mas aqui, no refúgio feliz, não dá pra menti, não pra vocês, mas vida de gente grande é uma merda, tenho uma divida de 5 mil, devo a todos os meus amigos, e tipo, vou continuar devendo e se dúvida vou pegar mais emprestado, não sei se me formo esse ano, quiça um dia, depois de 3 anos de setor, estou entrando no estado "não aguento mais isso aqui", meus amigos tem tantos problemas ou problemas maiores que o meu, que não tenho conversado com ninguém, e de verdade tenho achado melhor, quero me afastar mesmo, ficar mais só, porque relacionamento é um saco, e demanda muito da gente, e sempre acontece uma falha na comunicação, que olha, não tô afim, e ai entra a parte mais chata e desagradável da minha vida, que é a minha vida amorosa que é uma piada, com direito a, nessa área, não ter ninguém pra contar mesmo, e hoje cheguei a várias conclusões filosóficas e uma delas é que não vou mais escrever o livro, por motivos de: não dará certo, e não estou mais afim de demandar tempo em algo que não vai me levar a nada, então, isso não é tudo, mas é o que está acontecendo por hora. É isso. Mas olha, sou feliz, e tenho saúde, e estou a espera de um milagre, e isso é sério, porque só um milagre - Como chuva de dinheiro, alguém aparecer e me dá 5 mil sem eu precisar fazer sexo, ou doar órgãos - pra resolver minha vida, e mesmo 2015 sendo um ano ímpar, e ano impares me darem sorte, esse tá sendo cagado pra sempre, ao ponto de ter certeza que minha vida ficara cagada pra sempre, como ela nunca foi um dia. Fim da historia triste

Um comentário :

Priscila Dias disse...

"correr na praia - Ler-se ir sábado de manhã ver caras gostosos correndo na praia"
Saudades disso, saudades Salvador. <3
Hahahhaha

Google Analytics Alternative